The Catch
    3,4
    Você assistiu The Catch ?

nnayarasm
    nnayarasm

Enviada em 11 de julho de 2018
    O primeiro episódio já nos cativa, estou amando, super indico. A tempos não encontrava uma serie que me prendia, uma serie interessante, e essa sem duvidas me ganhou. <3
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Acabei de terminar a primeira temporada. É ótima essa série. Realmente vale a pena investir tempo nela. Tudo acontece muito rápido, é eletrizante. A história é concreta e tudo faz muito sentido, é até difícil de acompanhar algumas cenas que são cheias de ação e reviravoltas. E o que dizer sobre a atuação da Mireille Enos? Me conquistou em The Killing e agora me apaixonei ainda mais pelo trabalho dela. Só acho que deveria ter mais Eps, to ansiosa para ver a segunda temporada!!
    Amanda Casé
    Amanda Casé

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Comecei a assistir por Mireille Enos (que está deslumbrante/MA RA VI LHO SA), não vou mentir. Mas a série foi muito além do que pensei.
    Eu prendia a respiração ao final de cada episódio... Jennifer Schuur e Shonda juntas não tem pra ninguém e estou ansiosa pelas próximas temporadas.