Você
    Você assistiu Você ?

Leandro Floripa
    Leandro Floripa

Enviada em 2 de março de 2023
    Série começou bem na primeira tempirada, mas agora é só lacração. Esquerdizaram a Série e ficou um lixo, chata pra kcete.

4a temporada não vale a pena.
    Manoela Lopes
    Manoela Lopes

Enviada em 26 de março de 2023
    Temporada 4 uma total perda de tempo, começo e fim péssimos!!! História se perdeu e a mensagem que passou foi que no final o crime compensa
    Camilla Fiuza
    Camilla Fiuza

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Série maravilhosa, história super envolvente e o enredo nem se fala. Todas a temporadas são maravilhosas e bem escritas.
    Valter Oliveira Vilarinho
    Valter Oliveira Vilarinho

Enviada em 5 de maio de 2023
    Escrever uma serie em que o vilão vence no final é lastimável. O crime na visão do criador realmente compensa ? É o que dá a entender. Horrivel.
    Lidiana_santos
    Lidiana_santos

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Odiei, cheia de absurdos. Assassinatos mau feitos, nunca pego por uma câmera,.digitais, nada. No começo ok se livrar de um ou dois crimes, mas chega uma hora que perde a graça.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    A série foi muito boa da 1 a 3 temporada, enredo bom, bons atores, porém nessa nova temporada não que tenha deixado a desejar mas parece que o autor tá fazendo mais temporadas para lucrar mais sem ligar pra história da série, na minha opinião deveria ter acabado na 3 ou na 4 temporada o Joe sendo preso e julgado por todos os seus crimes.
    Gustavo Parão
    Gustavo Parão

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Grata surpresa da Netflix que produzirá a segunda temporada. Série baseada no livro best seller You. E por incrível que possa parecer a série conseguiu conectar melhor o espectador com a trama do que próprio livro.
    Decepção com a crítica feminista publicada por aqui ADORO CINEMA. A trama é baseada em um livro que traz um tema atual, imagina se todo filme, série ou livro de agora em diante não poder explorar certos assuntos. Menos mimimi Srta. Crítica, avalie a obra como entretenimento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de abril de 2020
    Série bem mediana e cheia de absurdos ao extremo. Evidências e digitais em tudo que é lugar, corpos são carregados e descarregados no meio da cidade sem ninguém ver. Enquanto Beck é chata e não perde uma transa a vista de toda a rua porque não colocou uma cortina, Joe é um cara que tenta romantizar sua obsessão doentia.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Intrigante e cheia de suspenses... É uma história que te prende do inicio ao final, ocorrem muitos fatos imprevisíveis, e isso é um ponto forte. A série só peca em alguns detalhes no roteiro, mas eu acredito valer muito a pena a experiência.
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Uma série contemporânea; que retrata a perda da privacidade na era das redes sociais. A trama se desenvolve muito bem e o final não é clichê. Tem alguns furos no roteiro, mas vale a pena.
    Lila Nitzsche
    Lila Nitzsche

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Uma das melhores séries para mim. Consegue te prender do início ao fim, com momentos arrepiantes, doces e engraçados. Uma pitada de tudo. A terceira temporada é a melhor de todas, como uma série pode se superar a cada temporada. JOE, um psicopata adorável que te deixa sempre com um gostinho de quero mais.
    spoiler: Eu, particularmente, adoro a personagem da LOVE e espero que eles fiquem juntos, a terceira temporada está impagável.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de março de 2019
    Chocante, surpreende e com toda certeza imprevisível.
    Bem produzido, ótimos atores, histórias paralelas e cenários que dão uma sensação de que aquilo é real.
    Recomendo a todos e fica um alerta sobre a exposição na internet.
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    A série me prendeu pela sua narrativa, mas confesso que a partir do segundo episódio não quis mais assistir, mas persistir e vir que foi uma das piores séries que já assistir, talvez seja porque acredito no amor e ficava torcendo por um final feliz. O que me conforta é que ela poderia ter perdido a vida no vagão de trem e ele a salvou.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito bom.
    Consegue prender nossa atenção em todos os episódios. Final inesperado serve como reflexão.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho 💛❤️
    Série surpreendente, meio creep, porém um creep romântico!!! Estamos esperando a segunda temporada!