Você
    Você assistiu Você ?

Enviada em 8 de maio de 2020
    1° temporada com boa premissa! Um suspense que prende, com bons diálogos e uma narrativa bem construída, claro que os clichês adolescentes são bem presente e há falhas claras de roteiro. vale a pena seguir com a próxima temporada.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Apesar da série abordar relacionamento abusivo e psicopatia, acabamos criando uma certa empatia pelo protagonista, pois, além de sermos conduzidos pela sua perspectiva das coisas (com exceção do episódio 4 em que é mesclado a perspectiva de Beck também), Joe não é um monstro 24 horas. Na verdade, assim como qualquer ser humano, ele tem qualidades e defeitos e suas qualidades são notáveis. Com o tempo, chega até a ser decepcionante que um homem tão dedicado e romântico como ele, possa ter esse outro lado sombrio. É um tema super relevante, precisamos aprender a tomar cuidado com os “príncipes” que encontramos por aí. A trama é envolvente, temos ótimas atuações, cenas fantásticas, mesclando um pouco de tudo, desde suspense, romance, até mesmo humor.

Hayanne A
    Hayanne A

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Só eu não consigo odiar o Joe? Teve minha atenção ate o ultimo episódio da primeira temporada. O filme levanta questões, faz o telespectador pensar sobre. Seria possessividade ou psicopatia? E mesmo com tudo o que aconteceu, não consegui ver o Joe como vilao.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 10 de março de 2020
    Uma das melhores séries envolvendo suspense e obsessão de um serial killer acima de qualquer suspeita 👍😉
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 28 de julho de 2020
    A série é interessante, te prende, mas nada novo ou surpreendente. O final deixou a desejar.
    É do tipo que te faz pensar, como uma garota faz sexo no quarto sem ter uma cortina na janela?, como ela não tem uma senha no celular? Como ela acredita tão fácil nas pessoas a ponto de ficar cega de amor?.
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 16 de abril de 2019
    A série Você é boa. Vi bastante gente falando mal da Beck e com alguma razão, porém espero ver na segunda temporada o Joe pagando por tudo o que ele fez, afinal, o “amor” não justifica os assassinatos e incriminar inocentes como o terapeuta.
    Além do mais, Paco que é um menino bom pode ter uma visão errônea do que é um relacionamento e ele pode começar a tratar as mulheres como à sua mãe era tratada.
    Á propósito, fiquem de olhos bem abertos, existem muitos “Joes” e muitas “Becks” pelo mundo a fora.
    Sensato2001
    Sensato2001

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Série chata do caramba,parei no último episódio da primeira temporada mas nem quis assistir tudo de tão chata,da mo raiva dessa Beck aí,slk meu,mulher chata do caramba.
    Alessandra P
    Alessandra P

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Nossa! Eu realmente fiquei chocada com esta série. A gente imagina que pode acontecer tanta coisa no fim, mas como vimos no final, eu esperava mesmo que acontecesse uma reviravolta, mas sinceramente não achei que teria. Já ansiosa pra próxima temporada hein. Pois bem, a série é um caso bem peculiar, e ao mesmo tempo isso mostra casos reais, é muito interessante saber como funciona uma mente doentia que pensa que está amando. Não que a série ajude a entender o "por que" alguém comete tantos crimes. Não! Ela ajuda a entender como funciona uma mente cuja a pessoa acha que está amando e só protegendo "seu objeto"
    Eu levo como lição de vida, pode parecer bobo, mas realmente às vezes pode acontecer. Devemos estar ligados a isso.
    Mas eu pretendo muito ler o livro spoiler:

Rsrs
    A Série é ótima e super recomendo!
    Embarque em uma mente doentia e seus pensamentos ilusórios de amor, e até onde ela chegaria pensando que estar a amar e cuidar.
    VANESSA S.
    VANESSA S.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Amei essa serie , prendeu minha atenção , louca pela 2º TEMPORADA o final da 1º temporada e mais ou menos o que eu estava esperando .
    Gabriel F
    Gabriel F

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Primeiro tenho que parabenizar a atuação! Todos impecáveis, se entregando ao máximo cada um, é o que justifica minhas 3 estrelas, agora, na minha opinião, pela historia, acredito que tentaram fazer o Joe como um queridinho do publico assim como Dexter. E o maior erro, pra mim, foi que tentaram romantizar muito o Joe, pra esquecermos o que ele fez e torcermos por ele, e também não gostei nenhum pouco do final, foi o que me convenceu desse meu pensamento da romantização. Não vi critica social como a maioria fala, o máximo que percebi foi uma ponte pra segunda temporada deixando aberto se ele vai ser preso ou não, coisa que eu acho bem difícil, e o que a Candace pode fazer, o que na minha opinião não foi o suficiente pra mim assistir.
    Ane C
    Ane C

Enviada em 6 de abril de 2019
    Maravilhoso... Sensacional vi a primeira temporada em 2 dias (ate no serviço) kkkkk tive uma curiosidade tremenda para saber o q iria acontecer... Pois existe mais Joe no mundo como nós imaginamos... Beck é bem safada se amasse Joe de vdd não iria acontecer tanta morte assim kkkk e o Joe seria um ótimo namorado... Devemos sempre refletir se colocar no lugar do outro... Julgar Joe é fácil difícil ser ele pois o mesmo nao queria fazer mal algum...
    ricardo a
    ricardo a

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Surpreendente! No final senti um "vazio" pela maneira com a Beck terminou. Mas várias questões permeiam minha mente: A Beck morreu ou está em cativeiro? A Candice realmente está viva ou é fruto da imaginação do Joe? O detetive desistirá ou continuará na investigação da morte Peach? O Joe sairá impuni pelos assassinatos? E a urina encontrada na casa da família da Peach? Pois é! Quando sair a segunda temporada veremos os desfechos. Esta série é ótima! Parabéns!
    moises l
    moises l

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Cara a serie aborda o que todo mundo já sabe mais ainda tende a cometer erros nas redes sociais. Ainda vejo feminista criticando o filme dizendo que Joe esta invadindo a privacidade da moça em questão. Meu Deus hoje em dia e tão fácil saber de toda sua rotina apenas analisando os seus comportamentos nas redes sociais se quer privacidade não poste tudo o que faz e simples. Eu acho que a serie e uma lição de moral que se deve levar em consideração.
    emmanuel c
    emmanuel c

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Série muito boa!!! Contemporânea, com bastante suspense, e uma boa narrativa do personagem principal, Joe, que nos leva a entrar nos pensamentos dele, e aos mais ansiosos, roer as unhas num misto de "não quero ver o que vai acontecer" e "sai daí/não faça isso", a série é bem inteligente, e os efeitos são bem reais.

Em alguns momentos identifiquei muitas semelhanças com DEXTER, que particularmente é minha série preferida de Serial Killers, principalmente quando ele conversa com ele mesmo e com outra personagem imaginária.

Pontos negativos: Os acontecimentos se desenvolvem sem uma preocupação mais rígida com a realidade, como por exemplo, a falta de cuidado de Joe com as provas deixadas no decorrer das cenas, o modo que ele facilmente abre uma porta com um canivete e depois o dono da porta não nota sinais de arrombamento, um cadáver que fica por dias sem cuidado e a vizinhança ou os clientes da loja não sentem o odor, um cadáver que não libera liquido proveniente da decomposição de dias, são coisas que tornam a série um pouco menos real e factível no tocante à falta detalhes que seriam analisados na vida real.