The Catch
    58 notas e 1 crítica
    distribuição de 1 crítica por nota
    Você assistiu The Catch ?
    nnayarasm
    nnayarasm

Enviada em 11 de julho de 2018
    O primeiro episódio já nos cativa, estou amando, super indico. A tempos não encontrava uma serie que me prendia, uma serie interessante, e essa sem duvidas me ganhou.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Acabei de terminar a primeira temporada. É ótima essa série. Realmente vale a pena investir tempo nela. Tudo acontece muito rápido, é eletrizante. A história é concreta e tudo faz muito sentido, é até difícil de acompanhar algumas cenas que são cheias de ação e reviravoltas. E o que dizer sobre a atuação da Mireille Enos? Me conquistou em The Killing e agora me apaixonei ainda mais pelo trabalho dela. Só acho que deveria ter mais Eps, to ansiosa para ver a segunda temporada!!
    favastres
    favastres

Enviada em 3 de junho de 2016
    Morrendo por dentro spoiler: depois que a Shonda matou a Felicity :( . Revelo que não esperava muita coisa da série, mas até que se tornou legal e bem estruturada. Shonda sabe como entreter o público, e isso é claro com as 12 temporadas de Grey's Anatomy. Apesar de matar sem necessidade hahaha
    Amanda Casé
    Amanda Casé

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Comecei a assistir por Mireille Enos (que está deslumbrante/MA RA VI LHO SA), não vou mentir. Mas a série foi muito além do que pensei. Eu prendia a respiração ao final de cada episódio... Jennifer Schuur e Shonda juntas não tem pra ninguém e estou ansiosa pelas próximas temporadas.