The OA
    Você assistiu The OA ?

Victor R.
    Victor R.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Mais uma aposta certeira do NETFLIX. Série muito bem feita. Enredo super original e muito bem contando. Está sem dúvidas entre as melhores do ano, super recomendada!
    rafa r.
    rafa r.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Série excelente, atuações que te prendem, enredo cativante e final surpreendente, totalmente recomendada se você gosta de teorias e reflexões
    Fabiana A.
    Fabiana A.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Uma série para ser interpretada. Alguns abaixo não entenderam nada!!! Cada um entende da sua forma. É enigmática e incrível na minha opinião.
    Sergio P
    Sergio P

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    excelente! chorando de emoção aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gabriel l
    gabriel l

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Muito boa, nada a julgar ou reclamar. Kkkk
    #semmimimi kkkkk
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    Guilherme d.
    Guilherme d.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Fantástico e emocionante. Uma daquelas séries que é quase uma obrigação assistir. A temática a priori começa meio vaga, mas rapidamente torna-se tão abstratamente sólida. Os personagens e o modo como se relacionam são ótimos.
    Isa S.
    Isa S.

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    muito boa a série, um roteiro muito bem elaborado cheio de reflexões e dúvidas que espero que nas próximas temporadas respondam, prende muito ao enredo da história.Adorei
    Geiza F.
    Geiza F.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Simplesmente perfeita, te prende do 1° até o ultimo episodio. E que venha a 2ª temporada, super ansiosa !
    Vale a pena assistir.
    Victor Lucas L.
    Victor Lucas L.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Quem não compreendeu o "final vago" de The OA, não compreende muito bem do que a serie está se tratando. E sim, foram inúmeras pontas soltas, que foram deixadas propositalmente, que citando a Paz Vega (Renata), "O importante é saber se minha história ajudou alguém. O ponto é o poder curador das histórias. Mas não sabemos. Esse é o debate gerado pela série". E, pra quem está indeciso quanto assistir ou não, compreenda, a sinopse da Netflix está muito resumida, tanto que só 2 dos episódios focam nisso, no decorrer da história, você se depara com muito mais do que o físico, a história toma forma, e progride de um algo lento e superficial pra emoção pura e paz. Ao assistir você precisa estar aberto pra inúmeras possibilidades das quais a historia te proporciona. trilha sonora ótima, principalmente no final, dando intensidade na proporção correta.
    Lennon B.
    Lennon B.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    A serie tem uma boa historia, mas em certas cenas enche o saco, como alguém que ta preso viaja com o cara de avião de boas vao pra hotel e tudo e não consegue fugir
    Ronaldy C.
    Ronaldy C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Muito boa mesmo, uma série cheia de mistérios e descobertas. Por sua quase total ausência de trilha sonora, passa ao telespectador um sentimento de solidão!
    Carolina L.
    Carolina L.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Fantástico, assista de mente aberta. Me emocionei no final do ultimo ep e captei a mensagem que a serie transmite. Aguardando ansiosa por uma sequencia, nova temporada!
    Marcia S.
    Marcia S.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    MARAVILHOSOOO!!!Super recomendo...prende sua atenção do começo ao fim......mistério,suspense,tudo com sabor de quero mais,,,ameeeiii
    Dibergamo
    Dibergamo

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Excelente, recomendo, muito boa história e bem interpretada e a narativa é perfeita, muito diferente do tradicional, ainda dá para ficar com muito o que pensar até depois do final., gostei muito, gostaria que ficasse só nessa primeira temporada, se fizerem mais uma duvido que mantenha o mesmo nível e o ar de mistério.
    Jan
    Jan

Seguir usuário

Enviada em 28 de abril de 2024
    A série ‘The OA’ transcende o entretenimento convencional para mim. Ela se tornou mais do que apenas uma série - considero-a uma espécie de religião kkkk. A narrativa complexa e misteriosa da série, repleta de simbolismo e temas espirituais, ressoa em um nível profundamente pessoal.

A jornada da protagonista, Prairie, e sua busca incessante pela verdade e pelo entendimento, é uma metáfora poderosa para a busca espiritual que todos nós enfrentamos em nossas vidas. Cada reviravolta na trama, cada revelação, me leva a questionar e refletir sobre minha própria compreensão da realidade e do propósito da vida.