Criminal Minds: Beyond Borders
Você assistiu Criminal Minds: Beyond Borders ?
Lidy R
Lidy R

Enviada em 31/10/16
Quando fiquei sabendo que Criminal Minds teria uma nova franquia, eu não coloquei muita fé. Mas felizmente o show não deixou em nada a desejar. Ele é certamente um pouco diferente do original, mas as atuações e histórias são tão boas quanto da série mãe. Vi algumas pessoas criticarem, dizendo que a série é xenofóbica, eu não vejo dessa forma. Pois eles não mostram os personagens discriminando uma determinada cultura, simplesmente mostram que eles tem que vencer o empecilho que essas culturas impõem para que eles alcancem seus objetivos, que é, no caso, salvar a vida de um compatriota. O que acaba deixando a série mais interessante ainda. E para finalizar, adoro a Alana e o Gary.
Aimy
Aimy

Enviada em 21/09/16
Você pode até pensar "poxa, mais uma série policial", mas eu digo que essa é diferente. Diferente porque ela trata de diferenças culturais e ainda por cima nos ensina um pouco dessas diferenças. Eles me conquistaram no episódio em que vão para o Japão e explicam como funciona a questão da honra e a razão para tantos suicídios num país que parece tão tranquilo e próspero. Quer se entreter e aprender, essa série é muito boa!
Drica G.
Drica G.

Enviada em 12/05/16
Adoro a série Criminal Minds. Estava muito ansiosa para ver essa nova versão. ... uma palavra: decepcionante. Achei muito fraca e sem contexto.