Riverdale
    2045 notas e 91 críticas
    Você assistiu Riverdale ?
    Jani v.
    Jani v.

Enviada em 19 de março de 2017
    A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 8 de março de 2017
    A melhor serie de todas 😍😍 Simplesmente estou amandoooo 💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 23 de maio de 2018
    A série é boa, porém a sempre erros na narrativa, estranheza nos acontecimentos e romances que, por mais legais que sejam, na série não tem sentido...O suspense é muito funcional, na série, e você sempre quer ver o próximo episódio, recomendo, porém, com moderação!
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Clichê. A história é envolvente e boa mas, também é um pouco brega e os personagens são um pouco frustrantes. Em geral eu gostei mas, a série também me frustra um pouco.
    AnaChaia
    AnaChaia

Enviada em 15 de abril de 2019
    É tipo uma malhação americana. Mas dá pra se divertir com a série. Boa pra matar tempo... bem água com açúcar
    Douglas game t.
    Douglas game t.

Enviada em 21 de maio de 2017
    ótima série, recomendo demais apesar de não saber como é a dublagem por está vendo em inglês, mas mesmo assim a história e boa e o personagens são bons
    carlos b.
    carlos b.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    o enredo da historia de riverdale e otima mais tem pontos na historia que não tem sentido. obs: to acompanhando a seie desde o começo..
    Ev O.
    Ev O.

Enviada em 26 de março de 2018
    A série é ótima, envolvente e viciante! A trama é muito bem escrita e desenvolvida, com personagens cativantes. Tem tudo para ser um sucesso, espero que a qualidade só melhore com muitas temporadas.
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 26 de abril de 2018
    A MELHOR SÉRIE DE TODAS ,cara sério mds é a melhorrrrrrr Sem palavras chorei igual uma tonga sksksksksk mas vale apena assistir
    Marih O.
    Marih O.

Segui-los

Enviada em 16 de julho de 2018
    Melhor série ! Suspense, drama, muitas coisa que fazem a série valer a pena, e os personagens são ótimos, é muito boa essa série , a melhor de todas , a segunda melhor é Pretty Little Liara
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Eu adorei Riverdale na sua 1° e 2° temporada então espero que a 3° seja igualmente memorável, assim como as anteriores, cheia de mistérios, dramas e histórias para serem lembradas!
    Marcos A.
    Marcos A.

Segui-los

Enviada em 18 de novembro de 2018
    A série é cheia de erros na história e personagens abandonados, mas não deixa a desejar nas partes de investigação. Com seus personagens sempre no limite, é possível sentir um tom político e isso é bem frustante, porque a adaptação se perde demais na sua proposta. A série em si é divertida e seu estilo visual com boas atuações prendem a garotada, mas se sufoca algumas vezes talvez pela quantidade de histórias acontecendo ao mesmo tempo.
    Maria L
    Maria L

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Para mim, é a melhor série, deveria estar em 3 lugar, pq basicamente o mundo todo ama, atores responsáveis, é uma ótima direção, melhor qualidade, tem histórias que são viciantes, sem contar que tem atores maravilhosos, simpáticos e divertidos
    Camila M
    Camila M

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Muito boa, incrível, maravilhosa, linda. Eu amo essa série, ela faz parte da minha vida, não sei o que eu vou fazer quando ela acabar. Eu amo muito a Veronica, ela é uma personagem muito maravilhosa e agradeço muito a atriz por ter dado vida a ela. Recomendo muito Camila Mendes + Kj Apa = Kjmila ❤ Veronica Lodge + Archie Andrews = Varchie ❤