Você
    Você assistiu Você ?
    Gustavo Parão
    Gustavo Parão

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Grata surpresa da Netflix que produzirá a segunda temporada. Série baseada no livro best seller You. E por incrível que possa parecer a série conseguiu conectar melhor o espectador com a trama do que próprio livro. Decepção com a crítica feminista publicada por aqui ADORO CINEMA. A trama é baseada em um livro que traz um tema atual, imagina se todo filme, série ou livro de agora em diante não poder explorar certos assuntos. Menos mimimi Srta. Crítica, avalie a obra como entretenimento.
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Uma série contemporânea; que retrata a perda da privacidade na era das redes sociais. A trama se desenvolve muito bem e o final não é clichê. Tem alguns furos no roteiro, mas vale a pena.

Enviada em 8 de maio de 2020
    1° temporada com boa premissa! Um suspense que prende, com bons diálogos e uma narrativa bem construída, claro que os clichês adolescentes são bem presente e há falhas claras de roteiro. vale a pena seguir com a próxima temporada.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho 💛❤️ Série surpreendente, meio creep, porém um creep romântico!!! Estamos esperando a segunda temporada!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de março de 2019
    Chocante, surpreende e com toda certeza imprevisível. Bem produzido, ótimos atores, histórias paralelas e cenários que dão uma sensação de que aquilo é real. Recomendo a todos e fica um alerta sobre a exposição na internet.

Enviada em 8 de maio de 2020
    2° temporada que segue com o estilo da anterior, com uma narrativa interessante e diálogos já não interessantes, sendo já um pouco manjada, beirando a chatice, destaque para as boas atuações e ótima trilha sonora.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de abril de 2020
    Série bem mediana e cheia de absurdos ao extremo. Evidências e digitais em tudo que é lugar, corpos são carregados e descarregados no meio da cidade sem ninguém ver. Enquanto Beck é chata e não perde uma transa a vista de toda a rua porque não colocou uma cortina, Joe é um cara que tenta romantizar sua obsessão doentia.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Apesar da série abordar relacionamento abusivo e psicopatia, acabamos criando uma certa empatia pelo protagonista, pois, além de sermos conduzidos pela sua perspectiva das coisas (com exceção do episódio 4 em que é mesclado a perspectiva de Beck também), Joe não é um monstro 24 horas. Na verdade, assim como qualquer ser humano, ele tem qualidades e defeitos e suas qualidades são notáveis. Com o tempo, chega até a ser decepcionante que um homem tão dedicado e romântico como ele, possa ter esse outro lado sombrio. É um tema super relevante, precisamos aprender a tomar cuidado com os “príncipes” que encontramos por aí. A trama é envolvente, temos ótimas atuações, cenas fantásticas, mesclando um pouco de tudo, desde suspense, romance, até mesmo humor. https://jovemedivertida.com/2019/01/05/you/
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Amei a 1° temporada, cheia de suspenses, com um ótimo elenco, os acontecimento paralelos agregando a trama, e o final imprevisível, prende do início ao fim. Mas me decepcionei com a 2° temporada, enredo fraco, personagens desinteressantes, a personagem Candance poderia ter sido melhor aproveitada. Fiquei surpresa de ter uma 3° temporada.
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    A série me prendeu pela sua narrativa, mas confesso que a partir do segundo episódio não quis mais assistir, mas persistir e vir que foi uma das piores séries que já assistir, talvez seja porque acredito no amor e ficava torcendo por um final feliz. O que me conforta é que ela poderia ter perdido a vida no vagão de trem e ele a salvou.
    Eli D
    Eli D

Enviada em 9 de março de 2019
    Beck é tão babaca que o Joe passou a ser gente fina. Torci por ele não ser pego, abrir os olhos e dá o pé na bunda da infatilizada.
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Essa série consegue ser muito boa spoiler: apesar da segunda temporada ter acabado com o mesmo padrão da primeira, acho que ficaria muito mais chocante e nos deixaria bem mais estigados, se terminasse no penúltimo episódio, foi uma revelação que ninguém nunca poderia imaginar
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito bom. Consegue prender nossa atenção em todos os episódios. Final inesperado serve como reflexão.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 18 de julho de 2019
    Serie YOU (você) com tema atual mas não empolga muito. traz a trajetória do Psicopata Joe (Penn Badgllet) e da fria e aventureira Beck (Elizabeth Lail). Pela trama até dá para acompanhar toda a primeira temporada. a segunda temporada está confirmada pela Netflix, mas como sempre não divulgam a data. resta esperar. e ver o Psicopata com cara de bonitinho e bonzinho se dar mal.
    Jane C
    Jane C

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Joe nos mostra a fragilidade humana em uma pessoa singular. Podemos aprender com Joe ou Repudiar suas atitudes de uma pessoa que num belo dia deu um "clic" e decidiu fazer desses 5 minutos terror dramas e tragédias?! Não vamos perder a próxima temporada! Conversando consigo mesmo , Joe o Bibliotecário taciturno , narra seu pensamento doentio obsessivo com ajuda da Internet.