Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Vitoria Caroline
    Vitoria Caroline

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Melhor série que já assisti. Maravilhosa não vejo a hora de lançar a 5 temporada! Melhor atris Saray Vargas apaixonada por ela.
    Ana Luiza Nascimento
    Ana Luiza Nascimento

Enviada em 27 de abril de 2020
    Sinceramente, acho que quem crítica não abriu o coração pra série, e já começou julgando, esquecendo o verdadeiro significado da arte. Muitas pessoas reclamam do sumiço de personagens que nem acrescentavam na série, serviam pra compor a história, mas não fazem falta. A 1° e 2° temporada foram envolventes, ótimas, 3° e 4°, na minha opinião, mesmo com os imprevistos teve um ótimo plot twist com um ar mais tenso e profundo, com o surgimento de fatores que te deixam boquiabertos. Críticos especializados elogiam a série e vem uns desavisados que nem viram a série inteira fazer crítica destrutiva, faça-me o favor neh, atuação dos atores? Nem se fala, principalmente a Najwa Nimri que deu vida a minha vilã favorita. Quem não gosta da série, recomendo assistir novamente sem pré- conceitos.
    Lekapanichi
    Lekapanichi

Enviada em 22 de abril de 2020
    Olhei todas as temporadas, nas duas primeiras adoramos , queríamos olhar tudo num dia , mas a terceira e quarta nos decepcionou, porque a Macarena ficou tanto tempo fora? Porque o irmão dela e o seu amor Fábio sumiram? E a Carolina ficou com o Palácios? A Miranda ficou como diretora? Coisas mal resolvidas, nem parece continuação da primeira e segunda temporada. Realmente me decepcionaram nas duas últimas temporadas, achei que pelo menos a Macarena ficaria com o Fábio, ao invés de tira ló da série.
    Tércio Peres
    Tércio Peres

Enviada em 3 de maio de 2020
    A série era interessante até à segunda temporada. A partir da terceira ficou uma porcaria. Definitivamente não recomendo.
    Jottasilva
    Jottasilva

Enviada em 11 de maio de 2020
    Fora total no episódio 7 da 1° temporada, médico Dr Sandoval está conversando com o Fábio, quando tira o óculos e na sequência a outra tomada pega ela de costas com o óculos.
    Kkkkk
    Cleyde Freittas
    Cleyde Freittas

Enviada em 10 de maio de 2020
    A série é muito boa. Mais no decorrer dos episodios acontece um envolvimento entre a Maca e o Fábio, onde pra mim foi o ponto que achei melhor eles tem uma química incrível. E no decorrer dos capítulos ficava ansiosa pra saber o aconteceria entre os dois.... Mais foi so um fogo de palha, e o autor afasta os dois.... E pra mim a série vai se tornando chata, espero que na última temporada Maca engate esse relacionamento com Fábio e terminem a série juntos. E de preferencia que tenha uma cena bem picante dos dois😂😂😂😍😍LINDOS.
    Pedro Daniel
    Pedro Daniel

Enviada em 24 de junho de 2020
    A primeira e segunda temporadas são a meu ver espectaculares e no fim de cada episódio fica a vontade de ver logo outro, e se aí tivesse acabado a série teria tido o final perfeito. A terceira temporada é para mim toda ela fantasiosa, tanto quiseram dar emoção que a tornaram numa fantochada, quase perdi o entusiasmo de continuar a ver. Já a quarta temporada é mais equilibrada, mas ainda assim longe da qualidade da primeira e segunda. O final da série também fica muito aquém, uma pessoa como a Macarena dificilmente se tornaria naquilo em que se veio a tornar. Jamais seria amiga da sua maior inimiga e esta, atendendo ao seu historial de crime, nunca seria libertada. Quanto mais as séries se aproximarem da realidade, melhores são. Resumindo, a representação no geral é muito boa, contando várias histórias de vida dentro da mesma história. Apesar de tudo dou nota positiva à série, pelo que aconselho o seu visionamento.
    annabelle lima
    annabelle lima

Enviada em 19 de agosto de 2020
    bom, a série e muito boa, mais notei que VIS A VIS, e uma cópia tremenda de orange is the new black, digamos que a série orange is the new black e melhor, pq conta as histórias de todas as presas, VIS A VIS não, bom, a atriz piper, notei que ela foi mais esperta que a macarena, na primeira temporada assim que ela chegou na prisão.
    Suiane Neckel
    Suiane Neckel

Enviada em 4 de setembro de 2020
    1° é 2° temporada foram maravilhosas, só na 1° que a burrice da Macarena da até raiva, aí na 3° e 4° eu achei que iria ficar ruim pois tem séries que quando se estendem ficam chatas mas me surpreendi achei muito empolgante tbm, já na quinta vem uma história nada haver, deveriam ter parado na 4° mesmo, outra coisa q me dava nos nervos é a cachinhos se apaixonando toda hora, o menina carente mdsss
    Aline Ramos Ferreira
    Aline Ramos Ferreira

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Cansativa e com contextos surreais de tao idiotas e desinteressantes. Atuação fraca... tentei assistir mais, mas nao deu pra passar da segunda temporada.
    Carioca
    Carioca

Enviada em 13 de março de 2022
    Simplesmente ridícula ,muito mal feita muito longe da realidade!
    O que me impressiona é gente
    falando que é a melhor série da vida!
    Assisti a primeira temporada de teimoso, pra pagar meus pecados .
    pedro sergio
    pedro sergio

Enviada em 10 de março de 2024
    Muito ruim em todos os sentidos, as primeiras duas temporadas são um show de burrice da protagonista, e as duas finais são completamente sem sentido e nexo de uma cena para outra, parece que foi feito o roteiro de última hora.

Nota final: Dó
    Bárbara A
    Bárbara A

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Amando a série , poucas séries conseguiram me prender como essa , ansiosa pela próxima temporada!!!!
    Jane Margarete Lopes Benfica
    Jane Margarete Lopes Benfica

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Mto parecida com Orange the News Black.
    Até gostei, mas apesar de cenas mto fortes, é como se fosse uma ficção. Sem MTA lógica Macarena e Zulena serem imbatíveis, blindadas.
    Cristina Aguiar
    Cristina Aguiar

Enviada em 10 de abril de 2020
    Gente eu ficava pra infartar com tanta burrice da Macarena, não é possível que num lugar como esse (prisão) ela seja tão tão burra nas decisões e atitudes. Eu até parava de assistir por alguns minutos só pra respirar de tanta raiva da personagem. Acho (minha opinião) que não seja tão espetacular quanto La casa de papel mas chega perto.