Você
    Você assistiu Você ?

Blog do D.
    Blog do D.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Série muito boa, vale uma maratona...a gente conhece a mente de uma pessoa apaixonada e psicopata..o que o amor é capaz de fazer.
    Dani
    Dani

Enviada em 30 de março de 2021
    Conseguimos ver tudo sobre a visão do psicopata, dos passos dele, das justificativas que ele usa para fazer coisas que não são normais, como começar a matar quem entrar no caminho do relacionamento dele, tudo isso por estar "apaixonado", a série realmente conseguiu explorar a dupla personalidade dele, o lado Romântico e o lado sombrio, por mais que não concordamos com o joe, a gente cria uma certa "empatia" pelo personagem, é decepcionante alguém tão "legal" como o joe ter esse lado sombrio.
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Válida de assistir, boa ideia passada sobre um psicopata. Os primeiros capítulos, porém, demoraram a prender. Mas valeu ir até o final.
    Oris L.
    Oris L.

Enviada em 12 de maio de 2020
    Sensacional , tema antigo ,mas com os recursos atuais,as redes sociais, o nome dela poderia ser: "stalker"
    Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 3 de maio de 2020
    YOU consegue colocar uma trama batida em outro patamar, consegue levar diversão, algum suspense e romance. A trama não perde ritmo e é fácil maratonar!
    Joyce Nogueira
    Joyce Nogueira

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Adorei o exagero da série em relação a essa perseguição/obsessão do Joe, porque mostra como estamos vulneráveis e expostos hoje com essa facilidade de acessos a nossa vida! Muito boa a série!!
    Allekris
    Allekris

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Parei na 1a temporada logo no início. Nada a ver...bobinha.. não vi sentido nenhum e não prende o telespectador
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Diferente do estilo de série atual, porém muito boa! Acredito que pela possibilidade de algo "parecido" poder acontecer na vida alheia deixe a série meio perturbadora...
    Mattheus S
    Mattheus S

Enviada em 4 de abril de 2019
    Top a melhor até hoje aquele ator e muito legal ele prende nossa atenção faz agente sente oque ele sente na trama e muito bom ansioso para a próxima temporada
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Simplesmente um trabalho ótimo e inovador da Netflix que faz você ter um carisma pelo protagonista, que apesar de ser um "stalker" e "sociopata" tem fraquezas e qualidades como sua genialidade. VOCÊ (YOU), é uma série cheia de pequenas surpresas e com personagens odiáveis e amáveis, com um tom romântico mas, um pouco sombrio. Se você quer uma série que te empolgue e faça você ter um pouco de raiva do protagonista essa série é completamente recomendável.
    Maria Júlia B.
    Maria Júlia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    A minha leitura do livro - graças a deus antes da série - talvez tenha me preparado pra um baita esporro do que fizeram com essa história. Série péssima! Leiam o livro!
    Romario S.
    Romario S.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Série começa com um suspense frenético que aos poucos vai perdendo o gás (mas nada que faça o espectador perder o interesse)
    Tem um final em certo ponto surpreendente que dá brecha para mais desventuras de Joe Goldberg nas próximas temporadas.
    Suélen d.
    Suélen d.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Gostei muito deixa sempre com vontade de ver mais spoiler: quando você acha que ele vai ser pego ele consegue escapar
    Sei que isso não é legal mas a spoiler: Back mereceu seu final que ridícula quando o Jhoe deixa de gostar dela ela da um jeito de acabar com ele e mostrar que não é nada do que ele imaginava
    A segunda temporada é legal mas dá pra ver spoiler: desde o início que ela é psicopata que nem ele
    . Vamos aguardar a 3 temporada.
    Phelippe D
    Phelippe D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Final surpreendente. História real, acontece muito desses tipos. Espero que tenha uma segunda temporada
    Gigi S.
    Gigi S.

Enviada em 5 de setembro de 2020
    A série faz um alerta a respeito de relacionamentos abusivos, retrata bem o típico abusador circunstancial, o chamado "produto do meio", que sai repetindo padrões obsessivos em todos os seus relacionamentos, traz também uma certa codependência emocional dele, porém ainda mais forte em suas vítimas. Mulheres emocionalmente doentes trazendo com elas a "síndrome da cuidadora " achando que encontraram o seu porto seguro, o seu parceiro ideal. No todo, a série sim traz um suspense capaz de nos prender a querer assistir mais e mais episódios.