Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Mikkinha O
    Mikkinha O

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Bom eu acho que na 4 temporada o Jason Blossom pode estar vivo por que Riverdale ja comprovou que pode forja mortes assim como corpos também, e eu sei que tem varios querendo que o Jason Blossom esteja vivo na 4 temporada, tem uns 50% de Jason Blossom ser o rei gargula por que não tem so um e sim dois, e se Jason Blossom estiver vivo ele vai querer vingança, então vocês poderia fazer ele aparecer na 4 temporada... #JesonBlossomvolta
    Min Clara
    Min Clara

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    A série é muito envolvente! Há um anseio de mais e mais episódios conforme assistimos. É uma ótima opção para quem gosta de mistérios e suspense, não descartando o romance. É uma fusão incrível de coisas que nos deixa empolgados o bastante para querer viver Riverdale. São personagens muito bem elaborados, nada é tão raso quanto parece ser e isso faz com que nossos corações sejam dependentes deles. Definitivamente incrível.
    Fernanda Victoria Andrade Sena
    Fernanda Victoria Andrade Sena

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Série muito boa ótimas atrizes e atores muito suspense richas relacionamentos amizades romance tudo do bom e do melhor
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 26 de abril de 2018
    A MELHOR SÉRIE DE TODAS ,cara sério mds é a melhorrrrrrr
    Sem palavras chorei igual uma tonga sksksksksk mas vale apena assistir
    Laura E.
    Laura E.

Enviada em 21 de maio de 2018
    é maravilhoso
    amei essa serie muito melhor que la casa de papel parabéns a todos os responsáveis por essa linda obra
    Laura L.
    Laura L.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Eu estou na segunda temporada e estou amandooooo. Umas das minhas séries favoritas, é impossível ver só um ep. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quem matou Jason foi spoiler: o pai da Cheryl
    Gabriele O.
    Gabriele O.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    adoro está série quero q lance logobo resto da temporada toda💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
    Amigos p
    Amigos p

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Mlhr série,assistam vai mudar a sua vida eeeee mtttt booom tipo n tem comooo nem descrever eee simplesmente incrívellll
    Debora R
    Debora R

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    N gostei pq n consigo assistir nenhum episódio.. n sei como faz pra assistir só por isso.. alguem me explica como faz pra assistir por aq
    Maria L
    Maria L

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Para mim, é a melhor série, deveria estar em 3 lugar, pq basicamente o mundo todo ama, atores responsáveis, é uma ótima direção, melhor qualidade, tem histórias que são viciantes, sem contar que tem atores maravilhosos, simpáticos e divertidos
    Daniely S.
    Daniely S.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    PORQUE ELE É INCRÍVEL ,A MELHOR SÉRIE QUE EU JÁ VI NA VIDA NA REAL, EU AMO DEMAISSSSSSS,NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR AS NOVAS TEMPORADAS AÍ MEU DEUSSSSSSSS
    Matilde Taipa Moura
    Matilde Taipa Moura

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Está série bateu os recordes mundiais está muito boa continuem que haja mais 100 temporadas que eu vejo as a todas estou a amar de maisssss💛❤️🧡💚💙♥️🖤🤤⚡
    Isadora M.
    Isadora M.

Enviada em 6 de março de 2019
    Melhor série ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Isaah R
    Isaah R

Enviada em 23 de março de 2019
    Uma série apenas maravilhosa amo demais e a Lili Reinhart uma ótima atriz ❤ é realmente incrível!!!!
    Kariny S
    Kariny S

Enviada em 14 de abril de 2019
    É a melhor série que eu já assisti ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤amo demais essa série super indício para todos assistirem .