Riverdale
Você assistiu Riverdale ?
Jani v.
Jani v.

Enviada em 19/03/17
A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
Stephany L.
Stephany L.

Enviada em 08/03/17
A melhor serie de todas 😍😍 Simplesmente estou amandoooo 💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
Iresperidiao
Iresperidiao

Enviada em 20/11/18
Não consigo assistir nenhum filme ou série por aqui estou frustada com isso chega a ser absurdo dessa forma
Leticia C
Leticia C

Enviada em 04/12/18
como que faz pra assistir???? só tem imagem e nenhum link com o episodio... ........................
Nerd O
Nerd O

Enviada em 28/12/18
Vocês são todos uns animais, primeiro a série tem sim dublado, segundo esse é um site de comentários sobre os ep, não um site para assisti-los
Joice B.
Joice B.

Enviada em 23/02/18
assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa
raphaelssouza
raphaelssouza

Sobre   Riverdale - temporada 1
Enviada em 25/11/17
1x13 a série é boa, mas não chega a ser uma puta série(🤔🤔), um jovem morre e envolve a cidade inteira e com isso a série se baseia.(lembrei muito de #13porques pela trilha sonora da série e pelo trama de jovens problemáticos) e a série surpreende quando descobre o assasino e os 2 ultimos eps são tão 😭😭 Vocês vão amar e chorar com a história do Jughead e Cheryl 😍
Phellanis
Phellanis

Enviada em 06/11/18
Uau, o que dizer dessa segunda temporada? Primeiramente, quando vejo à marca logotipo WARNER, é fácil de se entender que qualquer que seja a sua produção de série, você saberá que tem qualidade, como um fã assíduo, venho dizer que RIVERDALE, diferente das séries fantasias, carrega um drama espetacular, sua intensidade é tão aflorada quanto se fosse em uma série fantasia, seu personagens são tão intensos e autênticos, a nociva Riverdale, chega até dar arrepios, em seu suspense calórico! Sim é uma baita série de grandes emoções, já Sou fã.
Ana Luiza S.
Ana Luiza S.

Enviada em 02/10/18
a série é boa mais o ruim é que não está dublado por isso dei só isso de estrelas vcs poderiam colocar em opção dublagem seria bem melhor
Guilherme O.
Guilherme O.

Enviada em 14/12/18
legal , da pra distrair, tem horas que parece um musical da Disney, bem infantil, mas legal . É, se vc tem menos de 20 anos vai adorar kkkkkkk .
Isis L.
Isis L.

Enviada em 08/06/18
Recomendo a todos! Uma série que prende você do início ao fim. Muito mistério e revelações surpreendentes.
Enzo Q.
Enzo Q.

Enviada em 23/05/18
A série é boa, porém a sempre erros na narrativa, estranheza nos acontecimentos e romances que, por mais legais que sejam, na série não tem sentido...O suspense é muito funcional, na série, e você sempre quer ver o próximo episódio, recomendo, porém, com moderação!
isabele m
isabele m

Enviada em 15/12/18
Onde é que da o play nessa merda ate agora to procurando e não consigo assistir, por favor alguém me responda?!😒
Nayara M.
Nayara M.

Enviada em 20/07/18
Eu não assisti mais eu sei que tá incrível com o archie a Verônica e a Beth amo todos,uns amigos meus disseram que a temporada 2 vai ir para a Netflix janeiro de 2019 mas eu queria que chegasse antes vcs sabem algum lugar que eu possa assistir ou se já fizeram 1 2 e 3 temporadas juntas em um dvd?
Ana M.
Ana M.

Enviada em 20/04/18
gostei aqui tem as temporadas que na netflix não tem ! mas são em inglês! e não tem em português por favor melhorem isso