Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Fernanda Ribeiro Dias
    Fernanda Ribeiro Dias

Enviada em 11 de abril de 2020
    O amor da Cachinhos e da Loira, não deveria acabar da forma que acabou.
    Cachinhos não teve um oportunidade nem com seu amor nem uma oportunidade de uma vida fora da prisão
    EMMANUEL DABRUZZO
    EMMANUEL DABRUZZO

Enviada em 22 de junho de 2020
    Série emocionante ! A personagem Macarena nem precisa ser verossímel. Trata de humanidade, de como o sistema penal tenta a todo o tempo desumanizar e coisificar. Ótima crítica social à iniciativa privada tentando ganhar dinheiro com o sofrimento humano. Vale a pena assistir ! Final da 4ª temporada é realmente emocionante !
    Célia Coutinho
    Célia Coutinho

Enviada em 21 de agosto de 2020
    A série é muito ruim. Enredo e direção ruins, protagonista com péssima atuação, sem falar das cenas que parecem inacabadas.
    Não gostei!
    Maidy
    Maidy

Enviada em 3 de março de 2021
    A menina ali em baixo reclamando que a protagonista de uma série EUROPEIA (continente majoritariamente branco e com uma qualidade de vida superior) é branca, classe média e hétero (??), qual a relevância disso na série, meu deus?
    Quem reclama da representatividade de vis a vis deve ter assistido no máximo 5 minutos da série, porquê as outras personagens principais são: uma negra bissexual, uma cigana lésbica, uma mulher árabe e muçulmana e uma mulher gorda (fora as secundárias que são asiáticas e uma latina). Todas as personagens com personalidades marcantes e muito bem construídas, sem estereótipos. Para uma série europeia, a representatividade tá melhor e mais completa que as novelas daqui. Atenção militante, o Twitter é pra lá 👉
    Cunharogeria
    Cunharogeria

Enviada em 11 de junho de 2022
    Série empolgante e de extrema perfeição. As cenas muito bem elaboradas. Classifico como uma série de inteligência. Uma cena após outra requer que você tb tenha interesse em ver. Prefiro ver uma série dessa do que uns filmes que não tem o menor conteúdo. A interpretação do personagem Zulema com certeza é bem marcante, já a da Macarena as vezes não tanto. Mas o conjunto da obra é de tirar o fôlego.
    Nina :3
    Nina :3

Enviada em 7 de novembro de 2019
    A série é excelente sem reclamações, adoro o papel da Zulema e ela é minha personagem preferida.Foi a série que mais me trouxe uma parte da realidade atual, eu senti muitas emoções assistindo a série e eu recomendo.
    Queren Pereira
    Queren Pereira

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Vis a Vis emociona, surpreende e excita! Todo episódio é um mini filme. Autores,diretora e elenco presenteiam o público a cada episódio.
    Paty M.Sales
    Paty M.Sales

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Eu não sou muito chegada a assistir série.. Mais essa serie Vis a Vis com essa Zulema, eita simplesmente amei. Gostei do elenco e da série.
    Janna Lima
    Janna Lima

Enviada em 6 de abril de 2020
    Top!!
    Série viciante!!
    Sabe te prender a cada episódio, com suas histórias, trama bem trabalhado.
    Amo
    Amo
    Rodrigo Santos Silva
    Rodrigo Santos Silva

Enviada em 19 de maio de 2020
    Vários problemas de continuidade, mas o que mais me indignou foi uma presa fugitiva conhecida por todos os carcereiros, voltar ao mesmo presídio poucos dias depois, como uma visitante comum de outra detenta ex-parceira, sem ser identificada e nenhuma restrição.
    Alice Lino Elon
    Alice Lino Elon

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Essa série é primorosa. Obviamente é violenta, pois retrata a vida em um presidio. Cada episódio é surpreendente e emocionante, o ritmo é intenso. Os personagens são muito bem construídos, e a complexidade das inter relações num ambiente confinado e de tensão constante e mortal, é muito bem demonstrada. Os personagens não são construidos de forma maniqueísta,. ao contrário, evidenciam o imenso espectro entre o "bem e o mal" desenvolvido em cada mente humana. Provoca uma reflexão sobre a relativização dos julgamentos morais diante da a politica de sobrevivência interna numa prisão de alta periculosidade. As relações dessas prisioneiras com a sociedade também são abordadas com profundidade,situadas no contexto socio economico do país em se passa a história. A empatia gerada entre espectador e personagens vai mudando em função das transformações que eles gradualmente vão apresentando.
    Tudo o que escrevi só é válido até a quarta temporada. Criaram uma quinta temporada desastrosa, que me arrependi de ter assistido.
    Laiane Angelica
    Laiane Angelica

Enviada em 27 de maio de 2020
    Boa noite,Na minha opinião é série muito boa, porém a Macarena tem que ficar com a cachinhos pois duas merecem ser felizes.
    Camila Borges
    Camila Borges

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    A série é perfeita, aborda temas importantes, personagens incríveis, história também.... Nota 10. Entendo essa falta de paciência que o povo tem com a Macarena no começo (eu também tive), mas com o tempo TODOS os personagens evoluem, seja de uma forma boa ou ruim! Então por favor parem de falar asneira sem nem ter assistido 1 temporada inteira! PERSONAGENS CHATOS TÊM EM TODO LUGAR, SE NÃO TIVER VOCÊ É ELE.

Passar bem.
    Ana Rita Valente
    Ana Rita Valente

Enviada em 27 de abril de 2021
    Amei a série desde o início ao fim, mas a temporada que me deixou com mistura de emoções à flor da pele foi a 5(El oásis), disto nutriu uma admiração por a Zulema admirável!

Uma psicopata que vai tendo partes da personalidade que me enchem o coração, como a amizade com a Saray e principalmente o que ela demonstra com pequenas coisas com Macarena. Ela nunca teve uma casa, e a melhor definição de casa para ela foi o tempo em que viveu na caravana com a Macarena, ela ofereceu uma máquina para ela e tiraram uma foto muito próximas e de seguida aconteceu o que aconteceu... A Zulema com a doença tornou se uma pessoa diferente é que merecia viver... o fim emocionou me porque eu ainda estava à espera que ela acordasse no caixão ou que a Maca ficasse lá por ela.

O amor ódio delas foi o amor mais verdadeiro que eu vi naquela série e na verdade Zulema fez um ato de amor final por ela mas principalmente por Macarena❤️ Amei muito e não consigo deixar de ficar triste por ter acontecido o que aconteceu com a personagem. Quanto às atrizes são incríveis e já as sigo no insta
    Nenita Silva
    Nenita Silva

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Olha, minha opinião é que a série é maravilhosa sim. Tem alguns erros cinematográficos? Tem! Mas a historia em si é interessante. Macarena foi enganada e acabou cometendo crimes.
    É estranho pensar que ela se "apaixonou" por um cara feio e mais velho? Sim! É!
    Porém não é impossivel. Sem contar que é maravilhoso ver as evoluções de cada personagem, Macarena toda "inocente" se mostra que sabe se virar. Enquanto Zulema, toda fodona, mostra seu lado fraco (Quando trazem a filha dela, e o Sandoval a mata) ela mostra um lado dela que ninguém vê ou viu, o lado do amor, principalmente quando estupram Fatima e Zulema se ajoelha implorando para fazerem algo. Os dias que ela ficou na poça de sangue da Fatima, e a marca de rimel que ela deixa no olho depois que ela morreu! Como se fosse Lagrimas.
    Gostei tambem da forma como mostraram o tanto que Zulema foi fodida, pra ser quem é! O estupro, quando tiraram a filha dela assim que nasceu e tudo mais, ela aprendeu a ser quem é por causa do que passou.
    A série é bacana, do inicio ao fim. Basta ter imaginação também e idealizar seu fim.
    Gostei tambem da relação da Macarena com Zulema após sairem da prisão, ódio e amor lado a lado! Mas gosto é igual cool, cada um tem o seu, né?