Shadowhunters
Você assistiu Shadowhunters ?
Anderson A.
Anderson A.

Enviada em 14/10/15
Não tem como não se apaixonar por esse mundo! A autora cria um universo e te prende a ele, pior, faz você querer fazer parte desse mundo obscuro dentro do nosso, por mais perigoso ou assustador que seja, você vai querer ser um SHADOWHUNTER. Vale muito a pena ver.
Sophia M.
Sophia M.

Enviada em 24/09/15
Porque é simplesmente perfeita! A autora criou um universo totalmente diferente e imprevisível, deu várias "camadas" aos personagens. Vale muito apena ler e assistir.
Diego V.
Diego V.

Enviada em 16/01/16
A série teve um começo muito bom, sua história agrada e envolve não apenas quem leu os livros mas o público geral. O primeiro episódio me surpreendeu bastante porquê eu confesso que não esperava algo tão melhor do que o filme(pra quem não sabe a história dos livros já tinha sido adaptada para o cinema, mas foi um fracasso total), me surpreendi porque logo nas primeiras cenas você já percebe que vai ser mais empolgante que o filme. Pelo que tudo indica esse vai ser o começo de mais um grande sucesso, e é merecido pois, com pouco investimento os produtores conseguiram criar algo atrativo, tanto para os já fãs, quanto para os futuros fãs.
Mariana T.
Mariana T.

Enviada em 15/01/16
Entendo que é uma adaptação e que não será idêntico ao livro, mas achei que alguns elementos modificados mexeram demais com a essência da história. A Clary parece outra pessoa completamente diferente e os efeitos especiais são bem galhofas. Só assisti o primeiro episódio e espero, de coração porque eu amo essa história, que a série melhore em questão de roteiro e atuação. Um ponto que gostei foi do figurino dos personagens.
Yuri F.
Yuri F.

Enviada em 19/01/16
Primeiro episódio mostrou como não se adaptar um roteiro. Roteiro adaptado de maneira absolutamente pobre, fazendo com que pessoas, que não leram o livro, percamos a vontade de ver o resto da mesma. A atuação no geral foi regular (até demais) e não ajudou a acreditar na verdade de toda a trama escrita.
Mya A.
Mya A.

Enviada em 27/01/16
Eu amo a saga dos Instrumentos Mortais , tanto é que já li todos os livro , e fiquei decepcionada com a série, confesso que esperava bem mais. A serie saiu completamente fora contexto dos livros , mudou personagens, criou personagem que nao tem nada haver com a história. Jace nao é nada como o do livro, as lutas são tao falsas que vc percebe de longe, sinceramente espero que eles melhorem daqui pra frente.
Ana S.
Ana S.

Enviada em 21/01/16
Bem, até agora, a série está sendo uma verdadeira decepção. Clary se tornou uma garota mais lesa, não se parece com aquela garota forte e decidida dos livros. Os atores são fracos, o roteiro não é nada criativo, os personagens estão mais bobos, as vezes parecem um bando de "Doras aventureiras", porém devo dizer que o Simon está mais engraçado. Os efeitos especiais e os demônios lembram os efeitos especiais do Power Rangers. Como uma fã dos livros, continuarei a assistir a série, esperando que melhore.
luvas m.
luvas m.

Enviada em 21/01/16
só pra começar, está tudo errado, desde a tecnologia do instituto a ter um monte de gente lá, na minha cabeça não entra aqueles rostos como o verdadeiros do personagens, os efeitos... Quando assisti ao segundo episódio eu fiquei com dor de cabeça, porque ta feio, até a Isabelle que é bonita... Ta tenso, me desculpem, mas quem gostou disso só pode ser muuuito fan ou tem alguma coisa errada, quando eu vi a atriz que faz a Clary eu ja sabia que vinha m**** , por que a Clary não é assim, não tem como, inaceitável resumindo: eu achei a serie péssima ao ponto de criar uma conta aqui só pra dizer o quanto eu achei ruim
Liorrana D.
Liorrana D.

Enviada em 26/03/16
Li os livros e amei,fiquei sabendo da série e não perco um episódio, claro que não é fiel aos livros até pq eles não tem obrigação, mas mesmo assim é incrível,é impossível não se apaixonar s2...
Mariana M.
Mariana M.

Enviada em 19/02/16
Quando descobri que ia ter uma série baseada na melhor coleção de livros que eu já li, nossa, fiquei RADIANTE, o que fez com que a decepção ao ver o 1º episódio da série ser muito grande.. Os atores não se encaixam nos personagens, não conseguem transmitir as emoções corretas, PRINCIPALMENTE, o ator que faz o Jace ! Não tem o estilo jogado e sarcástico que o personagem pede. Fora que o Instituto parece mais com um laboratório dos filmes da Marvel.. Toda aquela tecnologia não combina com a essência que o livro traz. Enfim, respeito quem tenha gostado, mas, eu, PARTICULARMENTE, achei que conseguiram estragar toda a magia que o livro apresenta.. Então, quando não leu ainda, leia e apaixone-se pela história real, não por essa tentativa de adaptação cinematográfica.
Vitória L.
Vitória L.

Enviada em 08/02/16
Fraco. Eu poderia dar menos mas tenho que considerar pelo menos a iniciativa de terem feito uma série. Mas já devo dizer que é absurdamente amadora, apenas pegaram o conceito de cada personagem e usaram como base para recriar todo o universo de Os Instrumentos Mortais. Algo que gostei de verdade foi o fato de algumas definições permanecerem com seus nomes originais, como: runas, estela, Clave, etc... Mas eu esperava as lâminas serafim sendo chamadas por seus nomes. Sobre o cenário, no primeiro episódio ficou bem aceitável, até cheguei a gostar. Mas quando apresentaram o Instituto e o Hotel DuMort, sinceramente não deu pra engolir. Acredito que o objetivo principal era "melhorá-los", porém para tristeza dos fãs se transformaram em luxo e tecnologia, coisa extremamente desnecessária. Sobre os personagens principais, senti que a atuação da Katherine McNamara (Clary) é mais uma prova do quão amadora essa série é. Os únicos atores que me chamaram atenção por atuarem num nível considerável foram os intérpretes de Alec, Isabelle e Luke. Dominic ainda não mostra a característica principal de Jace, o sarcasmo, coisa que nesse personagem é mais que essencial. Também senti uma grande decepção com o roteiro que deram para o Harry (Magnus), nem considero que a atuação seja ruim porque francamente com um roteiro desses o que ele poderia fazer, o mesmo para o personagem Raphael Santiago, que ganhou a típica generalização de vampiro brincando com a presa. O que eu penso é que a série de livros fez sucesso pelo que era, então não precisavam ter mudado nada pra criar essa adaptação. Mas lembrando que é apenas baseada nos livros, então... Para decepção dos fãs, não teremos uma adaptação tão fiel quanto a de Jogos Vorazes, não é?
Laryssa S.
Laryssa S.

Enviada em 16/01/16
Gente essa serie é ótima! Pena que tenho que no netflix é um episodio por semana. Queria todos os episódios de uma vez.
Carina O.
Carina O.

Enviada em 23/01/16
Impressionante como é tudo diferente do livro, e mais impressionante e como os atores são péssimos!
Livia  S.
Livia S.

Enviada em 17/01/16
Eu amei a série 😍😍😍😍 e pra quem leu os livros e começa fala bosta pois não tá igual ao livros me desculpe mais vai edon, tártaros, arena ou pro inferno mesmo
Andrea R.
Andrea R.

Enviada em 28/02/16
Sou fã dos livros dessa série, e estou adorando a adaptação, muito melhor que o filme anteriormente lançado. Parabéns Netflix, por comprar essa idéia.