Dragon Ball Super
    Você assistiu Dragon Ball Super ?

Julian C.
    Julian C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Dragon Ball voltou com tudo 👏👏 sou fã desse anime. meus parabéns Akira e os envolvidos que continue a crescer !!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 19 de julho de 2023
    [19/07/2023 Crunchyroll]

Esperando eternamente por novos episódios.
    Já tiveram dois filmes e nada de episódios inéditos...
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    o anime nao tem mais aquela açao com suspense é quase sempre a mesma coisa no=ao é igual tipo bleach.
    Allan_gomes
    Allan_gomes

Enviada em 28 de agosto de 2022
    O anime além de ser muito importante por tornar ainda viva a saga dragon ball, eleva os padrões de luta e inimigos a níveis interestelares. Deuses e anjos norteiam essa série incrível!
    IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    É como Dragon Ball sempre foi
    Animação ruim em uns momentos e boa em outros, sendo no geral uma boa animação
    Os vilões, meu favorito ainda é o Black, os outros eu tbm gosto
    A história é básica, mas boa
    É uma boa volta de Dragon Ball e>>>>>>>>>>>>>>>GT
    Eduardo B
    Eduardo B

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Estao fazendo muito dinheiro ,quebramdo recordes por causa de.nos que amamos a franquia por causa de dragon ball Z .. Nao.por que o super é muito bom Fiquei.muito triste , com os.detales qe fazem muita diferença, ate de persosalidades o trunks criança era mais marrento tipo o vegetta , eo vegetta tambem era mais bruto .. O enrredo era.sim.muito bom.,o suspense que tinha ..as técnicas de luta que nao exixtem mais.. Etc, alem das artes e pinturas.. Nao precisava ser melhor ...apenas bom igual .. Ainda tenho esperanças que vira. Cooisas .melhores🙏🙏
    Jhonny Willy
    Jhonny Willy

Enviada em 24 de março de 2019
    Infelizmente perdemos a essência do anime, está série de Dragon Ball está voltada extremamente para o público infantil, com o propósito somente de atender a comercialização, contendo enredos fracos, batalhas muito mal elaboradas e sem nexo e personagens realmente desinteressantes, sem contar as transformações que não transmitem sequer uma sensação de surpresa ou emoção.
    Espero que isso mude, um dia.
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Até o momento está sendo a pior saga que já teve de Dragon ball, transformações sem nexo feito para vende bonequinhos, enredo muito fraco, basicamente pegaram o filme e cortam em varias partes.
    Aleff Kauã
    Aleff Kauã

Enviada em 31 de agosto de 2021
    O anime perdeu a história se tornou algo horrível e tedioso perdeu a essência a censura é ridícula e te faz pensar que pelo dinheiro eles estragam um dos melhores animes ja feito que foi Dragon ball
    Fabricio G
    Fabricio G

Enviada em 22 de julho de 2019
    Anime espetacular ; e não para de surpreender ; espero que volte logo; porque é simplesmente incrível ; Akira e Sua equipe não param de me impressionar
    canal j
    canal j

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Em dragon hall super na saga do torneio eu tenho certeza que o jiren tem o instinto superior não sei porque não votaram ele instinto superior ao votaram ele full Power spoiler:
    Silas Rodrigues
    Silas Rodrigues

Enviada em 28 de julho de 2020
    Estou querendo momentos de sangue em dbs ta muito chato so saindo leitinho da boca pelo menos coloca so nas cenas brutais spoiler:
    anonimo
    anonimo

Enviada em 2 de setembro de 2021
    eu gostei muito desse anime, espero que tenhe mais ep, as batalhas no torneio do poder foi uma das melhres se não for a melhor batalha que eu vi en dragon ball foi lá, na minha opnião foi muito melhor q dbz, por sua comedia, suspense, personagens e transformações.
    Breno Silva
    Breno Silva

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    A historia do anime não é muito fixa falta muita criatividade dos criadores, a impressão é que o autores só inventam um novo vilão e um novo poder pro protagonista e lança o ep ou filme pra fã boy aplaudir
    Israel Pereira Moura da da Costa
    Israel Pereira Moura da da Costa

Enviada em 17 de junho de 2020
    Olha eu acho que esse dragon ball é melhor do que o z mas eu não sei porque tem mais críticas do que avaliações positivas mas esse anime é FODA !