Shadowhunters
    Você assistiu Shadowhunters ?
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Não tem como não se apaixonar por esse mundo! A autora cria um universo e te prende a ele, pior, faz você querer fazer parte desse mundo obscuro dentro do nosso, por mais perigoso ou assustador que seja, você vai querer ser um SHADOWHUNTER. Vale muito a pena ver.
    Sophia M.
    Sophia M.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Porque é simplesmente perfeita! A autora criou um universo totalmente diferente e imprevisível, deu várias "camadas" aos personagens. Vale muito apena ler e assistir.
    Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Entendo que é uma adaptação e que não será idêntico ao livro, mas achei que alguns elementos modificados mexeram demais com a essência da história. A Clary parece outra pessoa completamente diferente e os efeitos especiais são bem galhofas. Só assisti o primeiro episódio e espero, de coração porque eu amo essa história, que a série melhore em questão de roteiro e atuação. Um ponto que gostei foi do figurino dos personagens.
    Diego V.
    Diego V.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    A série teve um começo muito bom, sua história agrada e envolve não apenas quem leu os livros mas o público geral. O primeiro episódio me surpreendeu bastante porquê eu confesso que não esperava algo tão melhor do que o filme(pra quem não sabe a história dos livros já tinha sido adaptada para o cinema, mas foi um fracasso total), me surpreendi porque logo nas primeiras cenas você já percebe que vai ser mais empolgante que o filme. Pelo que tudo indica esse vai ser o começo de mais um grande sucesso, e é merecido pois, com pouco investimento os produtores conseguiram criar algo atrativo, tanto para os já fãs, quanto para os futuros fãs.
    Mya A.
    Mya A.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Eu amo a saga dos Instrumentos Mortais , tanto é que já li todos os livro , e fiquei decepcionada com a série, confesso que esperava bem mais. A serie saiu completamente fora contexto dos livros , mudou personagens, criou personagem que nao tem nada haver com a história. Jace nao é nada como o do livro, as lutas são tao falsas que vc percebe de longe, sinceramente espero que eles melhorem daqui pra frente.
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Bem, até agora, a série está sendo uma verdadeira decepção. Clary se tornou uma garota mais lesa, não se parece com aquela garota forte e decidida dos livros. Os atores são fracos, o roteiro não é nada criativo, os personagens estão mais bobos, as vezes parecem um bando de "Doras aventureiras", porém devo dizer que o Simon está mais engraçado. Os efeitos especiais e os demônios lembram os efeitos especiais do Power Rangers. Como uma fã dos livros, continuarei a assistir a série, esperando que melhore.
    Yuri F.
    Yuri F.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Primeiro episódio mostrou como não se adaptar um roteiro. Roteiro adaptado de maneira absolutamente pobre, fazendo com que pessoas, que não leram o livro, percamos a vontade de ver o resto da mesma. A atuação no geral foi regular (até demais) e não ajudou a acreditar na verdade de toda a trama escrita.
    luvas m.
    luvas m.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    só pra começar, está tudo errado, desde a tecnologia do instituto a ter um monte de gente lá, na minha cabeça não entra aqueles rostos como o verdadeiros do personagens, os efeitos... Quando assisti ao segundo episódio eu fiquei com dor de cabeça, porque ta feio, até a Isabelle que é bonita... Ta tenso, me desculpem, mas quem gostou disso só pode ser muuuito fan ou tem alguma coisa errada, quando eu vi a atriz que faz a Clary eu ja sabia que vinha m**** , por que a Clary não é assim, não tem como, inaceitável resumindo: eu achei a serie péssima ao ponto de criar uma conta aqui só pra dizer o quanto eu achei ruim
    Carina O.
    Carina O.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Impressionante como é tudo diferente do livro, e mais impressionante e como os atores são péssimos!
    Vitória L.
    Vitória L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Fraco. Eu poderia dar menos mas tenho que considerar pelo menos a iniciativa de terem feito uma série. Mas já devo dizer que é absurdamente amadora, apenas pegaram o conceito de cada personagem e usaram como base para recriar todo o universo de Os Instrumentos Mortais. Algo que gostei de verdade foi o fato de algumas definições permanecerem com seus nomes originais, como: runas, estela, Clave, etc... Mas eu esperava as lâminas serafim sendo chamadas por seus nomes. Sobre o cenário, no primeiro episódio ficou bem aceitável, até cheguei a gostar. Mas quando apresentaram o Instituto e o Hotel DuMort, sinceramente não deu pra engolir. Acredito que o objetivo principal era "melhorá-los", porém para tristeza dos fãs se transformaram em luxo e tecnologia, coisa extremamente desnecessária. Sobre os personagens principais, senti que a atuação da Katherine McNamara (Clary) é mais uma prova do quão amadora essa série é. Os únicos atores que me chamaram atenção por atuarem num nível considerável foram os intérpretes de Alec, Isabelle e Luke. Dominic ainda não mostra a característica principal de Jace, o sarcasmo, coisa que nesse personagem é mais que essencial. Também senti uma grande decepção com o roteiro que deram para o Harry (Magnus), nem considero que a atuação seja ruim porque francamente com um roteiro desses o que ele poderia fazer, o mesmo para o personagem Raphael Santiago, que ganhou a típica generalização de vampiro brincando com a presa. O que eu penso é que a série de livros fez sucesso pelo que era, então não precisavam ter mudado nada pra criar essa adaptação. Mas lembrando que é apenas baseada nos livros, então... Para decepção dos fãs, não teremos uma adaptação tão fiel quanto a de Jogos Vorazes, não é?
    Reilla Patrizia A.
    Reilla Patrizia A.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Muito boa a serie. To gostando de assistir, realmente vale a pena ver............................,.....
    Sulamita B.
    Sulamita B.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Achei que para um começo esta tudo ótimo, os atores, o figurino, o roteiro, poderia ser melhor ? Sim poderia, só que tenho certeza que os produtores fizeram o melhor que conseguiram com o orçamento que tinham, já vi coisa muito pior por ai, então acho que se as pessoas criticassem menos e curtissem mais, quem sabe a série não ganha mais destaque e dê uma evoluída? Pra mim foi tudo ótimo, estou ansiosa para saber como eles vão encaixar as coisas, e entendam eles não produzem uma série identica do livro não tem como não é ctrl+c ctrl+v gente e BASEADA na história do livro Não é a história do livro. Enfim adorei as lutas os atores escolhidos, para um começo de série esta tudo ótimo, espero de coração que faça sucesso e tenha muitas temporadas.
    Steven W.
    Steven W.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Essa adaptação foge um pouco dos livros , porém ficou muito melhor do que o filme "Cidade dos Ossos ", amei , n vejo a hora da 2ª temporada .Com certeza , enta entre uma das minhas séries preferidas 😆😉🎈
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Quando descobri que ia ter uma série baseada na melhor coleção de livros que eu já li, nossa, fiquei RADIANTE, o que fez com que a decepção ao ver o 1º episódio da série ser muito grande.. Os atores não se encaixam nos personagens, não conseguem transmitir as emoções corretas, PRINCIPALMENTE, o ator que faz o Jace ! Não tem o estilo jogado e sarcástico que o personagem pede. Fora que o Instituto parece mais com um laboratório dos filmes da Marvel.. Toda aquela tecnologia não combina com a essência que o livro traz. Enfim, respeito quem tenha gostado, mas, eu, PARTICULARMENTE, achei que conseguiram estragar toda a magia que o livro apresenta.. Então, quando não leu ainda, leia e apaixone-se pela história real, não por essa tentativa de adaptação cinematográfica.
    Daiane S.
    Daiane S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Gostei bastante. Mas essa ansiedade de cada episódio em uma semana é torturante. Super recomendo. Como sempre a Netflix se superando.