Você
    Você assistiu Você ?

Denilson Dias
    Denilson Dias

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    As duas temporadas tem falhas bizarras. A 2º temporada é quase que a mesma coisa da 1º temporada. As opiniões dos personagens mudam de acordo com a vontade do roteiro, isso é péssimo. A série é bem ruim mesmo!
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 15 de julho de 2020
    A série não é ruim, mas parece que fica a todo momento testando a inteligência do espectador. O protagonista assassina pessoas na maior facilidade do mundo, deixando várias evidências, impressões digitais, etc e a policia nunca descobre NADA.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    excelente a série me prendeu muito e me surpreendeu também pois jamais imaginei que seria tão boa...
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Mano.. que série ruim. Como tem gente que acha isso bom? O cara faz o que quiser com quem quiser, não existe nenhuma investigação, deixa provas e digitais mas ninguém verifica, e tudo acontece a favor dele pra ele conseguir o que quer. spoiler: a primeira temporada é horrível o cara mata pessoas e faz várias merd pra ficar com a Muié e no final mata ela kkkkkkk e na segunda temporada (estou no começo ainda) uma mulher magicamente se apaixona por ele na primeira vez que o vê, depois mata facilmente um cara da máfia que anda por aí sem proteção kkkk

Acho que foi um adolescente que fez essa série de tão ruim que é. Conseguiu ser pior que lúcifer (série que mais parece um CSI de péssima qualidade)
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 18 de julho de 2019
    Serie YOU (você) com tema atual mas não empolga muito. traz a trajetória do Psicopata Joe (Penn Badgllet) e da fria e aventureira Beck (Elizabeth Lail).
    Pela trama até dá para acompanhar toda a primeira temporada. a segunda temporada está confirmada pela Netflix, mas como sempre não divulgam a data. resta esperar. e ver o Psicopata com cara de bonitinho e bonzinho se dar mal.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Achei a primeira temporada da série muito boa, mas depois q a Beck morre a série perdeu muito na minha opinião, ficou meio sem graça. De qualquer forma é uma boa sérque consegue prender a atenção do telespectador do início ao fim.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Amei a 1° temporada, cheia de suspenses, com um ótimo elenco, os acontecimento paralelos agregando a trama, e o final imprevisível, prende do início ao fim. Mas me decepcionei com a 2° temporada, enredo fraco, personagens desinteressantes, a personagem Candance poderia ter sido melhor aproveitada. Fiquei surpresa de ter uma 3° temporada.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 28 de julho de 2020
    Um stalker, tema atual abordando um assunto ja popular.
    Primera temporada é excelente a segunda eu achei que pouco mais fraca.

A série tem qualidade e narração é excelente.
    Renata V
    Renata V

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Eu como uma aquáriana raiz, odieiiiii, quem ele pensa que é pra controlar a vida de uma pessoa, uma merda a série, ainda acaba com ele bem. Ranço
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Medo de todas as pessoas que se aproximam de mim agora hahaha mas é uma série muito bem feita! Aquele terror psicológico foda que prende sua atenção desde o início
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Ótima série, não vá pensando que é aquela série de adolescentes e fica com aqueles "casinhos" já esperados, e sem graça, aqui em você a obsessão e o amor do protagonista da uma apimentada incrível a série o de faz ele ser calculista, esperto e sempre ter um plano b, para quase todas ocasiões, e em quase todo momento ele esta pensando em como prosseguir com suas ideia e isso deixa a série muito dinâmica e não tem tempo para ficar chata ou entediante.
    Jane C
    Jane C

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Joe nos mostra a fragilidade humana em uma pessoa singular. Podemos aprender com Joe ou Repudiar suas atitudes de uma pessoa que num belo dia deu um "clic" e decidiu fazer desses 5 minutos terror dramas e tragédias?!
    Não vamos perder a próxima temporada! Conversando consigo mesmo , Joe o Bibliotecário taciturno , narra seu pensamento doentio obsessivo com ajuda da Internet.
    Eli D
    Eli D

Enviada em 9 de março de 2019
    Beck é tão babaca que o Joe passou a ser gente fina. Torci por ele não ser pego, abrir os olhos e dá o pé na bunda da infatilizada.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 28 de junho de 2022
    A série é muito bem elaborada, começa muito bem e todas as temporadas são boas, dei 4,5 estrelas pq a polícia dessa série é muito burra. Chega a ser inacreditável algumas cenas.
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    YOU é uma série digna de maratona, porque prende a atenção do início ao fim. Seriados em geral tem o propósito de entreterimento, e os produtores conseguiram por em tela uma história com recursos atuais e que pode estar presente na sociedade.
    A série diverte e recomendo para quem gosta de mistério e um pouco de suspense..Atores são muto bons , a narrativa é interessante e um pouco diferente, pois mostra atraves dos dialogos o pensamento do protagonista Joe.
    a história pode não ser pefeita, mas atrai e prende o telespectador até o fim.
    o ambente filmado é bem californiano, assim como aspectos da cidades e modo como as pessoas se comportam .
    Nota 9.5