Legends of Tomorrow
    Você assistiu Legends of Tomorrow ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Vilão certo, Heróis bem montados com historia já contada através de outras series, o primeiro episódio já foi demais, e que venha uma temporada incrível...
    Vinícius William
    Vinícius William

Enviada em 6 de junho de 2023
    Série Perfeita, amo demais, uma das minhas séries favoritas!. aaaaaaaaaaaaa, pena que foi cancelada :(
    pedro gomes
    pedro gomes

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    não ter a ultima temporada foi triste dms mas no geral foi otima, bons viloes, sempre tem personagens novos etc
    manuela amaro
    manuela amaro

Enviada em 17 de março de 2024
    As primeiras temporadas não são tão boas, porém após um tempo a série vai ficando muito boa, descontraída e com um enredo muito interessante, se estiver procurando uma série que prenda sua atenção apenas ao decorrer de outras temporadas esta série é perfeitelizmente ela foi cancelada, ainda dói, tenho aquela vontade de ver um final concreto, agora estou tentando aceitar que isto não irá acontecer. Realmente muito triste.
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 13 de maio de 2016
    No começo foi legal, aquela coisa nova vários personagens legais , mais cara tive de fazer muito esforco pra continuar assistindo os episódios seguintes , muito repetitivo e os personagens vão ficando sem graça falando sempre a mesma coisa mesma lição de moral, pulei.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de março de 2017
    Essa série é a maior roubada. Juntaram um elenco de coadjuvantes pra virarem todos protagonistas. Confesso que assistindo ao trailler, me empolguei... mas a cada episódio a série ia ficando mais chata e arrastada, personagens sem conteúdo... enfim, não consegui terminar essa série...
    Caio F.
    Caio F.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Desisti no primeiro episódio, muito fraco, sei que ainda estava apresentando os personagens, mas tinha que ser de maneira tão ruim?
    Taata D.
    Taata D.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Como não dar as cinco estrelas .. Vai ser sensacional .. 🙌
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Os primeiros episódios foram até legais, mas já no início a série começa a se arrastar, enrolar, mais do mesmo sem muitas nuances. Depois que conseguiram estender para uma segunda temporada, ficou ainda pior. Enfim, não recomendo. Nem me dei ao trabalho de começar a assistir à segunda temporada.
    Evertom S.
    Evertom S.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Muito Bom, recomendo..!
    e é menos dramatica do que the flash kkkk espero mais novidades na serie!! kkkkkkkkkkk
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 30 de julho de 2015
    se o flash foi dimais imagina esse com equipe tudo vai se daora
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    A série ainda está em andamento porém até onde assisti ela tem uma boa história, os personagens já são conhecidos de outras obras o que leva eles a serem mais trabalhados aqui, tem comédia e ação, o que aproxima ela dos filmes da Marvel. Excetuando a morte prematura de um dos meus personagens favoritos ela até então tem me cativado.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Muito arrastada... o elenco é muito fraco, atuações forçadas e história pior que as séries de herói que essa série é derivada. Algumas cenas boas, porém o que marca é o tédio e a forçação dos episódios.
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    O primeiro episódio foi muuuuito fraco gente, por favor! Cadê o Flash? Que na ficha técnica do Grant anunciam ele no primeiro episódio, o Adoro Cinema está deixando a desejar nas informações.Outro dia assistindo Arrow, tive a grata surpresa da participação do Flash no 4x8 e aqui não estava anunciado. Enfim...
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 21 de junho de 2017
    É até boa, só ganha de supergirl na minha opinião, poderia ser melhor. Os vilões poderiam ser menos burros, eles ficão sempre de enrolação para fazer algo só pra ter tempo de chegar alguém e salvar o dia, assim é em muitas séries infelizmente.