Você
    Você assistiu Você ?

Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 25 de julho de 2020
    A primeira temporada é muito boa, a Segunda não vou assistir pq não quero que estraga minha visão que tenho dessa série. amei
    Elisa Vaz
    Elisa Vaz

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    A atuação do ator principal é impecável e por ser narragada do ponto de vista do antagonista, acaba por deixar o espectador confuso quanto aos atos do mesmo.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Recomendo. Muito boa serie. Maratonei os primeiros 7 episodios em 1 dia... Valeu demais. Nota 10 de 10
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Ótima série!!! Impressionante! Chega a dar aflição de quão é surpreendente a série... O personagem principal (Joe) da muita raiva, a gente começa torcendo contra ele, principalmente na 1º temporada! A série da umas reviravoltas impressionantes! Algumas poucas falhas no roteiro, nada demais... Um ótimo texto, prende muito, os diálogos que se passam na mente do personagem juntos com a atuação de gala do ator com um TIME excepcional contribuem para que a série seja aclamada...
    A evolução dela na segunda temporada é maravilhosa, Você ao invés de torcer para Joe se ferrar começa a torcer para ele se dar bem kkkk, isso me intrigou bastante, de fato, no final achei que deu uma certa quebra ali, mas deve ser uma sacada do autor para continuar a 3º temporada, spoiler: agora casado e com a esposa grávida de sua filha. Esta por sinal promete dar o que falar...

Essa série sim, gera ansiedade por assistir e a impaciência impera para que a 3º temporada estreie logo.
    John W.
    John W.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Ótima, romance, suspense na medida certa, além de mostrar bem o lado psicopata do personagem principal.
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série começa muito bem com a dúvida em saber a real personalidade de Joe, se é um psicopata ou um idealista romântico, e se renova ao começarmos a entrar na espectativa da protagonista Beck e o desenvolvimento do relacionamento entre os dois, porém, a partir do terceiro episódio tudo é entregue e a história enfraquece muito ao ponto de parecer que estamos vendo mais uma novelinha ideológica da Netflix. Os pontos fortes são sem dúvida o encaixe dos dois atores protagonistas no papel, com destaque especial para a personagem Beck, mas fica nisso. Se quer uma série "intrigante" para maratonar, pode tirar o cavalo da chuva.
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Série muito boa, soube que foi renovada, e já quero saber o que vai acontecer com o stalker Joe, estou bem ansiosa!
    Maurício
    Maurício

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A série é bem construída e consegue te prender a cada episódio que passa. A narrativa diferente das séries comuns acaba sendo um atrativo a mais para dar uma chance a série, que surpreende ao sair da zona de conforto e entregando algo ao nível da ousadia do projeto.
    Stravaganzza Parrucchiere
    Stravaganzza Parrucchiere

Enviada em 18 de março de 2020
    Estou começando a assistir no início estou achando os pensamentos de Joe a respeito da atriz muito obcecado...
    Jéssica D
    Jéssica D

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Série excelente! Gosto muito de série que te prende do início ao fim e esta não deixou a desejar, já estou ansiosa esperando a 2° temporada!
    Guilherme N
    Guilherme N

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    A série com essa temática diferente é muito interessante de assistir. Ele estuda e busca entender a garota. A série mostra do que uma pessoa pode ser capaz por um amor exagerado (obsessão)
    Miriam M
    Miriam M

Enviada em 11 de abril de 2022
    A série é boa, mas sinceramente começou a me prender a partir da metade da segunda temporada. Me interessei em ver por conta da Atriz Victoria Pedretti e ela demorou a aparecer. E lendo os comentários do pessoal, também me incomodou muito tantos crimes, tanto sangue limpo facilmente e nenhum vestígio. Mas enfim, recomendo, mas com muita paciência no início, porque a primeira temporada é entediante.
    Fabinha Paula
    Fabinha Paula

Enviada em 20 de março de 2021
    Psicopata e a série vai ficando sem nexo.....cada vez piora. Depois de tantas mortes, tantas pessoas que ele mata ele acaba se envolvendo com alguém igual a ele.
    Elisangela G.
    Elisangela G.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Em função de muitos reviravoltas prende a atenção do início ao fim. Em momentos algum tornou se cansativo para assistir. Não via a hora de chegar ao fim para saber o restante da história.
    Taciana A
    Taciana A

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    A segunda temperada me prendeu muito mais atenção ,que a primeira,a Beck era muito mimada,já a Love é muito mais interessante,só não curti muito o final,fizeram parecer que tem 3 temp.