Scream Queens
    Você assistiu Scream Queens ?

Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Gosto da série porém não gosto muito da mistura de humor nos momentos de morte.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de junho de 2016
    Scream Queens gira em torno de universitários ricos perseguidos por um assassino, o humor sarcástico e as cenas sanguinolentas não conseguem cobrir o rastro de má qualidade e de como o trabalho não parece ter sido levado a sério pela produção. O elenco é sem dúvida excelente. Vemos nomes como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin...Ariana Grande(Como assim? O que foi aquela atuação, é melhor continuar cantando mesmo). A série cumpre o que promete, embora uma mistura de Todo Mundo em Pânico com American Horror Story, e uma pitada de sarcasmo e humor negro não tenha agradado muito ao público.
    Luke C.
    Luke C.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Melhor série ever 💅🏻💋sksnkshdskhdkxnckxvjfndjdbfkdjdjdhd
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Eu adoro essa serie pois a sua drama e comedia sao muite interessantes!
    Italo M.
    Italo M.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Melhor série de todas, amei tudo. Os personagens, os cenários e tudo mais Nada o que dizer de ruim, tudo bom, esse leso falando mal or mds, tem que ser um terror pra a pessoa passar a vida com medo pra ser bom é? ..
    Ingrid E.
    Ingrid E.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    É bom demais , adorooo esse ♥♥♥ como não amar esse?
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Primeiro ep foi Ótimo , Que pena que é só terça feira ... Mais a série é ótima 👌👏
    Jorge R.
    Jorge R.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    A serie é bem divertida, nada de surpreendente mais muito boa e intrigante. com um humor negro e sem noção os personagens nos deixam ainda mais cativados. recomendo quando estiver de boa pra passar o tempo.
    Igor Cunha Freire Figueiredo
    Igor Cunha Freire Figueiredo

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Muito bom ! Essa série meche com você e tem muito mistério , que te deixará de boca aberta . Tem comédia e suspense e muito bom para você ver !
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    quero muito vê Ariana Grande.... 😍😍😛😛😛😘😛😘😛😘😛
    Nauan S.
    Nauan S.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Scream Queens era pra ser engraçado, mas parece piada forçada e exagerada que não faz rir. Com um elenco popular, mas dando vida a personagens sem graça, a série chega a ser uma sucessão de vergonha alheia, além de ser muito arrastada. É realmente uma atração digna de cancelamento.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Nao é de todo ruim. Tem um típico humor negro, tao sem noção q acaba sendo engraçado, maaaaas, achei uma cópia do filme todo mundo em pânico 1. Onde as pessoas morrem e voltam da morte só pra fazer uma piada e morrer de novo ( morte da Ariana ), o assassino usa uma fantasia e todos são suspeitos...
    André Sousa
    André Sousa

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Não há muito o que falar sobre, simplesmente uma série boba que conseguiu tirar altas risadas minhas, um humor idiota, que fez outro idiota querer acompanhar.
    Ana Karolina S.
    Ana Karolina S.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    maravilhosa serie com humor e terror ao mesmo tempo perfeita muito suspense!
    QS_Gabi
    QS_Gabi

Enviada em 2 de junho de 2016
    É bem legal , mais poderia ser melhor. Mas o desenrolar da história prende a sua atenção! Me deixou anciosa pra assistir a cada capítulo.