Minha conta
    O Caçador
    O Caçador
    Completa
    2014 | Drama, Crime
    Elenco: Cauã Reymond, Cleo Pires, Alejandro Claveaux
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,3 5 notas, 1 crítica
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Após passar três anos preso, o policial André (Cauã Reymond) se vê abandonado pela família e sem emprego. Sua única opção: ser um caçador de recompensas. Andando no submundo do crime organizado e entrando em contato com máfias, ele tenta reúnir as pistas que provem sua inocência. Mas sua situação se complica com a chegada de sua cunhada, Kátia (Cleo Pires), por quem tem uma paixão mal resolvida.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Cauã Reymond
    Personagem : André Câmara
    Cleo Pires
    Personagem : Kátia Câmara
    Alejandro Claveaux
    Personagem : Alexandre Câmara
    Nanda Costa
    Personagem : Marinalva
    • Foto O Caçador

    Crítica de usuários

    Gustavo Silva
    Gustavo Silva

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de março de 2024
    Muito boa série deveria ter mais temporadas elenco bom só precisamos de mais investimentos em séries brasileiras

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Mauricio Stycer, do UOL, disse em seu primeiro episódio: Diferentemente da recém-encerrada “A Teia”, que estreou em ritmo de videoclipe, “O Caçador” apostou em apresentar, em chave de drama, a história do protagonista, muito bem defendido, aliás, por Cauã Reymond. Sem muito impacto, o episódio inicial pode ter decepcionado quem esperava por ação. (...) “O Caçador” não foi arrebatador, mas deixou no ar a promessa de que tem uma boa história para contar. No seu terceiro episódio, diz: Nesta sexta-feira (25/04/2014), finalmente, o programa mostrou a que veio. Apesar de repetir uma premissa do episódio anterior, “O Caçador” entregou tudo que se espera de uma série policial: texto criativo, diálogos inteligentes, boa interpretação, mistério, suspense e ação em doses certas. (...) Foram 40 minutos de excelente entretenimento, confirmando que “O Caçador”, apesar do horário tardio, no fim da noite de sexta-feira, tem tudo para ser uma ótima opção na TV aberta.
    • Andries Viljoen
      Raphael Scire, do Notícias da TV destacou: A estética cinematográfica é perceptível nas muitas locações que servem de cenário _até mesmo a cenografia foge do padrão das telenovelas, um ponto para a série_ e também em momentos introspectivos, em que os diálogos dão lugar ao silêncio e à reflexão, coisa rara na televisão. Há tomadas mais ousadas, ágeis, com uma câmera nervosa a acompanhar as perseguições, ainda que isso seja um clichê do gênero. (...) Mas é mesmo Cauã Reymond quem abrilhanta a produção. Espécie de Zé Mayer da nova geração, Cauã prova com O Caçador que, além de bonito, é um ator versátil e dedicado. Esqueça, portanto, o personagem da minissérie anterior. Este é bem melhor. O Caçador trafega entre a tensão e o suspense, com direção competente e texto idem que capturam a atenção do telespectador. No comparativo com A Teia, outra série policial da emissora, O Caçador larga em vantagem e vale a audiência.
    Back to Top