Big Little Lies
    Você assistiu Big Little Lies ?

Joana M.
    Joana M.

Enviada em 4 de março de 2017
    “Big Little Lies” está cheia de ressentimentos, mágoa, violência, desejo, tensão e medo, os ingredientes que lhe vão garantir uma noite de insónia. É provável que esteja a assistir ao início de uma das melhores minisséries de 2017.
    Valdomiro R.
    Valdomiro R.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    um amor por essa serie ❤❤ Uma das melhores series da minha vida, sofrendo ja por essa última temporada
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 6 de maio de 2017
    A série tem um elenco de primeira, com atuações maravilhosas, fotografia excelente.
    Essa série segue o padrão de séries que estão sendo feitas atualmente, seguindo a linha de pensamento, de mostrar a realidade que acontece na vida das pessoas, aquelas que sempre invejamos e achamos que o seu jardim é mais verde, mas que nem sempre é o que parece.
    Vemos mães provincianas, que aparentemente teriam suas vidas perfeitas, com seus filhos e maridos perfeitos, mas as coisas fogem do controle quando acontece uma morte. A série inteira ficamos curiosos sobre quem morreu e quem poderia ter matado a pessoa. Além de ver problemas de violência doméstica, violência sexual, bulling, e sobre o despreparo dos adultos para lidar com as crianças, onde uma garotinha é agredida constantemente e a professora de classe não consegue ver quem realmente esta fazendo isso com a criança e para piorar consegue fazer as mães ficarem umas contra as outras em decorrência do fato, sem conseguir resolver o problema em questão.
    O final é bem feito, mas não muito surpreendente.
    Kássia G
    Kássia G

Enviada em 30 de maio de 2019
    Achei chatíssima . Super preguiça de ver. Apesar do elenco super famoso e boas atuações , mas é só .
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Simplismente maravilhosa, uma minissérie com um suspense que vem crescendo a cada episódio, e com grandes atuações.
    Uilson M.
    Uilson M.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    bom para maratona , as aparências enganam... diversas histórias muito top. vidas de transparência....
    Bia
    Bia

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Série simplesmente perfeita, seja o cast, a direção, os detalhes técnicos, tudo esta perfeito.
    Começa com um clima lento, aparecendo apenas problemas de rico, mas como se todas as vidas fossem perfeitas. Mas ao decorrer dos episodios você percebe que essa não é a verdadeira realidade.
    Madeline (Reese Witherpoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley) se conhecem por seus filhos estudarem na mesma escola, Madeline é a pessoa engajada em tudo, ela é mãe, produtora de peças teatrais e em seu tempo livre ela esta discutindo com alguém, que pode ser Bonnie (Zoe Kravitz) a esposa perfeita e zen do seu ex marido Netan, a quem ela guarda tanta magoa ou com Renata (Laura Dern) outra mãe.
    Celeste é aquela mulher aparentemente perfeita,bem sucedida, linda, inteligente, ela tem dois filhos adoraveis, e um marido que aparentemente ama ela, sua vida parece ser perfeita, até mostrar seu verdadeiro relacionamento com o marido, que é lindamente interpretado por Alexander Scargard.
    E Jane, o papel que eu menos esperava, mas que me deixou de boca aberta pela atuação de Shailene Woodley, ela é uma mãe solteira, dificuldade para achar um emprego, e que se muda para Monte Rey em busca de uma vida nova. Já tinha assistido a culpa é das estrelas e divergente, mas lá a atuação de Shailene tinha sido bem boba, e por isso me surpreendeu tanto, ela interpretou com perfeição.
    A Atuação do elenco infantil também estava maravilhosa
    Fotografia maravilhosa
    As casas eram uma mais linda que a outra, e combinavam com as personalidades de cada personagem.
    A trilha sonora, com musica não tão recentes, eu simplesmente amei, arranca lagrimas, cada música em seu momento certo.
    Simplesmente a melhor série que eu já vi
    Ary A.
    Ary A.

Enviada em 27 de março de 2018
    Uma obra-prima! Combinação perfeita de direção e elenco. Nicole Kidman e Alexander Skårsgaard simplesmente brilhantes!
    Perna C.
    Perna C.

Enviada em 5 de abril de 2017
    A partir do momento que vi o elenco já fiquei curiosa para assistir e a cada episodio visto,mais eu queria saber da historia delas,todas com historias intensas e ao mesmo tempo tão cativantes,amei a serie e a forma quando terminou.
    Stéphanie P
    Stéphanie P

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Maravilhosamente real. As cenas retratam muito bem situações que acontecem na vida. Muito bem produzida e com uma trilha sonora incrível.
    Israela A.
    Israela A.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Esperava bem mais por ter tido várias pessoas comentando, o que nem sempre é positivo, porém,big little lies te prende e faz você desejar saber o final.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    É o tipo de série que no final você percebe que valeu a pena perder cada segundo das 6 horas de série.
    As atuações são de primeira, isso se comprova ao vermos Nicole Kidman com um dos papeis principais, vale lembrar que boas atuações são muitas vezes raras na TV e nas séries, geralmente elas sobram para o cinema, não é o que vemos aqui.
    A historia começa curiosa e se mantém assim até o final, quando muitos fios soltos começam a fazer sentido e acrescentam mais pontos que fazem a série ser excelente como um todo.
    Rosemberg D.
    Rosemberg D.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Excelente. Prende a atenção do início ao fim. Atuações brilhantes. A trilha sonora ajuda bastante. O único problema foi ter acabado a primeira temporada.
    Iassana Rodrigues S.
    Iassana Rodrigues S.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Excelente! Para quem ficou curiosa por conta do elenco, pode assistir pq o roteiro, a fotografia e a trama fazem tb valer a pena. É preciso dar voz as mulheres que sofrem abusos diários nos relacionamentos amorosos. A série traz o bullying, o assédio moral e sexual dentre os temas principais, temas que não diferem de comunidade pobre ou rica. Acredito que muitas mulheres se enxergarão ou lembrarão de conhecidas em mesmas situações. Apesar de ter gostado da série, acho que a mesma deu seu recado nos 7 capítulos e fechou com chave de ouro, unindo suas protagonistas num laço de irmandade e respeito. Pra mim, ficou claro que no final elas se defenderam e a partir dali nasceu uma história de respeito e de amizades verdadeiras. Fazer a temporada 2 , daria uma nova cara e pra mim, quebraria a moral que a temporada 1 quis deixar. Super recomendo.