Jack Ryan
    Você assistiu Jack Ryan ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente série. História inteligente e envolvente. Atores bons, com destaque para John Krasinski como protagonista, uma atuação impecável, Wendell Pierce com uma boa atuação e Michael Peña, que elevou bastante a qualidade da série na quarta temporada depois de uma terceira temporada razoável. O que deixou a desejar na série foi que, na primeira temporada e na segunda temporada, em todos os episódios e em pelo menos 10 ou 15 minutos de todos eles, havia idiomas diferentes, atrapalhava muito com diálogos longos em outros idiomas e com legendas prolongadas também. Na terceira temporada e na quarta temporada, arrumaram esse problema e melhoraram muito a série nessa parte. Por ser uma série curta, a história se desenrola rapidamente em todas as temporadas. Muitas vezes é bom a série ser curta, pois não fica cansativa. Vale muito a pena assistir à série com muita ação, um pouco de suspense, drama e espionagem. Uma das melhores séries que já assisti.
    Salomão Maques
    Salomão Maques

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Ótima série. Cenas de ação em praticamente todos os episódios. Bons diálogos, textos coerentes e bons atores. Vale muito a pena assitir.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Muito boa a idéia que Jack Ryan não é um 007, um Ethan Hunt de Missão Impossível, com armas e truques tecnológicos, mas sim um cara que construiu sua carreira usando seu raciocínio lógico, sua inteligência. Claro que é previsível o que vai acontecer com ele, em cada episódio, porém, o desenrolar dos acontecimentos, cenas de ação, locações e dinâmicas são ótimas! Que venha a próxima temporada!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Série de ação de um calibre absurdo. Finalmente algo que honra o nome de Tom Clancy. John Krasinsky está ótimo. As cenas de ação são maravilhosas, e a trama pode ser clichê para alguns, mas eu não vi problema algum. Ótima série.
    Moacir S.
    Moacir S.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    seria otima, o personagem central nao e um super heroi e sim um cara inteligente, e com um pouco de sorte.
    existem outras tramas alem da central e muitas vezes ele deixa de ser o centro das atençoes o que acho otimo.
    Dennis D.
    Dennis D.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    A série é muito boa !!! Bem produzida, muita ação, cenas dignas de uma mega produção de Hollywood!!! Fazia tempo q eu não assistia uma série assim !!!
    Reinaldo Oliveira
    Reinaldo Oliveira

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Para aqueles que gostam de uma boa trama esta série é perfeita, muito tiro, muita ação uma boa pedida para quem curte ação policial. Claro que nem tudo são flores, algumas coisas são muito previsíveis na série, mas pode-se dizer, que não vai deixar você arrependido depois de assistir.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Série muito boa ,com boas cenas de ação ,muita adrenalina,com temas envolvendo ,política , terrorismo e espionagem
    Francisco Santos
    Francisco Santos

Enviada em 8 de maio de 2020
    Tanto a primeira quanto a segunda temporada são ótimas. É para quem gosta de série com ação. Apesar da segunda temporada ser a continuação da primeira, as histórias de ambas não tem ligação.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Analista da CIA que já teria trabalhado no exército é enviado para campo... mais do mesmo que vai salvar os Estados Unidos...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de agosto de 2022
    A segunda temporada é um pouco melhor que a primeira. Jogos de espionagem e poder com muita ação; é uma ótima diversão, apesar dos clássicos deslizes com os estereótipos sobre a nossa região, no caso a Venezuela.
    Alessanderfernandes
    Alessanderfernandes

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Série inteligente, muito bem elaborada, extremamente eletrizante e cativante.
    Enredo muito atual e mexe com o senso crítico do espectador. Vale muito a pena assistir.
    José Luiz Perez
    José Luiz Perez

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Aprendemos na 3a temporada, que a República Tcheca é comandada por uma única pessoa, uma presidente que resolve os conflitos internacionais se esgueirando por esgotos e túneis com desconhecidos agentes da CIA. Aprendemos também que agentes da CIA podem invadir reuniões do alto comando de qualquer país, explodir túneis, entrar e sair de navios, alterar o curso de comboios militares , simplesmente dizendo que têm informações malucas. Nada de conselho da OTAN, Jack Rian decide tudo.Um filme que, a partir da velha ideia do grupo saudosista da guerra fria quer deflagrar uma guerra com os EUA, se constrói com um amontoado de chavões vistos em dezenas de outros filmes. Absolutamente inverossímil. Filme ridículo.
    Rafael Gaedike
    Rafael Gaedike

Enviada em 11 de abril de 2022
    Excelente série! Nível de produção de grandes filmes. Tudo muito bem feito, roteiro, cenas de ação, efeitos visuais, elenco e atuações etc.
    Gostaria muito que essa série estivesse mais em evidência pois é realmente muito bem feita.
    leandro paixao
    leandro paixao

Enviada em 12 de junho de 2020
    Com certeza uma das melhores que já vi, que série top, fantastica, muita ação, cenas bem feitas, boa história