Vis a Vis
    Você assistiu Vis a Vis ?

Sabrina V.
    Sabrina V.

Enviada em 22 de março de 2020
    Deixou muitas pontas soltas. A primeira temporada foi a melhor. Agora essa bagunça que se tornou, não deu pra engolir muito não. O final ficou vomitado. Alguns personagens sumiram e de repente brotaram, outros foram esquecidos e não explica, você fica naquela expectativa, tá mas e fulano? Rsrsrsrs, alguns pontos da série são bem interessantes e tem personagens marcantes, isso que me fez assistir até o final. Mas não é uma das melhores séries que já assisti.
    Marlon C.
    Marlon C.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Muito bomm, zulema rainha salvou a série. Fiquei triste pq a macarena saiu mas nmrl zulema deitou e fez por merecer o protagonismo
    Michel O.
    Michel O.

Enviada em 29 de julho de 2020
    Excelente série. Roteiro muito bem construído com ótimos atores e atrizes. Quem crítica uma série dessa a ponto de classificar com 1 estrela, no minimo não tem nenhum critério e parâmetro de analise para a cultura do cinema. Achei á serie bem melhor do que La Casa de Papel.
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 29 de outubro de 2020
    tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu tudoparaeu
    Nivia F
    Nivia F

Enviada em 2 de maio de 2020
    Fico boba Como os seres humanos são diferentes e têm opiniões muitos diferentes e o quanto isso é positivo, porque eu amo, adoro, idolatro essa série. tenho medo de chegar até o final da quarta Temporada e esperar a outra chegar. enquanto existem pessoas que odiaram e tudo bem ! porque ninguém está aqui para ser igual a ninguém, para concordar 100% ou 90% ou 50% com ninguém. cada um com sua opinião. amei essa série, amo e é o que faz passar no meu tempo nessa quarentena. e respeito a opinião das pessoas que também não gostaram. não sei do que elas gostam e nem quero saber, aff. Amei, amei e pronto.
    José Eduardo pardau
    José Eduardo pardau

Enviada em 28 de abril de 2020
    Série boal, na narração em português, as gírias de cadeia foram muito suprimidas e os plurais foram muito bem usados e sabemos que esse não é o linguajar adequado das cadeias, a realidade é mais crua, mas é uma série digna de maratona, nota 08.
    Sâmilly Gomes Ribeiro
    Sâmilly Gomes Ribeiro

Enviada em 16 de junho de 2020
    Séries ótima, recomendo muito, vale a pena,vc vai se apaixona pela trama da História!!! Vis a Vis pra mim é uma das melhores series!!!
    Elenice Mergen Habitzreuther
    Elenice Mergen Habitzreuther

Enviada em 1 de agosto de 2020
    1° e 2° temporada ok ,mas depois decai , muita enrolação , personagens marcantes somem do nada e nada é explicando e muitos personagens aparecem do ar..kkkkk.. ,parei de assistir pq estava massante já
    Bruna Pinheiro
    Bruna Pinheiro

Enviada em 26 de março de 2024
    Essa série é simplesmente perfeita! te prende do início ao fim, vale super a pena assistir, a personagem Zulema então, fod@ pra caramba.
    Adaaltooalves
    Adaaltooalves

Enviada em 9 de novembro de 2023
    Ja assisti duas temporadas e pretendo assistir até terminar, mas não é boa a série. Todos os comentários negativos estou de acordo. Macarena a atriz principal é uma idiota, lerda, abestalhada, não sabe o que quer da vida. Quando ela sai da cadeia quer voltar, quandl está dentro quer sair. Série muito mas muito ruim. A unica personagem que dar vontade de assistir e a qual vale essa 1 estrela é Zulema Zahir, a vilã, ela é ótima muito inteligente e destemida, desde o início sabe o que quer.
    Vinicius Felix
    Vinicius Felix

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Essa foi literalmente uma das maiores e melhores história que já vi. Vis a vis me trouxe um novo ar de paixão em um universo no qual só havia vivido até o momento em la casa de papel.Vale mais do que apena conhecer essa história brilhante.
    izarechambach@gmail.com
    izarechambach@gmail.com

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Amei ela e uma ótima atriz amei muito elaaa sério muito boa gostei muito tô muito ansiosa pras outras temporadas de vis a vis ela oasis
    Rony Von K
    Rony Von K

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Asssiti a todas temporadas nao perdi o mínimo detalhe de cada episódio. Porem nao curti esse final! Esperava a Macarena com o Fabio,a cachinhos com a detetive(mas quando colocaram um cancer nela ai foi pra acabar) . Fiquei sem saber o que aconteceu com o irmão da Macarena,da ex do Fábio se ela ficou realmente com o Plácido,o que acontece com Valbuena depois de ter estuprado a cachinhos?? Ele simplesmente sumiu na boa?? A diretora Miranda desapareceu da serie também. A juíza noiva do irmão da Macarena? O final não foi como esperava.
    Bruna Oliveira
    Bruna Oliveira

Enviada em 14 de junho de 2020
    Para mim foi perfeito queria que nunca acabasse essa série amei demais.Amo a Najwa atriz de Zulema eu amei principalmente no ep 2 da 3 temporada que ela salva a Macarena eu amei demais essa série espero que tenha centenas de episódios e temporadas ❤❤
    Vitoria Caroline
    Vitoria Caroline

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Melhor série que já assisti. Maravilhosa não vejo a hora de lançar a 5 temporada! Melhor atris Saray Vargas apaixonada por ela.