The OA
    Você assistiu The OA ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    A série é razoável. História com um propósito interessante na primeira temporada, porém, a história da série se perdeu na segunda temporada com muita ficção e muitas fantasias. spoiler: A primeira temporada realmente é ótima, pois fala sobre espiritualidade com pouca ficção, muito drama e suspense. Já na segunda temporada quiseram inventar muito, então a mesma ficou muito fantasiosa, com uma mistura de terror, drama e suspense, teve uma queda brusca por tanto querer inventar e um episódio ridículo pelo menos para mim, é o episódio 4 da segunda temporada senão me engano, chamado: SYZYGY, uma vergonha a OA conversar mentalmente com um polvo, isso é totalmente sem noção e uma coisa nada a ver com a série, esse é um dos pontos negativos, e claro, tem vários outros pontos negativos na série e sem explicação.
    Na minha opinião é um desrespeito com nós que assistimos, uma série ser cancelada, sem pelo menos ter um final adequado, deixa muito a desejar, vários pontos a serem resolvidos e muitos furos deixados na série. Recomendo apenas a primeira temporada à pessoa que for assistir.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Era uma série muito boa, deixou uma história muito boa para a terceira temporada, uma pena que a Netflix cancelou. A série teve alguns erros, poderia ter terminado a primeira temporada com menos perguntas e mais respostas, a segunda mesma coisa. Realmente é uma pena, quem sabe um dia volta.
    Paula
    Paula

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    A serie se perde em suas proprias historias ficticias várias vezes, e termina com muitas pontas sem soluções, série muito superestimada, realmente espera mais, achei bem ruim e com apenas muitos efeitos artisticos, não perderia meu tempo assistindo novamente e não recomendo
    Helio C
    Helio C

Enviada em 9 de julho de 2019
    Se você quiser perder 16 horas da sua vida... vá em frente aperto o play.... um lixo completo.......
    Luis Gustavo L.G.
    Luis Gustavo L.G.

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Na boa , queria saber o q esse pessoal usa , é tanta coisa,sem sentido , uma ideia vacina, mas se perde com episódios totalmente aleatórios , fica chato e não dá vontade de acompanhar....
    MARIA DEL CARMEN Andrade Vilarino
    MARIA DEL CARMEN Andrade Vilarino

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Não vou assistir. Não estou conseguindo nem terminar o 1° episódio. Muito chata!!
    Série parada. Horrível! Os personagens não falam coisa com coisa. Parece que fumaram....
    Maria Soares
    Maria Soares

Enviada em 2 de abril de 2022
    Perdi o meu tempo vendo esta série bizarra! Péssima!No início prende... Depois fica totalmente baralhada e nada faz sentido. Ainda bem que foi cancelada, deve ser por causa do fracasso.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 1 de abril de 2020
    O filme tem um proposito e temas centrais: viagem noutra dimensão, e qdo viajam muda tudo, enigmas, mistérios, crenças. Vidas compartilhadas, com seus problemas, vicios, moral e desejos. Pronto. Portanto nao ha fidelidade com a ideia inicial que é anjo, amor, amizade. Por isso decepciona. Porque ha muito conflito com aquilo que desejamos, que é a vitoria do amor e da amizade, acima de tudo, que todos se encontrassem numa dimensao unica e todos terminassem bem. Nada disso. O final nada tem de surpreendente, pelas narrativas ja dava para saber da ligação central. Termina do nada, personagens mal resolvidos. Desenvolvimento da serie lenta, fraca. Daria nota 3,5 a 4 para a série.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 21 de março de 2023
    Perfeita. Uma pena ter sido cancelada, mas pra mim foi uma das melhores séries já feitas da Netflix.
    MSoledade
    MSoledade

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Sinceramente não gostei, totalmente sem sentido as pessoas acham que podem escrever qualquer coisa aleatória e colocar para gravar , pior série que já assisti na vida Afff!!!! . Certa fez a Netflix de cancelar 👏🏾👏🏾👏🏾
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Maravilhosa série, não é para todos, mas quem deixa a porta aberta e confia em OA, certamente não se arrepende.
    Felix Santana
    Felix Santana

Enviada em 1 de junho de 2023
    A mistura de emoções da série sense 8 com a tensão da série Dark, atuações impecáveis que faz vc gostar de cada personagem.
    Se vc gosta de séries sem complexidade essa n é pra vc, te prende e vc quer sempre mais. A série transcende e vc não vai se decepcionar, nada é certo e tudo é possível e fé na OA.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 1 de junho de 2019
    Série fantásticas. Aborda um tema cada vez mais buscado por pessoas inteligentes, o que existe após a morte. O multíverso. Boa construção dos personagens, envolvente, cativante e emocionante. Recomendo a todos. Assistam e despertem suas consciências. Parabéns ao Netflix por essa pérola. OA.
    Mirian S.
    Mirian S.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Uma Série maravilhosa, emocionante e instigante. Talvez além da compreensão humana, pois trata-se de vida após morte a partir de uma visão totalmente diferente da convencional. Simplesmente uma das melhores séries que já assisti.
    Uma perna que a Netflix cancelou, mas a história continuará em nossas mentes, nos permitindo sermos o próprio autor dessa história linda; porque ela vai além de uma simples obra de ficção!
    Dido S
    Dido S

Enviada em 30 de março de 2019
    Sem dúvidas a melhor série de fantasia da Netflix , uma história q de faz pensar todo tempo , é preciso reparar em cada detalhe para entender o contexto, personagens cativantes , roteiro genial ,Brit faz um belo trabalho nessa séries e espero q tenha mais temporadas.