The Good Place
    Você assistiu The Good Place ?

Lich God
    Lich God

Enviada em 27 de maio de 2021
    Uma série ótima, inicialmente comecei a assistir, gostei, mas achei que pararia na metade ou fim da 2° temporada, pois esperava que seria algo apenas cômico.

Mas aquela reviravolta sobre estarem no lugar ruim, foi algo excelente e praticamente explodiu minha mente, depois continuou a melhorar de diversas formas.

Nunca, nenhuma vez sequer, eu fiquei entediado em alguma parte dessa série, olha que já assisti diversas séries e essa foi uma que realmente amei, estrando no Top 3 facilmente!

Só digo que vale muito a pena assistir e digo que essa série me ajudou bastante psicologicamente.
    Gabriel Sardi
    Gabriel Sardi

Enviada em 14 de abril de 2020
    Séries muito bem elaborada, te faz refletir em vários aspectos do nosso cotidiano, que talvez seja tarde mudar, a vida é rápida. Uma comédia extremamente interessante, bem construída. Os personagens principais são tão carismáticos que não tem com ter um preferido, demais ver a Kristen Bel atuando ao lado de Ted, dupla perfeita. Recomendo demais, quer uma série leve e divertida, assista The Good Place.
    Rosa P.
    Rosa P.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Estou adorando a segunda temporada. É uma série descolada, bem produzida e engraçada. Eu descobri por acaso e , ela vai te prendendo tanto que quando me deparei ja estava na segunda temporada, tudo no mesmo dia. Ela tem episodios curtinhos, nada é cansativo. Eu super recomendo.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Essa borra é do baralho, comédia estilo pastelão mas bem engraçada, uma das poucas que consegui assistir até o final
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 22 de março de 2019
    A serie é bem divertida e mostra uma forma diferente de luta entre ceu e inferno. diverte a cada capitulo com novas revelações e forma de solucionar o problema, estilo a 'morte lhe da parabéns". se perde um pouco no final onde parece nao seber como acabar ou dar um gancho para a continuação, porem nao decepciona. vale a diversão em casal e família.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    mais uma indicação de uma série muito boa que me diverti muito na primeira temporada e agora inicia na segunda temporada ainda melhor pois está passando na Netflix para quem gosta de uma série divertida com episódios curtos Esta é uma grande pedida
    May M
    May M

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    O que parecia ser mais um besteirol americano, acaba ganhado uma proporção dramática e turbulenta sem perder o bom humor. Pra mim, foi uma das melhores séries de humor. Amei cada episódio e estou ansiosa para o retorno da série em janeiro 2018.
    Robinson C
    Robinson C

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Na minha opinião, uma das melhores séries de todos os tempos. Está em meu top 5. Roteiro inteligente, humor afiado e atores impecáveis em seus personagens.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Uma série muito divertida produzida pela Netflix, abordando temas como Filosofia e ética moral, onde traz muitas referências Hume, Sócrates, Platão, Aristóteles e Kant. Traz em discussão assuntos importantes como existencialismo, utilitarismo, deontologismo entre outros, tudo de forma leve e muito descontraída. Vale a pena assistir, são apenas 13 episódios por temporada em média de 20 minutos cada.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Excelente para assistir comendo pipoca! Super divertido e com atores iônicos. Enredo muito diferente e criativo.
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    The Good Place é uma série ótima com humor negro que trata sobre um assunto diferente dos outros enredos clichês que costumamos ver nas séries. Consegue arrancar risadas e também lágrimas e pode ser considerada como uma das melhores séries que Netflix produziu.
    Thaynã C.
    Thaynã C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Não é uma simples comédia, a série tem uma história cativante e interessante com um desfecho inesperado. Me fez rir bastante e em alguns momentos refletir. Simplesmente Fantástica, recomendo a todos.
    Maria Paula M.
    Maria Paula M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Ótima série! Me surpreendi bastante com essa série, não esperava muito dela. Porém, é maravilhosa! O roteiro é incrível, sempre nos surpreende e além disso é muito engraçada, mas sem ficar forçado. Não é uma grande produção como Game of Thrones ou House of Cards, mas é ótima. Tem episódios curtos e nos deixa muito curiosos para o próximo. Recomendo a todos, é simples e fácil, sendo acessível para quase todos.
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Excelente serie de humor, muito divertida. Todos personagens são engraçados, as piadas são legais. Até o momento gostei mais da 1° Temporada do que da segunda. Não que a segunda temporada seja ruim, mas a primeira é mais divertida, ri muito mais.
    Andressa B.
    Andressa B.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Essa série é muito boa eu recomendo é engraçado tem várias situações em que é de morrer de de rir e é divertido, o único problema é que vocêis não falam quando vai lançar dai quase todos os dias tenho que ver se já botaram uma data pendente para que possamos assistir mas fora isso não tenho o que reclamar amo essa série quem assiste sabe tudo quem não assiste não sabe as boas coisas que está perdendo