The Good Place
    Você assistiu The Good Place ?

JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Se você já terminou uma série, teve um sentimento de dor,
    precisou sair um pouco da cama ou do seu sofá para conseguir fazer ser cérebro aceitar, vai saber do que eu tô falando.

Essa série faz você cair na real em vários aspectos da vida, desde relações sociais quanto intrapessoais.
    Realmente mudou minha forma de pensar.
    Tão boa que criei uma conta só para publicar isso.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Uma ótima série, com um ótimo humor e sem ofensas. Por mais que seja uma ficção, a série faz com que as pessoas pensem como será nossa vida após a morte. Esta foi uma das únicas séries em que todos os personagens são uma metamorfose e mesmo assim não perdem a essência, ou seja, existe uma óbvia evolução, mas ninguém perde o bom humor e um humor que é característico de cada um deles. Recomendo.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Série curta e perfeita, com uma mensagem linda e filosófica a cada episódio, especialmente no final. O rio volta para o oceano. Recomendo muito, além de tudo é uma série muito e engraçada
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de abril de 2021
    Que seriado mais encantador, elevou as expectativas lá em cima, pois não foi nada do que eu estava esperando, ao mesmo tempo em que achei que nadou um pouco na maionese.
    A série retrata a vida após a morte e os caminhos que ela segue, mas nada é da forma que você imagina. De certa forma é realmente incrível, mas por outro lado você pensa que o cara que escreveu o seriado viajou legal, pois em hipótese nenhuma eu imaginaria o céu dessa forma.
    Primeiramente nada de Deus, anjos, Jesus, nada disso, o máximo que temos são demônios que são bem peculiares e um sistema super confuso e digital, pois é, o céu e o inferno deles é bem evoluído, mas tudo muito confuso. São criadas várias teorias sobre o sentido em cima dele e eu achei que ficou uma coisa um pouco falsa demais.
    Eu acredito que quando o autor escreveu essa série, ele queria mostrar diferentes ângulos de como imaginamos o paraíso e o inferno, mas nesse ponto ele não me conquistou. O seriado realmente me prendeu por ser uma coisa engraçada e fora de sentido, mas se realmente formos falar da vida após a morte, não achei nada legal.
    Um ponto que me deixou nervosa era como o povo que basicamente comanda o mundo, não sabe o que está rolando no plano humano, como eles não veem o que está certo e o que está errado. E é cada canto que existe ali que você não sabe o que é real e o que não é.
    Eu adorei todos os personagens, achei todos fantástico e amei ainda mais o fato da união deles, pois eram o completo opostos que acabam se tornando amigos e esse é mais um dos motivos para eu acreditar que a série deu certo.
    O fim da série não é de todo ruim, mas não achei muito bom. Primeiramente, quem é que enjoa do paraíso, eu sei que eu não e se lá é o paraíso, você jamais sentiria sentimentos como depressão, pois não existe doenças lá. Outro ponto é o que realmente acontece com eles depois que eles passam pela porta, eu super achei que eles iriam reencarnar, mas super me decepcionei, eles viram pontos de luz? Estrelas? Não entendi. Talvez o autor queria nos dizer que não temos respostas para tudo nessa vida, ao menos foi isso que eu entendi que ele quis passar, mas para uma série tão engraçada eu achei o fim melancólico demais.
    De um modo geral a série é boa, você se diverte com ela, mas não é das melhores.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Se você está à procura de uma série leve, descontraída, cheia de emoção e bom humor, The Good Place é a série ideal. Uma trama interessante jamais vista relacionada ao pós vida, uma interpretação única em como a vida deve ser vivida e pelo que vale a pena viver. The Good Place conta com um elenco acertado, com interpretações boas e risadas fáceis de escapar para estes rostos familiares como Kristen Bell e Ted Danson. Uma "água com açúcar" da melhor qualidade, com um roteiro bem elaborado que geram diálogos divertidos. Essa é uma série pra quem gosta de emoção e diversão.
    Susana Serafim Rodrigues
    Susana Serafim Rodrigues

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Como pode chutar uma cachorrinha pequena, inocente! Imbecil. Mas não se podia esperar outra coisa já que se trata de um script fútil; vazio de sentido!
    O Abacate Vermelho
    O Abacate Vermelho

Enviada em 18 de março de 2024
    Que série perfeita, com certeza assistiria novamente, ela está na Netflix classificado com 12/14 anos, spoiler: mostra como a ética e como é bom fazer o bem ao próximo sem esperar uma recompensa
    fora o ótimo enredo e história dos personagens, mostrando principalmente spoiler: a melhora da Eleanor e como ela deixou de ser uma pessoa arrogante e egoísta e passou a ser uma boa Eleanor, assim merecendo o bom lugar
    , assista e me agradeça depois.
    Julianna
    Julianna

Enviada em 24 de maio de 2020
    Muito boa série de comédia.
    Trata de questões existencialistas com humor sutil, sarcástico.
    Roteiro inteligente. Foge do caricato convencional das séries e filmes do gênero.
    Muito boa a atuação dos personagens.
    Mas é uma série um pouco cansativa pra maratonar por conta dos diálogos muito dinâmicos e um tanto complexos entre os personagens.
    Assistida em doses homeopáticas é uma boa série pra desestressar. Confesso que chorei nos últimos episódios 😊.
    Super recomendo.
    Maria Legal
    Maria Legal

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Uma das melhores séries que já vi na vida. Tem personagens incríveis, um roteiro envolvente e cômico, um final maravilhoso. Incrível.
    Charles J.
    Charles J.

Enviada em 30 de maio de 2020
    Assistir essa série e interpretá-la como um Besteirol, é algo impensável! Em todas suas temporadas ela abordou assuntos importantes a serem refletidos pelos seres humanos. Porque existimos? Como existimos? Como será nosso fim? Teremos um fim? São indagações que todos nos fazemos. Em meio a tudo isso, surgem a cada episódio críticas de como o ser humano é falho, vil e manipulador, mas em paralelo a isso, sempre fica em destaque que todos nós podemos nos tornar melhores a cada dia. Fiquei apaixonado pela forma como o roteiro foi construído, foi todo embasado nos grandes pensadores que a humanidade já teve, grandes nomes da filosofia que mudaram a maneira de como o ser humano deve pensar a vida. Essa foi a melhor série que já assisti, me tirou da minha zona de conforto me levando a grandes reflexões, quem a viu como um besteirol, indico que assistam novamente essa brilhante e surpreendente obra.
    Aurora D.
    Aurora D.

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Inteligente, charmosa, engraçada, filosófica e de uma elegância inigualável. Excelentes atores e tiradas geniais. Uma obra prima. Para ver e rever muitas vezes.
    LinQuase Listabe
    LinQuase Listabe

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Não é para todo mundo, mas sinto que valha muito a pena assisti-la. É engraçada, é divertida, é interessante e fala sobre a vida pós a morte um tópico muito interessante para mim. Essa série me marcou muito, reasisti umas 4 ou 3 vezes e gosto muito. Super recomendo! Melhor fica quando você sabe DE NADA da série, por isso foi TÃO bom descobrir tudo sozinho.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Fantástico, a história, os personagens, o desenrolar da história são incríveis. O final é incrível
    Edsonrsg
    Edsonrsg

Enviada em 21 de julho de 2020
    Muito engraçada, bem bolada e com um ótimo final.
    Merece ser assistida, os dilemas éticos apresentados são verdadeiros e não há vulgaridades.
    Alberto F.
    Alberto F.

Seguir usuário

Enviada em 1 de julho de 2021
    Ótima série,gostei bastante de todas as reflexões e amei os perosnagens!!! Muito boa para passar o tempo