Riverdale
Você assistiu Riverdale ?
Jani v.
Jani v.

4,5Ótimo
Enviada em 19/03/17

A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.

Stephany L.
Stephany L.

Enviada em 08/03/17

A melhor serie de todas 😍😍 Simplesmente estou amandoooo 💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑

Iresperidiao
Iresperidiao

2,0Fraco
Enviada em 20/11/18 - Sobre Riverdale - temporada 3

Não consigo assistir nenhum filme ou série por aqui estou frustada com isso chega a ser absurdo dessa forma

Ronald A.
Ronald A.

4,0Muito bom
Enviada em 24/03/17 - Sobre Riverdale - temporada 1

A nova proposta da CW é interessante. Riverdale é bom, e pode dar certo! KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse estão sendo bons atores e estão o máximo em seus papéis. Mas, a série precisa de um pouco mais de suspense.

Leticia C
Leticia C

0,5Horrível
Enviada em 04/12/18 - Sobre Riverdale - temporada 3

como que faz pra assistir???? só tem imagem e nenhum link com o episodio... ........................

Joice B.
Joice B.

4,5Ótimo
Enviada em 23/02/18

assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa

Ana Luiza S.
Ana Luiza S.

3,5Bom
Enviada em 02/10/18 - Sobre Riverdale - temporada 3

a série é boa mais o ruim é que não está dublado por isso dei só isso de estrelas vcs poderiam colocar em opção dublagem seria bem melhor

raphaelssouza
raphaelssouza

4,0Muito bom
Enviada em 25/11/17 - Sobre Riverdale - temporada 1

1x13 a série é boa, mas não chega a ser uma puta série(🤔🤔), um jovem morre e envolve a cidade inteira e com isso a série se baseia.(lembrei muito de #13porques pela trilha sonora da série e pelo trama de jovens problemáticos) e a série surpreende quando descobre o assasino e os 2 ultimos eps são tão 😭😭 Vocês vão amar e chorar com a história do Jughead e Cheryl 😍

Phellanis
Phellanis

Enviada em 06/11/18 - Sobre Riverdale - temporada 2

Uau, o que dizer dessa segunda temporada? Primeiramente, quando vejo à marca logotipo WARNER, é fácil de se entender que qualquer que seja a sua produção de série, você saberá que tem qualidade, como um fã assíduo, venho dizer que RIVERDALE, diferente das séries fantasias, carrega um drama espetacular, sua intensidade é tão aflorada quanto se fosse em uma série fantasia, seu personagens são tão intensos e autênticos, a nociva Riverdale, chega até dar arrepios, em seu suspense calórico! Sim é uma baita série de grandes emoções, já Sou fã.

Nayara M.
Nayara M.

Enviada em 20/07/18 - Sobre Riverdale - temporada 2

Eu não assisti mais eu sei que tá incrível com o archie a Verônica e a Beth amo todos,uns amigos meus disseram que a temporada 2 vai ir para a Netflix janeiro de 2019 mas eu queria que chegasse antes vcs sabem algum lugar que eu possa assistir ou se já fizeram 1 2 e 3 temporadas juntas em um dvd?

Isis L.
Isis L.

Enviada em 08/06/18

Recomendo a todos! Uma série que prende você do início ao fim. Muito mistério e revelações surpreendentes.

Enzo Q.
Enzo Q.

3,5Bom
Enviada em 23/05/18

A série é boa, porém a sempre erros na narrativa, estranheza nos acontecimentos e romances que, por mais legais que sejam, na série não tem sentido...O suspense é muito funcional, na série, e você sempre quer ver o próximo episódio, recomendo, porém, com moderação!

Ana M.
Ana M.

3,0Legal
Enviada em 20/04/18 - Sobre Riverdale - temporada 2

gostei aqui tem as temporadas que na netflix não tem ! mas são em inglês! e não tem em português por favor melhorem isso

Laura L.
Laura L.

Enviada em 29/06/18

Eu estou na segunda temporada e estou amandooooo. Umas das minhas séries favoritas, é impossível ver só um ep. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem matou Jason foi Spoiler: o pai da Cheryl

Carolina F
Carolina F

1,0Muito ruim
Enviada em 06/12/18 - Sobre Riverdale - temporada 1

Não gostei muito da série... Achei o enredo bom, porém achei que as coisas demoram muito para acontecer e os personagens não são envolventes, tirando o fato da falta de realidade em todos os fatos, deixando a série ainda mais caída.