Shadowhunters
    Você assistiu Shadowhunters ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Shadowhunters, é uma série "teen" fantasia, essa versão é um resgate a obra literária "Instrumento Mortais - Cidade dos Ossos", porém haver apenas um filme, vemos aqui uma nova percepção, e desenvolvimento, seu elenco é de novos atores, com muito potencial! Seus personagens, são todos maravilhosos, marcantes e autênticos, são muitos talentos juntos! É um início, de novos rumos, para uma série do gênero.
    Eduardo J
    Eduardo J

Enviada em 15 de maio de 2019
    A primeira temporada não é uma das melhores, mas a série melhora MUITO depois. E pra quem reclamou das coisas que faltaram no final da série,infelizmente não tinha tempo pra mostrar tudo isso ! :( tiveram que se virar com 1h é pouca... Shadowhunters merecia mais!
    Ge D
    Ge D

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Gente! Essa série é muito boa mesmo
    Maravilhosa. Pena que está acabando que continuasse com esse trabalho tão maravilhoso. 👏👏
    Yasmin Oliveira
    Yasmin Oliveira

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Não me agradou muito. Na minha opinião foi apenas uma abertura pras outras temporadas, literalmente. É mais pra conhecer cada personagem e o próposito das outras temporadas.
    Élida Gomes
    Élida Gomes

Enviada em 25 de abril de 2021
    Achei a personagem principal e seu melhor amigo muito forçados, não consegui terminar a série parei no 5° episódio pois não aguentei a chatice dos dois.
    Enviada em 17 de abril de 2018
    Dói minha cabeça toda vez que lembro desse pseudo de série... realmente, eles conseguiram estragar esse hino de saga, como se não bastasse aquele filme que por sua vez também foi péssimo. Efeitos 0, roteiro 0000000, atores só tenho algumas palavras : RUINS DEMAIS. Kat é linda porém atua mal demais, a personagem não tem nada a ver com aquela rainha do livro, Dominic é outro que atua mal demais tb, nada a ver com Jace, fisicamente e na personalidade tbm, os únicos que salvam, no quesito atuação, é o Alberto que faz Simon, Alec e a mãe do Alec. Estragaram minha fada rainha vulgo Isabele, nada a ver com a do livro tbm. Ou seja, estragaram TODOS os personagens da saga. Concluindo, DECEPÇÃO foi o que encontrei quando assisti a primeira temp, não consegui nem continuar com a segunda. Muito desgosto. Não fizeram jus a instrumentos mortais e isso me deixa triste. E quem não leu o livro ainda,e assiste essa série e gosta dela... LEIAM. Sério, vocês vão amar demais, e certamente vão olhar de outra forma pra essa série ( ou não né).
    Ester P
    Ester P

Enviada em 14 de novembro de 2018
    GENTE, EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA! Eu estou no 4º episódio da 1ª temporada e ainda não entendi o que os Shadowhunters são. Apareceu uma fada até agora mas nem sei o que eles fazem na série porque não fizeram nada. Estou com muita dificuldade para entender os personagens.
    Foi falado que os Shadowhunters são metade anjos, mas é o resto??? Por que eles desenham runas? Como eles surgiram?
    Eu acho até que desenvolveram mais os vampiros do que os Shadowhunters, apesar de ainda ser bem fraco.
    Livia  S.
    Livia S.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Eu amei a série 😍😍😍😍 e pra quem leu os livros e começa fala bosta pois não tá igual ao livros
    me desculpe mais vai edon, tártaros, arena ou pro inferno mesmo
    Laryssa S.
    Laryssa S.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Gente essa serie é ótima! Pena que tenho que no netflix é um episodio por semana. Queria todos os episódios de uma vez.
    Liorrana D.
    Liorrana D.

Enviada em 26 de março de 2016
    Li os livros e amei,fiquei sabendo da série e não perco um episódio, claro que não é fiel aos livros até pq eles não tem obrigação, mas mesmo assim é incrível,é impossível não se apaixonar s2...
    Andrea R.
    Andrea R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Sou fã dos livros dessa série, e estou adorando a adaptação, muito melhor que o filme anteriormente lançado. Parabéns Netflix, por comprar essa idéia.
    Daiane S.
    Daiane S.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Estou amando a Série, já acabei a primeira temporada e assisti o 1º episódio da segunda!! É um pouco diferente do livro sim, mais eu já sabia disso, é uma série com base no livro e não igual! pra mim isso não pesou nem um pouco. Com relação aos atores achei muito melhor que os do filme, alem de serem muitooooo mais lindos, já virei fã de carteirinha!!
    Mara S.
    Mara S.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    a série decepcionou demais! não é de fato ruim mas muitos atores não correspondem com às características descritas no livro e os episódios não descorrem de acordo com o livro. Isso é decepcionante.
    tipo: a mãe da Clary nunca daria uma estela a ela, valentim é decrito no livro com um homem de cabelos prateados, bonito, articulador e é ele que pega a joccely. o jace e a clary do filme se assemlham mais com o descrito no livro.. o fato do livro ser um policial e não um livreiro........ e por ai vai.
    Luan F.
    Luan F.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Melhor mundo possível, adorei o filme e agora estou vendo a série o mundo é cativante e a história é envolvente. Destacando meu amor por Jace e Alec.