Big Little Lies
    Você assistiu Big Little Lies ?

Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série superestimada com inicialmente 3 leoas de Hollywood onde no fim, vemos que são 6! O encaixe de como tudo se desenrola é fantástico. Nicole Kidman se provando o tempo inteiro que é FODAAA. A Reese deu o nome na primeira temporada mas nessa segunda n conseguiu aparecer, pois a "Renata mother fucker" mostrou pra que veio. A BBL gira em torno do assassinato de um dos maridos que se mostra a todo instante ser um agressor, estuprador e outras coisas a mais. Onde através de uma "mentira", as 5 de Monterey, lutam com seus próprios problemas para se livrar da cadeia.
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Muito boa, principalmente a primeira temporada! Me chamou atenção principalmente a questão da violência doméstica e como isso vai aos poucos se apresentando no enredo. A segunda temporada é interessante mas bastante desnecessária. Veio como quem quer se justificar, dar explicações demais e isso tira toda potência do final da primeira temporada.

As atuações são muito boas, isso se mantem na segunda temporada,é uma pena que a Kidman colocou tanto botox na boca que na minha opinião suas expressões e sua beleza exuberante ficaram comprometidas.

O roteiro, deixa de ser tão intrigante e inteligente na segunda temporada. Minha sugestão é: assista a primeira temporada e se vc tem mais o que fazer, pare por ai.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 20 de julho de 2019
    Série muito boa, ótimas atuações e locações lindas (é difícil errar com a HW1). Boa história. Vale a pena assistir
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Elenco surpreendente de bom. Desenrolar da história empolgante e o desfecho arrebatador! Uma excelente série para maratonar!
    Adriana Adriana
    Adriana Adriana

Enviada em 23 de maio de 2021
    Detestei. A série tinha tudo para ser espetacular, se não abusassem de cenas de flashback, com personagens que pareciam estar contando a fofoca do dia, ao invés de estarem prestando um depoimento. Todos os personagens davam a impressão que a qualquer momento iriam surtar, mas ao invés disso acabavam perdendo a rédea de suas próprias vidas. Todos pareciam perdidos e arrependidos de suas escolhas mal feitas. Não convenciam.
    Mas a impressão que tive foi que os autores queriam só mostrar o desempenho sexual do agressor e a libido exacerbada das atrizes. Lamentável.
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 22 de abril de 2021
    A série convence, atrizes primorosas em ótimos papéis, apesar da segunda temporada ser totalmente “arrastada”, vale a pena assistir 👍🏻
    Vanessa Alvarenga
    Vanessa Alvarenga

Enviada em 17 de julho de 2021
    Vou deixar aqui meu ponto de vista, para quem espera por algum mistério ok? Não tem! Não existe! Se vc gosta de drama, muito drama (muito mesmo) pode assistir todos os episódios da primeira temporada que vc vai se apaixonar, se tiver esperando mistério, algo surpreendente ou qualquer mínima coisa que faça vc assistir os próximos episódios não assista pq não tem, é drama no início e no fim parece que está no início. Deixo aqui minha opinião pq li alguns comentários e por curiosidade acabei assistindo, pq achei que existisse algo empolgante ou um mínimo suspense, infelizmente me decepcionei, pq não gosto de séries dramáticas que é o caso. Enfim ... Ótima atuação dos atores neste longo drama :)
    lazaro s.
    lazaro s.

Enviada em 28 de junho de 2021
    Série FANTÁSTICA. Muito bem feita, com um belo roteiro e excelentes atores. Amoo ❤. Tomara que lançem a 3° temp.
    Tamara F.
    Tamara F.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Assisti a primeira temporada. Gostei muito. Algumas coisas mais ou menos previsíveis, mas o mistério principal foi até o final e com um desfecho perfeito. Estou até com medo de ver a segunda e perceber que estragaram-na. Para mim, podia ser uma minissérie mesmo, com apenas os 7 episódios da primeira temporada. Beijos.
    Laryssa Sanches
    Laryssa Sanches

Enviada em 11 de maio de 2020
    Escreva um comentárioUma das melhores séries que já vi. Retrata a vida de três amigas com seus respectivos filhos que estudam em um mesmo colégio e um deles sofre bullying. Adorei como a história vai se desenrolando, como as personagens vão crescendo e ficando mais fortes. A série tem um elenco de primeira, com atuações maravilhosas, fotografia excelente. Segue o padrão de séries que estão sendo feitas atualmente, seguindo a linha de pensamento, de mostrar a realidade que acontece na vida das pessoas, aquelas que sempre invejamos e achamos que o seu jardim é mais verde, mas que nem sempre é o que parece. Vemos mães provincianas, que aparentemente teriam suas vidas perfeitas, com seus filhos e maridos perfeitos. Muita riqueza, lindos figurinos, mansões a beira mar e uma cidade pacífica com personagens chave, é a combinação perfeita pra um bom seriado americano. Aí temos um elenco incrivelmente reunido em um enredo intrigante, com muito suspense e algo muito maior que é a cumplicidade entre mulheres/mães. Ótimos dialogos e cenas bem construídas em uma história rápida fazem o sucesso. Já as interpretações estão em um nível completamente superior... todo o tempo queremos viver aquela realidade.
    Lorrane Oliveira
    Lorrane Oliveira

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Não e um critica essa serie e ótima, aborda assuntos muitos sérios como a violência domestica, estrupo e como isso afeta a mente da vitima. As atrizes são maravilhosa que interpretação o diretor soube bem explorar os assusto, assistam e ótima esperando a 3° temporada.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Tudo em Big Little Lies vai, aos poucos, assim como as pequenas mentiras do título, estabelecendo algo grandioso. Uma obra que, mesmo com alguns percalços ao longo do caminho, se mostra uma produção multifacetada e complexa e, por consequência, irresistível e arrebatadora.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de abril de 2017
    Luanna V.
    Luanna V.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Uma das melhores séries que já vi. Retrata a vida de três amigas com seus respectivos filhos que estudam em um mesmo colégio e um deles sofre bullying. Adorei como a história vai se desenrolando, como as personagens vão crescendo e ficando mais fortes. Quando eu vi a atriz de divergente eu pensei "o que ela está fazendo no meio dessas grandes da telona?" Mas ela está fazendo um trabalho incrível! Assim como Nicole Kidman impecável junto com a Reeze. Essa série enfatiza o empoderamento feminino e a triste realidade que a mulher sempre sofreu. Ameiiiii e ansiosa pela segunda temporada. Sem falar na Trilha sonora que AMO!
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Uma série maravilhosa. As atrizes tem interpretação sensacional , em uma história muito bem bolada. Trilha, imagens som perfeitos