Riverdale
    Você assistiu Riverdale ?

Luan L.
    Luan L.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Amooooooooooooooooooooo........ série muito boaaaaaaa, vale muito a pena............................
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Tinha tudo pra ser uma ótima série de suspense. Porém a série se perde em momentos bobos, momentos de comédia desnecessários e o pior de tudo: aqueles músicais chatos que só os fãs de Glee curtem. Pra piorar a situação a partir da 2 temporada, são mais de 20 episódios, tornando a série massante.
    Maicon Gabriela
    Maicon Gabriela

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Parei de assistir na última temporada que deixa muito a desejar, muito boba e infantil, sem nada envolvente.
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 11 de março de 2020
    Uma série que teve uma primeira temporada muito interessante e que fazia querer mais, porém, a cada nova temporada tornou-se um programa relaxado que parece não se preocupar com a consistência no roteiro e muito menos com as características e personalidades dos personagens.
    pedroeloilpss
    pedroeloilpss

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Uma série muito boa porém após a terceira temporada achei que a série começou a fugir do assunto mais na quarta temporada já havia dado uma melhorada. Pra mim umas das melhores temporadas foi a do assassinato do Jason e do Gorro Negro que por sinal era o pai da Betty.
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 14 de março de 2018
    primeira temporada muito boa, ótima trama, muitos mistérios, e algumas histórias de romance bem interessante, ainda não assisti a segunda
    Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues

Enviada em 4 de novembro de 2020
    A primeira temporada de Riverdale superou as expectativas de uma série adolescente, gerando um o equilíbrio de tudo o que foi apresentado, mas sofreu um enorme decaimento nas três últimas temporadas.
    A partir da segunda temporada você começa a perceber uma história arrastada, com direito a romances rasos, reviravoltas mal-elaboradas e divisões de arcos desnecessarias, algo que se repete nas temporadas 3 e 4.
    Os personagens, que aos poucos foram construídos na primeira parte da série, se tornaram previsíveis, grotescos, rasos, com motivações vazias, dando ao telespectador uma ideia sem conteúdo e uma exaustão gerada por uma sequência de suspenses desnecessários que, no final, não resultam em grandes revelações ou impactos.
    Jamila Da Silva Satiro
    Jamila Da Silva Satiro

Enviada em 27 de junho de 2020
    1a temporada, amei!!!
    2a a parte do musical foi um pouco chata, mas logo melhorou...
    3a tá chata d+! Perdeu a essência... Confesso que estou assistindo só pra.terminar mesmo... Mas foi uma pena o que fizeram com a série que era tão boa!
    KARKALICIOUS
    KARKALICIOUS

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Eu aguentei ver essa serie inteira, torturante no começo, cada coisa mais crimge que a outra, depois do misterio do gorro negro foi ficando bem maçante, dava pra ter sido desenvolvido tantas coisas mas sempre precisava de um vilao pros mocinhoa combaterem, acabou que a impressao que as temporadas passam é de que é so mais uma obra sendo ordenhada ate a ultima gota, spoiler: mas agora essa nova temporada, tipo, o que é isso? A quinta ainda tive a capacidade de engolir mas essa nova temporada me deu dor de cabeça so de começar, em vez de investir na historia principal decidiram ir com historias paralelas, so to no terceiro ep e desejaria ser morto do que mais um episodio que eu altamente considero como filer, serio que raiva nao agrega nada a historia, mata o ruivo faz ele voltar a vida mata a tony mata o bebe da betty, me mata que dou 5*°
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Bem fraquinha, primeira temporada boa, porém muitas cenas desconexas que não se encaixam, a segunda foi de mal a pior, personagens bons mas não convencem muito...
    Isabrla M.
    Isabrla M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    AMOOO.. O fato de ser clichê só torna mais legal.. Sentia muita falta de uma série assim estilo a falecida Gossip Girl man.. Aceitem que dói menos.. Riverdale é a série do momento.. O menino do Zack e coddy é muito gato
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    A principio, nos primeiro episodio eu nao gostei, mas a partir do segundo voce acaba de certa forma se identificando com alguns personagens, e eles vao dominando cada vez mais seu coraçao de seriador...
    Quando você menos esperar ja esta totalmente envolvido com os personagens, juntamente a eles querendo desvendar os misterios que rondam a cidade
    Maria Júlia B.
    Maria Júlia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Fraquíssima! Parece que todos os personagens tem transtorno de bipolaridade, e eita que história chata SAAAACO
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Aí meu Deus, preciso urgente da 2ª Temporada, o final da 1ª me deixou com milhões de dúvidas e tenso!

Amooo essa série <3
    Erick I.
    Erick I.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Mds... Acho q uma das melhores séries q eu já assisti, é mt intrigante os mistérios q acontecem na cidade de RIVERDALE que te fazem assistir o próximo e assim vai, aí quando vai olhar já tá esperando o novo ep lançar kkkk, mt vício