Titans

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Glauco C.
    Glauco C.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Que série massa cara , a cenas de lutas são iradas , faz tempo que estava esperando uma série assim . Muito bom
    Sérgio V
    Sérgio V

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Série começa bem, com um tom mais adulto em suas cenas, não poupando violência e nem sangue. Entretanto o meio da série começa a ficar bem fraquinho com explicações desnecessárias, origem de personagens não carismaticos e que não enriquecem em nada a série. Sem contar que Rachel e gar são personagens principais muito sem sal.
    Decepção da Netflix. Um dos piores seriados de super heróis já feito.
    Camila M
    Camila M

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Eu achei muito incrível. Eu não me interessava muito por qualquer coisa dos titãs, mas agora eu só sei falar dessa série pra todo mundo
    Tonteiry
    Tonteiry

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Adorei esta serie, melhor série da DC. Lutas incríveis. História envolvente. Ótimos personagens. Quem gosta dos heróis da DC deve assistir este seriado.
    Roberto S
    Roberto S

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma palavra define logo de começo "chocado" o Robbim mudou sua imagem, lembra um pouco o estilo ,"The Punisher" pensei que nunca falaria isso, sempre tive pé atrás com Robin mais nessa série ele muito melhor que todos os Batmans do cinema,
    Lcs S
    Lcs S

Enviada em 3 de março de 2019
    QUERO MAIS.
    Ítalo M
    Ítalo M

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Ótima série, até agora tudo que veio acontecer me surpreendeu demais
    spoiler: Por enquanto a série encaminha ao redor da Rachel (Ravena) e está muito bom ♥
    Danilo H
    Danilo H

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Cada episódio que termina me deixa com aquela sensação "deixa eu digerir tudo o que o aconteceu aqui". Essa série está boa demais, estou no episódio 7 e pra mim já é umas das melhores séries da DC, se não for a melhor.
    Assis N
    Assis N

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    a série é muito boa, os atores são todos maravilhosos em questão de atuação, esperando ansiosamente a 2temp! <3
    Duda S
    Duda S

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Detestei, figurino, personagens, a personalidade dos personagens ficaram ridícula, a Ravena virou um gatinho assustado, achei muito forçado o relacionamento da Korg com o Robin, e dar o nome de Garfield pro mutano não poderia ser mais ridículo.
    Tania S
    Tania S

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Tapa na minha cara que achei que ia ser uma porcaria, ainda não terminei mas estou gostando muito!
    Sombria...muito sombria...e isto é ótimo, deixa a série misteriosa e te chama pra descoberta. O Robin? eu não curtia este personagem até assistir a série onde ficou claro o potencial dele, está ótimo! vamos aos próximos episódios..
    Laura Souza
    Laura Souza

Enviada em 24 de abril de 2021
    Amo essa serie e amei como mostraram a origem do Dick e a origem do pq o uniforme de asa noturna ter o falcão ameiiii,amo o ator❤❤❤❤
    Centraldasplaylists
    Centraldasplaylists

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Magnífica, Ravena é uma personagem que me surpreendeu bastante acho ela a melhor personagem da série, Dick Grayson é um cara bem legal também, Estelar uma mulher maravilhosa, é o Mutano sem condições amo demais esse cara
    Matheus V
    Matheus V

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Eu realmente estava com o pé atras com essa serie, mas ate o momento ( ep:5 ) está ótima, muito bom mesmo, realmente quebrei a cara por ter criticado antes de assistir.