Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Guilherme N
    Guilherme N

Enviada em 12 de setembro de 2019
    A série aborda vários assuntos que ocorrem hoje em dia, além de mostrar como a prisão pode mudar alguém...
    Igor S
    Igor S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Como tem tantas críticas positivas sobre essa série? Acho que vi uma serie diferente com o mesmo nome, porque não é possível que tenham gostado disso e achado empolgante. Pra começar a menina falando que é inocente sendo que ela não era inocente, o que ela tava fazendo era errado e ela sabia disso, ela só foi enganada pelo cara, mas não muda o fato de ela fazer algo contra a lei, fora ela vir com o papo de que se apaixonou por aquele cara, se colocassem um ator bonito até faria algum sentido, mas um cara rico, velho, casado e feio com uma menina jovem e bonita? Já ouvi essa história antes, e ta bem longe de ser amor. E o resto nem se fala, uma atitude mais burra do que a outra, a menina se enfia em problema a cada 10min em vez de só ficar na dela sem fazer nada, se tem uma coisa que a série é boa, é em fazer as pessoas sentirem raiva e indignação pela ignorância da menina, se é isso que procuram, assistam sem medo, mas se não, passem bem longe, desisti de assistir no quarto episódio, não deu pra aguentar mais, e olha que fiz bastante esforço até, porque desde os 10 primeiros minutos de série já da vontade de parar.
    Mari M.
    Mari M.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Série F0D4 para caralho, maravilhosa! Os episódios te prendem de um jeito...assisti uma temporada em 24 horas. A Macareca spoiler:
    não faz falta na terceira, afinal, a Zulema reina! Amo ela. Melhor personagem e interpretada pela melhor atriz (Najwa Nimri)
    Bianca Cristina
    Bianca Cristina

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Eu nem sei porque assisti essa série, pois é uma merda, realmente é um teste de paciência. Nada faz sentindo e a atriz principal parece que tem algum problema mental de tão retardada que é, cada escolha mais imbecil que a outra. Fora que ela não é homossexual e começa a namorar uma mulher. Que idiotice.
    Pamela M
    Pamela M

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Essa série é um erro!
    Ruim demais, a personagem principal é uma hétero, branca, classe média, que se envolve com o presidente da empresa, coroa, casado e rico, sem intenção alguma (ironia). Ele acaba usando a sua boa fé para iludi-la e após cometer varios crimes fiscais ele a culpa por tudo. Mas ela é mto inocente e pura pra perceber o que ele estava bolando e acaba presa.
    spoiler: Já na cadeia ela consegue no primeiro dia ser testemunha de um assassinato, no segundo dia ela é pega com cocaina e vai pra solitária, no terceiro dia ela quebra o punho e rouba um celular do bolso de um guarda (deveria ter parado de assistir aqui, mas eu sou persistente, achei que não podia piorar). Uma presa assasinada guardava um segredo em um chip que ela achou ooooooh mas o que ela faz? Vai tomar banho e larga o chip lá, junto com as roupa dela, pq claro a cadeia deve ser o lugar mais seguro do mundo, afinal ninguém sai, roubaram meu chip!

De verdade o conteúdo desafia nossa paciência e inteligência, nem a pessoa mais inocente do mundo faria as coisas que ela faz. O autor devia melhorar e se inspirar nas séries reais sobre presídios, aquelas que nos deixa até com vontade de ser preso só pra provar nosso instinto de sobrevivência, e não brincar com nosso tempo assim.
    #decepcionada spoiler:
    Alejandro M
    Alejandro M

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Série muito empolgante, não vai te deixar dormir pensando, cenas de macarena são para ser revistas...
    nannelopes
    nannelopes

Enviada em 19 de novembro de 2019
    No início parecia ser uma série boa, mas ao longo da história a personagem principal continuou cometendo erros graves, do tipo: spoiler: ser fofoqueira, contar seus segredos para as detentas.
    . Outra coisa que não faz sentido é a Yolanda guardar um segredo no chip, não era mais fácil guardar na mente como a Maca fez? Ou dar o chip para alguém de fora da prisão?
    Além disso, os guardas são muito gentis, coisa que não condiz com uma prisão. Para parar de passar raiva tive que deixar de assistir, até hoje a única série de prisão q foi mais convincente foi prison break.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Poxa essa série é mt empolgante , Nos deixa aflitos a ponto de não querer parar de assistir. A cada episódio a vontade de continuar é tão grande que persi 3 noites de sono .😀 esperando as novas temporadas 😜
    Rebaixados De E
    Rebaixados De E

Enviada em 12 de julho de 2019
    Amei a série!
    [spoil spoiler:

Maria Eduarda B
    Maria Eduarda B

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Gente! Pelo amor de Deus, série horrível!
    Toda hora a mesma coisa, loira burra que faz tudo errado, não fala a verdade quando precisa e sai dedurando todo mundo atoa.
    Esses comentarios de vcs devem ser de outra série com o mesmo nome, pq não é possível que estejam falando da mesma que eu.
    Artur Phelipe S
    Artur Phelipe S

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Olha , umas das melhore séries , se não a melhor , Macarena Ferreiro ( Maggie Civantos ) é meio burra na 1a temporada e alguns episódios da segunda . Mas a Zulema Zahir ( Najwa Nirim ) Impressiona com sua inteligência do começo ao final . " Cachinhos Kabila " ( Berta Vázquez ) , Uma mina que se apaixona por qualquer uma -_- , mas eu jurei que daria certo com a Macarena Ferreiro ( Maggie Civantos ) , Mas não foi o caso . " Saray a Cigana " . Impulssiva mas como atriz de " La Casa De Papel " , peguei um forte " Afeto " por ela . age muito por amor . RECOMENDO PRA CARAI . MUITO BOA . Aguardando Quarta Temporada . :3
    Anna Luiza Araujo
    Anna Luiza Araujo

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Vis a Vis é uma série que prende, a cada episódio acontece algo novo, surpreendente e inesperado. Em relação a protagonista, muitos dizem que ela é burra, mas acho bem compreensível as escolhas que ela toma na situação que ela se encontra, acho a evolução dela na cadeia espetacular, pouco a pouco ela aprende a se virar sozinha e sobreviver na cadeia. A história das outras personagens tbm são muito bem abordadas. E eu gosto pq a série consegue ser bem realista, td que ela retrata com certeza acontece na vida real e é importante que saibamos como as coisas realmente funcionam.
    Thalia A.
    Thalia A.

Enviada em 2 de julho de 2019
    Uma série excelente, nos envolve bastante no enredo,completamente apaixonada ansiosa demais pra novas temporada. Super recomendo pra qualquer pessoa assistir, ate diria que melhor que Orange is the new black.
    Nina B
    Nina B

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Nem dá pra acreditar que uma série dessas fez sucesso. Os diálogos são ridiculamente pobres, o roteiro ridiculamente apelativo. Tenta sempre chamar atenção para a sexualidade das presas. Usa de violência sem menor sentido na segunda temporada. Totalmente sem lógica a sequência dos fatos, levanta assuntos e temas polêmicos de maneira rasa e vazia como os estupros. Apelativa ao extremo! Machista ao extremo! Trata das relações lésbicas de uma maneira ridícula e machista! Credo! Pior série que já vi, pulei vários episódios e dei muita risada das cenas mal feitas. É até um crime comparar isto a Orange, que ao contrário dessa bo%*$# levanta vários problemas reais e trata de cada um deles com inteligência e muita riqueza de diálogos e trama lógica. Dá nem pra comparar.
    susu S.
    susu S.

Enviada em 1 de julho de 2019
    essa série é emocionante do começo ao fim , viciante cheio de emoções, lembrar um pouco da série Orange Black, quero assisti mais é mais.