Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?
    Jani v.
    Jani v.

Enviada em 19 de março de 2017
    A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 8 de março de 2017
    A melhor serie de todas 😍😍 Simplesmente estou amandoooo 💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 23 de maio de 2018
    A série é boa, porém a sempre erros na narrativa, estranheza nos acontecimentos e romances que, por mais legais que sejam, na série não tem sentido...O suspense é muito funcional, na série, e você sempre quer ver o próximo episódio, recomendo, porém, com moderação!
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Clichê. A história é envolvente e boa mas, também é um pouco brega e os personagens são um pouco frustrantes. Em geral eu gostei mas, a série também me frustra um pouco.
    AnaChaia
    AnaChaia

Enviada em 15 de abril de 2019
    É tipo uma malhação americana. Mas dá pra se divertir com a série. Boa pra matar tempo... bem água com açúcar
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Envolvente, mesmo que tudo pareça demorar muito para se resolver e no final terminar rápido demais, personagens que criam empatia, e você sente que vai assistir por eles, e acaba assistindo por vários. É uma série de adolescentes, e isso torna os erros mais sutis. Você vai querer maratonar, e vai, mas depois de um tempo percebe que vai precisar dar um tempo, porque aquilo se tornou algo enjoativo, mas logo depois você vai voltar. Vale a pena.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 7 de setembro de 2018
    OMG! O que dizer das produções da Warner Bros? Simplesmente sou fã! E Riverdale nos desperta paixão única, como é facil nos cativar, não tem nada de "Sobrenatural" aquela série fantasia, que todos nos somos apaixonado por o inexplicável, mas essa série, fala do realismo, de pessoas reais, e seus "demónios" e bondade, e acima de tudo a amizade de jovens, que na maioria sempre tem algum problema familiar, seja ele qual for, a diferença de raça, cor, poder e/ou influência em uma pequena cidade.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    A típica série adolescente que prende a atenção, muito boa, pois não segue a mesmice. Alguns personagens amamos e outros queremos matar. Vale a pena "perder" algumas horas.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Serie legalzinha. Serie Adolescente que da pra adulto assistir. Intrigante em alguns momentos, tranquila de assistir antes de dormir, ligth. Indicada para os mais jovens.
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Eu não esperava muito quando comecei, mas me surpreendeu, é muito boa, tem um clima aconchegante, boas atuações e personagens carismáticos.
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Eu adorei Riverdale na sua 1° e 2° temporada então espero que a 3° seja igualmente memorável, assim como as anteriores, cheia de mistérios, dramas e histórias para serem lembradas!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Um clichê adolescente gostoso de ver. Me surpreendi muito assistindo os primeiros episódios,pois pensei que se tratava de algo genérico e sem personalidade,mas quebrei a cara.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    MELHORES SÉRIES PARA ASSISTIR Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot,Riverdale.
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    você se indentifica com a vida bagunça do archie,do jughead,de todos eles, tirando a parte dos assassinatos 💞