Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?
    Jani v.
    Jani v.

Enviada em 19 de março de 2017
    A série é incrível. Tem um toque de mistério que te faz querer assistir mais e mais para saber logo o que vai acontecer. E ainda é narrada por um personagem da serie o que faz com que ela seja muito bem elaborada, e a mistura de mistério de morte+vida adolescente deixa tudo melhor ainda. Literalmente Riverdale tem tudo para dar certo. E para aqueles que gostam de musica: recomendo. Mesmo ela não sendo um musical, tem gente lá que canta muito.
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 8 de março de 2017
    A melhor serie de todas 😍😍 Simplesmente estou amandoooo 💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💛💛💛💛💙💙💙❤❤❤👍👍👍👑👑👑👑👑
    Leticia C
    Leticia C

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    como que faz pra assistir???? só tem imagem e nenhum link com o episodio... ........................
    Iresperidiao
    Iresperidiao

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Não consigo assistir nenhum filme ou série por aqui estou frustada com isso chega a ser absurdo dessa forma
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de novembro de 2017
    1x13 a série é boa, mas não chega a ser uma puta série(🤔🤔), um jovem morre e envolve a cidade inteira e com isso a série se baseia.(lembrei muito de #13porques pela trilha sonora da série e pelo trama de jovens problemáticos) e a série surpreende quando descobre o assasino e os 2 ultimos eps são tão 😭😭 Vocês vão amar e chorar com a história do Jughead e Cheryl 😍

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Uau, o que dizer dessa segunda temporada? Primeiramente, quando vejo à marca logotipo WARNER, é fácil de se entender que qualquer que seja a sua produção de série, você saberá que tem qualidade, como um fã assíduo, venho dizer que RIVERDALE, diferente das séries fantasias, carrega um drama espetacular, sua intensidade é tão aflorada quanto se fosse em uma série fantasia, seu personagens são tão intensos e autênticos, a nociva Riverdale, chega até dar arrepios, em seu suspense calórico! Sim é uma baita série de grandes emoções, já Sou fã.
    Enviada em 24 de março de 2017
    A nova proposta da CW é interessante. Riverdale é bom, e pode dar certo! KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse estão sendo bons atores e estão o máximo em seus papéis. Mas, a série precisa de um pouco mais de suspense.
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    assistir a primeira temporada e me apaixonei pela série , tem suspense , romance, drama, série maravilhosa

Enviada em 21 de novembro de 2017
    OMG! O que dizer das produções da Warner Bros? Simplesmente sou fã! E Riverdale nos desperta paixão única, como é facil nos cativar, não tem nada de "Sobrenatural" aquela série fantasia, que todos nos somos apaixonado por o inexplicável, mas essa série, fala do realismo, de pessoas reais, e seus "demónios" e bondade, e acima de tudo a amizade de jovens, que na maioria sempre tem algum problema familiar, seja ele qual for, a diferença de raça, cor, poder e/ou influência em uma pequena cidade.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Muito boa a série, a história é meio cabulosa e sombria pra uma galera que ainda está cursando o ensino médio, mas é muito show de bola.
    Yago F
    Yago F

Enviada em 4 de agosto de 2019
    A premissa é interessante, mas o desenvolver da história vai se tornando fraco, não digo que a série é ruim, porém poderia ter um enredo mais envolvente quem sabe até um pouco menos "teen".
    José L.
    José L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Depois de todo o misterioso da 1° Temporada uma trama de serial killer foi bastante atrativa, no decorrer dos acontecimentos o clima vai ficando cada vez mais tenebroso, e isso chama atenção!
    isabele m
    isabele m

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Onde é que da o play nessa merda ate agora to procurando e não consigo assistir, por favor alguém me responda?!😒

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    ESSA SÉRIE É TOP!!!! ASSISTA VALE A PENA! #melhorserie #assistariverdale #riverdale MEU DEUS ESSA SÉRIE É BOA DEMAIS!!!