Scream Queens
    Você assistiu Scream Queens ?

Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Fraquinha, e legal pra passar o tempo mas não espera nada demais, atuações robóticas e chatas não convence, roteiro chato a única coisa e que tem atores conhecidos como nick jonas e a ariana grande que spoiler: morre ja na primeira temporada,
    meu conselho é divertida mas nada demais só pra passar o tempo mesmo.
    Polo.A
    Polo.A

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Série maravilhosa,elenco perfeito, história impressionante,efeitos especiais maravilhosos. Série perfeita que foi extremamente injustiçada pela falta de audiência. Se gosta de terror/comédia, a série é uma ótima pedida!
    mateus9iago
    mateus9iago

Enviada em 16 de março de 2019
    Essa série é propositalmente "no sense", é engraçada, o "terror" dela a deixa mais interessante e é recheada de críticas sociais. Eu a considero inteligente.
    Mariajuliamina619
    Mariajuliamina619

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Amei tudo da serie, incrivel em tudo arrasaram 🙌🙌🙌
    Historia mt boa e com mts plosts twist, alem do elemco incrivel e da comidia mt boa que tem na serie, assistiria 2576543689863223578 vezes se fosse possivel e se tivesse a escolha de assistir scream queens pelo resto da vida sem poder assistir nenhuma mais, eu concerteza aceitaria!
    Ricael T.
    Ricael T.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Otima serie, o humor trash eh muito bem colocado e voce realmente se envolve com a trama, adorei.
    Lênin W.
    Lênin W.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Se a série pretende ser de humor, fracassa de forma desastrosa. Se tem a intenção de assustar, também não consegue. Atuações sofríveis, roteiro batido e efeitos bizarros. Se você tem menos de 14 anos até pode servir para pegar no sono. Caso contrário, fará melhor uso do tempo enxugando uma pedra de gelo.
    Jp V.
    Jp V.

Enviada em 30 de abril de 2015
    amooooooooooooooooooooooooooo de mais, é muito perfeito <333
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Comecei assistindo ao episódio piloto pensando que fosse um filme e o controle remoto estava sumido. Coisa mais besta pré-adolescente não há. Não perca seu tempo.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Parece que Ryan Murphy fez um mix de suas duas outras séries, aliando a comédia ágil de Glee ao horror de American Horror Story, mas ao estilo trash. Um mix muito bom por sinal. Divertida, personagens interessantes e engraçados, atuações impecáveis e trama hilária e misteriosa ao mesmo tempo. De quebra, a série ainda faz críticas sociais, principalmente à juventude americana fútil. Vamos ver se mantém o ótimo ritmo ao longo das temporadas.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    o trash puro... boa de um forma que naum perde o ritmo...
    Naju M.
    Naju M.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Horrivel !!!! Não posso acreditar que perdi 1:30 da minha vida com esse fiasco. O elenco é muito bom. A historia é bacana. Mas os suspenses são fracos, e os efeitos terríveis.
    Marcelly A.
    Marcelly A.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    ótima série te deixa literalmente louco pra saber quem é o assasino amei ♡♡♡
    Ester W.
    Ester W.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    eu amo a serie no ep 4 eu morri de medo recomendo muito boa eu gosto desse tipo de serie
    gabriela N.
    gabriela N.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    muito bom e suspense com ótimos atores e ótimas partipaçoes e efeitos especiais
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de abril de 2017
    Engraçado. Adolescente. Trash. Sangue. Besta. Rebu. Assassinos. História louca. Gritos. Mortes. Legal.