Dragon Ball Super
    Você assistiu Dragon Ball Super ?

Fernando Diehl
    Fernando Diehl

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O que mata o anime é o protagonismo exagerado do goku, ele sempre ganha um upgrade nos momentos chave para ganhar ou contribuir na vitória da luta, enquanto vegeta que treina mais e é mais centrado sempre fica atrás, mesmo sendo da família real dos sayajins, fora o próprio bills que é agorrante demais e whiss que é apesar de ser poderoso é um bundão que não ajuda em nada na história.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Em algumas cenas, os gráficos tão uma merda e em outras sensacionais, além do foda personagem Goku Black, e sua cafona transformação:[spoiler] ssj rosa (isso msm, outra transformação), e esse n supera o Z, só pra esclarecer.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Amo demais dragon ball, que essa semana seja longa como por exemplo a série the cell...
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    É sempre a mesma coisa, as lutas começam sem ninguém demonstrar seu poder total, derrepente o Goku parece que vai perder e volta e anuncia que vai demonstrar seu poder máximo, cai de novo, dá a impressão que vai perde e voltar e diz as mesma coisa. Isso é em todas as lutas. É clichê, cansativo. As transformações já perderam o tesão. Não se tem mais a expectativa de : PORRA ELE VAI SE TRANSFORMAR AGORA EM SS3!. Tudo virou tão sem graça e tesão.
    Raffa S.
    Raffa S.

Enviada em 13 de abril de 2016
    Gráficos lutas animação gráficos cadê vocês se unam, Pela amor de Deus veio esta mim decepcionando a cada episódio, tem uma boa história tem isso eu não posso negar agora cadê as emoções na lutas cadê sangue nessa porra, Se eu fosse Akira cancela vá os contratos e fechava com outra produção a Toei Seila está de brincadeira neh veio...
    Ottaviano D.
    Ottaviano D.

Enviada em 6 de julho de 2015
    o retorno de dragon ball, no mesmo nivel criativo e inovador que a serie Z, ansioso pelos proximos ep, é um marco triunfante da maior serie de anime!
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    O lançamento de dragon ball Super trouxe uma nova esperança para os fã do anime principalmente com a supervisão do tão aclamado Akira toriyama . Porém com o decorrer dos episódios notou-se o quão rápido anime cavou seu buraco, com lutas descabida sem emoções poucos quadros, algumas cenas mostra a fraqueza do anime, como algumas em que vi que parecem apenas 1 quadro cheios de efeitos de luzes... A historia em si nao valoriza os personagens como Gohan e Picollo que ja em poucos episodios perde um braço e quase morre...Sem delongas Dragon ball super total " falcatrua" contra os Fã de DBZ, não esperem muito do DBS, pois legado deixado no DBZ é muito maior.
    TheLozerGamer b.
    TheLozerGamer b.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Continua com a mesma magia de dragon ball Z,apesar de ser mais censurado em questões de viloência,pelo fato de ser exibido as 11 ou 9 horas no Japão.O vilão é um dos vilões com personalidade mais complexa e mesmo no início já superou a saga do Cell,que na minha opinião foi bem fraca.As lutas estão ótimas e animação superior ao Z,sem contar o episódio 5.Fazer uma comparação de um filme com um episódio é algo injusto,porque o filme é sempre melhor produzido e a maioria dos 'bugs'também ocorreram no Z.Resumindo:Estilo do enrredo,personagens,e animação continuam o mesmo do dragon ball anterior,estando até melhores em alguns pontos. spoiler:
    spoiler:
    Valéria M.