Legends of Tomorrow
    Você assistiu Legends of Tomorrow ?

christian g
    christian g

Enviada em 16 de novembro de 2019
    o que dizer de Legends Of Tomorrow pelo amor de deus hoje eu diria que está entre as 3 melhores series do Arrowverse
    junto com Arrow e Flash é uma serie que no começo teve seus problemas mais encontrou um caminho pra seguir a serie começa so de fato a ficar boa do meio da 2ª temporada falar de personagens e dificiu os melhores na minha opinião são
    Ava Sharpe, Sara Lance, Ray Palmer, Nora Darhk, Gary Green, John Constantine, Nate Heywood, Zari Tomaz, Gideon e Charlie sem desmerecer os outros e claro todos são importantes.
    Kátila R.
    Kátila R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Por ser herói pequenos de fama, acaba que não os reconhecemos mais a fundo, é isso faz com que nós espectadores sentimos uma necessidade de tentar se conectar a cada personagem nessa série. Apesar de ser fraca é sem muitos diálogos coerente, conseguem acrescentar um pouco de comédia.
    por mais que possa parecer idiota, acaba se tornando divertido entrar nessa ilusão
    Jair Piva
    Jair Piva

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    A SÉRIE COMEÇOU BOA, CONTUDO, APÓS A SEGUNDA TEMPORADA FICOU UMA COISA MUITO SUPERFICIAL, UM PESSIMO ESCRIPT, HISTÓRIAS GROTESTAS COM ENREDO RUIM. COMEÇARAM A TROCAR OS PERSONAGENS E A COLOCAR PERSONAGENS RUINS, OS NOVOS QUE ENTRARAM E FICOU BOM FOI O HOMEM DE METAL, O HISTORIADOR. NESSA 5 TEMPORADA, MUDOU MUITO. FIZERAM UMA HISTÓRIA TÃO GROTESCA QUE NEM SE PODE CHAMAR DE INFANTIL DE TÃO RUIM QUE É. NÃO CONSEGUI ASSISTIR MAIS QUE DOIS CAPITULOS INTEIRO, O RESTO, DEVIDO A HISTORIA SER TÃO BABACA BASTOU ASSISTIR MICRO PEDADOS PARA ENTENDER E A PARTE FINAL PARA VER O FIM DA HISTORIA. DEVIAM REESTRUTURAR A EQUIPE COM OS PERSONAGENS ANTIGOS.
    Isabela Vitoria
    Isabela Vitoria

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma das melhores séries que ja vi, amo mt e recomendo demais, ja vi umas quatro vezes a série inteira.
    Alexandre Henryque
    Alexandre Henryque

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Simplesmente me divertir com a série com uma história boa que te leva a perder várias horas recompensadoras que vale muito apena. A história da série envolve poder e vários personagens marcante! Curti bastante. para todas as idades.
    Alielton R
    Alielton R

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Horrível! Quando vi o trailer fiquei muito empolgado, porém quando vi o primeiro episódio foi decepção total. Sempre amei os personagens desde os quadrinhos, mas nesta série estão ridicularizando todos! Muito ruim.
    ツP3DROUH
    ツP3DROUH

Enviada em 16 de abril de 2021
    Cara muito bom! Eu simplesmente amo essa série. Tem ótimos traços de comédia , e também tem viagem no tempo claro , que aliás é uma coisa que eu gosto muito.
    aline Maria
    aline Maria

Enviada em 18 de abril de 2020
    I love this series, I loved watching it, I highly recommend it
    It is super worth watching, because besides being funny, it distracts very well too
    Maiara V.
    Maiara V.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Quando sai uma série baseada em HQ sempre aparecem os sabichões criticando tudo e querendo fidelidade aos quadrinhos...Pra mim é uma boa série com seus altos e baixos. Eu só via em imagens paradas o que agora vejo em valorização das HQ's com todas as séries e filmes baseadas nelas.
    Recomendo!
    vinigameplay g
    vinigameplay g

Enviada em 15 de outubro de 2019
    A primeira temporada é muito arrastada com romances nada ver, já a segunda é melhor e menos arrastada com um vilão mais ou menos,a terceira decaiu bastante e o spoiler: stain morreu,jackson saiu da equipe ocasionando o fim do nuclear, fora o final que é confuso um urso gigante pulando em um morcegão.

A quarta temporada é a melhor para mim o vilão é bom e os personagens bem desenvolvidos e um final bom mas não me satisfez spoiler: porque a Zari "morreu" por causa do heyworld
    Barney Stinson
    Barney Stinson

Enviada em 7 de março de 2021
    A série era boa com as viagens no tempo, rip Hunter, etc. Depois que começaram a prestigiar os demônios e o inferno ficou uma merda! Perdeu o sentido, se eu quisesse ver demônios eu assistia Lúcifer.
    Ede Carlos N.
    Ede Carlos N.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Ótima série, Só não conseguir entender porque a informação que se matar pessoa no passado essa pessoa morrer no presente não foi valida para Savage.
    Beatriz Q.
    Beatriz Q.

Enviada em 9 de março de 2018
    quero ver a 4 temporada estou muito anciosa
    quero que lance na netflix por favor quero muito assirtir ...........
    Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Simplesmente demais. Muito bem produzida, criativa, inteligente e divertida. Os atores são todos excelentes, além de bonitos. Uma das melhores séries no momento na Netflix, na minha opinião. Mal posso esperar a terceira temporada.
    p2l l2
    p2l l2

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A melhor serie do mundo demônios tempo velocistas e um pouco de comédia, resultando em 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄a melhor serie da DC