Você
    Você assistiu Você ?

Enviada em 8 de maio de 2020
    2° temporada que segue com o estilo da anterior, com uma narrativa interessante e diálogos já não interessantes, sendo já um pouco manjada, beirando a chatice, destaque para as boas atuações e ótima trilha sonora.
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Essa série consegue ser muito boa

spoiler: apesar da segunda temporada ter acabado com o mesmo padrão da primeira, acho que ficaria muito mais chocante e nos deixaria bem mais estigados, se terminasse no penúltimo episódio, foi uma revelação que ninguém nunca poderia imaginar
    Erika Helena1997
    Erika Helena1997

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Bom, a serie na segunda temporada é totalmente repetitiva. No entanto ela prende a gente e os momentos finais deixam aquele gostinho de quero saber o que vai acontecer na proxima temporada.
    O que da raiva é que o Joe nunca se da mal, a maluca da Love que é pior que ele da ranço na gente de tao insuportável que é. Mas enfim, eu esperava muito mais dessa temporada, vamos ver se a proxima sera surpreendente ou sera a mesma coisa maçante que essa.
    Kessia Ribeiro
    Kessia Ribeiro

Enviada em 20 de março de 2020
    A série te prende do começo ao fim. Não espere um final feliz, isso com certeza não vai acontecer...