Titans
    Você assistiu Titans ?
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Tem tudo pra ser a melhor série da DC, vai sair solando tudo que é série, os personagens estão muito foda. Eu amei esse +18 da série.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Fraca, não segue uma linha de raciocínio, a história principal é sempre cortada por outras histórias, algumas grandes de mais e até desnecessárias, não gostei do último episódio, até tenho vontade de assistir uma possível segunda temporada, mas dá pra melhorar. Não gostei do estilo da Estelar e do Mutano (que por enquanto só se transforma em tigre).
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Melhor seriee EVERRRR! uma história boa e empolgante, uma adaptação incrível dos jovens Titãs que nos tanto amamos!
    Miguel k
    Miguel k

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Mano a série é ótima, cenas de lutas ótimas, atuações ótimas; um ótimo enredo , melhor série que estreiou em 2018, os visuais dos personagem não estão 100 igual dos quadrinhos mas eles vão melhorar durante a serie, eum recomendo
    Victor S
    Victor S

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Série maravilhosa, sem aquelas babaquices do desenho aboiolado que passa hoje na Cartoon, +18 caiu super bem com essa série, bem estruturada e sem muita censura.
    Uiriamu
    Uiriamu

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Meu uma série digna para super heróis, bem feita não fica no enfeite que nem muitas séries da CW. Os crossover que há na série são muito bom e pelo que eu estou vendo acho que a série vai participar do universo cinematografia da DC. spoiler: Como a historia gira em torno da Ravena você acha que roteiro vai ser simples, e é. Entretanto eles conseguiram fazer uma coisa simples e objetiva de uma forma agradável, ligando essa historia com outras assim fazendo algo muito aceitavél, nenhum episodio da série é chato, todos são legais e além da série apresentar outros personagens além do titans isso aumenta nossa satisfação porque é uma serie com a refeição principal e sobremesa, é uma serie completa mesmo sem o cyborguer como Titan e sobre a Estelar e o mutano o visual deles estão plausíveis, por que se ela fosse laranja e ele verde a historia seria difícil de engolir .
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    é muito bom, simples assim, se vc gosta da série The Dark Knight ou qualquer outro super-herói vai adorar esta série.
    Ludmila L
    Ludmila L

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Pior serie de Heróis que já assisti, desde a primeira temporada já fica repetindo a mesma coisa, Ravena com medo dos poderes some, então o Robin vai atras, depois entra a Estelar e o Mutano para também ir atras dela, aparece uns heróis desnecessários, em uma primeira temporada, tanto q gasta 1 episódio com foco em nada nesses dois heróis, realmente me decepcionei bastante, com conteúdo mostrado na serie, e o final sem comentários, fora os clichês. mais uma serie modinha que faz sucesso só porque é netflix.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    A 1° temporada de Titãs q esta sendo desenvolvida neste universo Dc Comics q vai abrir novas e fantásticas possibilidades de revisitar com originalidade e mesmo assim bebendo muito na fonte dos quadrinhos. Pois Titans consegue ir a fundo de um universo recheado de referências de personagens q se conhecem após diversos eventos que já aconteceram nos quadrinhos, mas este fato com a brilhante equipe de roteiristas ñ se perde nem atrapalha os leigos no assunto, pois conseguem introduzir tudo recolocando cada um no seu devido lugar com uma história com uma linha do tempo q mostra o q acontece no momento e o passado com diversos flashbacks e insights dos personagens para cituar o público novo, e este talvez seja um dos maiores trunfos do seriado. Eles conseguem seguir com a história de origem do grupo, introduzir os personagens de maneira original e ainda assim usar os quadrinhos de gênese para eles e muitas, mas muitas mesmo, participações especiais de vários outros personagens da #DcUniverse. Contar mais é estragar, mas esses primeiros e empolgantes 11 episódios da primeira temporada, oscila entre muito drama, ação, investigação, o lado detetive tão contundente q levou a Detective Comics ao patamar que alcançou o esplendor de personagens tão humanos e verossímeis para o mundo dos super heróis e vilões tão cativantes e emblemáticos. Esqueça tudo o q sabe (ou ñ sabe) sobre os Titans dos desenhos animados, a fonte é os quadrinhos e eles bebem muito nela para criar um seriado inteligente, com interpretações marcantes, cenas de tirar o fôlego, efeitos especiais fantásticos, ótimas caracterizações e uma trama q envolve a todos em mostrar o lado humano desses personagens q foram bem adaptados para uma série de tv com muita qualidade dramática.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Titãs é uma boa surpresa para os fãs de adaptações de heróis. Não sou um profundo conhecedor de HQ’s e confesso que tive uma má primeira impressão do visual da Estelar, pois só a conhecia do desenho Jovens Titãs. Logo de cara essa impressão passou, Anna Diop entrega uma boa personagem (mesmo com alguns vícios de interpretação nos primeiros episódios), que passa bem os sentimentos de tentar buscar sua identidade, além de ter uma boa química com Brenton Thwaites (Dick Greyson/Robin), que aliás, está muito bem no papel e entrega um Robin nunca visto em adaptações para as telas. As “transformações” do Mutano (Ryan Potter) estão interessantes visualmente e ele traz uma parte cômica boa para a série. Teagan Croft (Rachel/Ravena) está bem no papel, gostei muito da caracterização da personagem. A história tem alguns problemas no desenvolvimento, tendo alguns episódios bem fracos em comparação com outros. Achei a season finale bem fraca e sem emoção, até mesmo fora de de contexto. As cenas de combates estão ótimas, com violência na medida certa. Da pra encarar a primeira temporada como uma grande introdução dos personagens e perigos que eles vão enfrentar. Embora tenha erros, Titãs é bem divertida e deixa um saldo bastante positivo e promissor, podendo se tornar uma das melhores adaptações de heróis para TV.
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Excelente. Parabéns para a DC e para a Netflix que capricharam no roteiro e na seleção do elenco. Dessa vez não ficou devendo nada para as produções da Marvel.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Gente que serie incrível, uma das melhores series de super herói que já vi até o momento. Claro que teria muita gente que falaria a mais e as series que já são distribuídas da Marvel? Também são boas, mas a DC tem esse lado sombrio que não é deixado de lado em Titans, além disso a caracterização dos personagens, ficou incrível tanta que se eles fizerem outros papeis serão lembrados por Titans. Vi muitas criticas antes de lançar a série e polêmicas sobre escolha de alguns personagens, algo que não limita a ótima atuação. Em si a séria pelo menos nessa primeira temporada foca bastante no passado da Ravena, de onde ela veio quem é sua família e tudo mais, mas sem esquecer do passado dos outros personagens, tanto que alguns episódios tem o nome do personagem, gostei bastante do personagem do Robin, pois mostra as frustrações e desilusões e conflitos de se ter trabalhado tanto tempo com o Batman, aos poucos novos personagens vão surgindo, que também deixam um gostinho de quero mais, adorei rapina e columba, achei incrível. Sendo assim você não pode deixar de ver, já estou louco por uma segunda temporada.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Excelente série! Personagens muito bem apresentados e desenvolvidos, a história é envolvente do início ao fim(não sendo nem um pouco previsível, o que é bom) as cenas de ação são excelentes. E no final só ficamos mais ansiosos para tudo que estará por vir! Sinceramente não tenho nenhuma reclamação a fazer.Que venha a segunda temporada de Titãs!
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Roteiro muito diversificado, tudo bem anexado para criar o centro da história. Te prende do começo ao fim, pegada diferenciada das demais séries de super-heróis.
    RF R
    RF R

Enviada em 21 de outubro de 2018
    gostei muito, ultimamente os filmes e series estao vindo com os elementos que mais gosto, uma mistura de ação com terror, lutas e uma porrada de violencia extrema, fiquei gelado com o grau de crueldade da serie, principalmente a cena que uma familia pegam facas e esfaqueiam a mulher, tamben tem otimos efeitos especiais. Gostei muito tambem da forma que mostra cada um dos personagens, resumindo é uma serie que nao se encontra muito porai. nota 4.5/5 se vc gostou dessa critica, porfavor siga meu perfil no adorocinema