Dragon Ball Super
    Você assistiu Dragon Ball Super ?
    Julian C.
    Julian C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Dragon Ball voltou com tudo 👏👏 sou fã desse anime. meus parabéns Akira e os envolvidos que continue a crescer !!!
    nootrac e.
    nootrac e.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
    IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    É como Dragon Ball sempre foi Animação ruim em uns momentos e boa em outros, sendo no geral uma boa animação Os vilões, meu favorito ainda é o Black, os outros eu tbm gosto A história é básica, mas boa É uma boa volta de Dragon Ball e>>>>>>>>>>>>>>>GT
    Jhonny Willy
    Jhonny Willy

Enviada em 24 de março de 2019
    Infelizmente perdemos a essência do anime, está série de Dragon Ball está voltada extremamente para o público infantil, com o propósito somente de atender a comercialização, contendo enredos fracos, batalhas muito mal elaboradas e sem nexo e personagens realmente desinteressantes, sem contar as transformações que não transmitem sequer uma sensação de surpresa ou emoção. Espero que isso mude, um dia.
    Eduardo B
    Eduardo B

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Estao fazendo muito dinheiro ,quebramdo recordes por causa de.nos que amamos a franquia por causa de dragon ball Z .. Nao.por que o super é muito bom Fiquei.muito triste , com os.detales qe fazem muita diferença, ate de persosalidades o trunks criança era mais marrento tipo o vegetta , eo vegetta tambem era mais bruto .. O enrredo era.sim.muito bom.,o suspense que tinha ..as técnicas de luta que nao exixtem mais.. Etc, alem das artes e pinturas.. Nao precisava ser melhor ...apenas bom igual .. Ainda tenho esperanças que vira. Cooisas .melhores🙏🙏
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    o anime nao tem mais aquela açao com suspense é quase sempre a mesma coisa no=ao é igual tipo bleach.
    Familia 5D C.
    Familia 5D C.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Adoreifvgfvgdruhurhudhcurhcurhcurhcurhchrucnrunfuhfruhrhruvhruvhurhrhvuthvtuhvtuhvuthvtuhutvhutvuthfutv
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Até o momento está sendo a pior saga que já teve de Dragon ball, transformações sem nexo feito para vende bonequinhos, enredo muito fraco, basicamente pegaram o filme e cortam em varias partes.
    Fabricio G
    Fabricio G

Enviada em 22 de julho de 2019
    Anime espetacular ; e não para de surpreender ; espero que volte logo; porque é simplesmente incrível ; Akira e Sua equipe não param de me impressionar
    canal j
    canal j

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Em dragon hall super na saga do torneio eu tenho certeza que o jiren tem o instinto superior não sei porque não votaram ele instinto superior ao votaram ele full Power spoiler:
    Israel Pereira Moura da da Costa
    Israel Pereira Moura da da Costa

Enviada em 17 de junho de 2020
    Olha eu acho que esse dragon ball é melhor do que o z mas eu não sei porque tem mais críticas do que avaliações positivas mas esse anime é FODA !
    Silas Rodrigues
    Silas Rodrigues

Enviada em 28 de julho de 2020
    Estou querendo momentos de sangue em dbs ta muito chato so saindo leitinho da boca pelo menos coloca so nas cenas brutais spoiler:
    Breno Silva
    Breno Silva

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    A historia do anime não é muito fixa falta muita criatividade dos criadores, a impressão é que o autores só inventam um novo vilão e um novo poder pro protagonista e lança o ep ou filme pra fã boy aplaudir
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Amo demais dragon ball, que essa semana seja longa como por exemplo a série the cell...
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Em algumas cenas, os gráficos tão uma merda e em outras sensacionais, além do foda personagem Goku Black, e sua cafona transformação:[spoiler] ssj rosa (isso msm, outra transformação), e esse n supera o Z, só pra esclarecer.