Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Police M.
    Police M.

Enviada em 31 de março de 2018
    A melhor séria atualmente.
    História ótima com excelentes atores.
    Minha série favorita , espero que tenha muitas temporadas e nunca acabe.
    marilia G
    marilia G

Enviada em 7 de março de 2019
    Sim e uma seria muito top muito apaixonante.. gostaria que tivesse mas episódios e temporadas. Estou apaixonada por todos os personagens da série principalmente jace e clary
    Luciana S
    Luciana S

Enviada em 21 de junho de 2019
    Simplesmente Amei todas as séries amei cada capítulo cada pedaço fico triste por não ter a 4 temporada, mais assistiria tudo de novo várias e várias vezes. Minha nota 1000 parabéns para os criadores dessa série incrível. spoiler:
    Maria Luiza Bruno Cordeiro
    Maria Luiza Bruno Cordeiro

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Amo demais essa série! É maravilhosa! O jeito como a autora incorporou os personagens é perfeito! Você se envolve cada vez mais, chega uma hora que você quer ser um shadowhunter e lutar contra demônios. Hahaah. Mas, enfim, super recomendo! Se eu fosse você já teria parado de ler essa crítica e ido ver essa série perfeita!
    Manuelabacchiblanco
    Manuelabacchiblanco

Enviada em 21 de abril de 2020
    Série muito boa você fica realmente viciada nela, se envolve nela como se estivesse, efeitos bons para 2016 mas eu preciso muito de uma 5 temporada depois do que aconteceu na 4°. Na maioria das vezes ela é bem previsível, mas depois que acontece uma coisa previsível vem outra totalmente imprevisível e marca muito. Ainda não li o livro, mas com certeza a série deve ser melhor 🤩😍
    Dannila Bahia
    Dannila Bahia

Enviada em 19 de julho de 2020
    Uma das melhores séries que já assistir, com tudo que amo, super indico. Na torcida pela quarta temporada.
    Arlindo Ribeiro
    Arlindo Ribeiro

Enviada em 15 de novembro de 2020
    O último episódio da quarta temporada me fez perder o sentido de todas as emoções boas que tive durante a série...
    Fiquei até com medo de começar assistir uma nova série e terminar igual... A série tava muito legal antes de chegar no final da 4ª temporada, espero que o primeiro episódio da quinta temporada seja muito bom para não perder o sentido de tudo o que aconteceu durante a série... Para que incentive outros a continuar assistindo como eu que perdeu o interesse pela série.
    maria clara diniz
    maria clara diniz

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    shadowhunters e uma serie perfeita queria que tivesse mais temporadas,ela e muito boa ja assistir umas tres veses pq amo essa serie
    Byh Als
    Byh Als

Enviada em 10 de maio de 2021
    Impossível não amar elenco maravilhoso. Não consigo parar de ver. Já vi umas 10 vezes e não me canso de ver. Alec e Magnos meu casal preferido. Fizeram um ótimo trabalho parabéns.😍👏👏👏👏👏
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Amoooo. adoro essa serie... mais o meu favorito é o simon e o Alec................. ja pensou se eles cruzasem os castil e os irmaos winchester.... seria demais ❤
    Lala B.
    Lala B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    e uma série muito boa eu super amei ela os atores são muito lindos amooh muito a clary . jace. Isabelle. Magnus. alec.lucian.simon.maia.Raphael e muitos outros melhor série que existe❤❤
    Renan R
    Renan R

Enviada em 8 de abril de 2019
    A série e sensacional, os atores tem um entrosamento que se sente pelas cenas,o que torna td mt mas mágico.
    Adaptação da série deu 10000 a zero no filme, fico triste por acabarem com algo que ainda tinha minha história.
    O fato de a serie andar, n se prende ,n enrola a hsitoria anda evolui o casal principal se apaixona, se entrega e separa e se reencontra com a mesma intensidade dos sentimentos. Fascinante!!!
    Lidia Alexandre S
    Lidia Alexandre S

Enviada em 5 de maio de 2019
    Maravilhosa a série.Amo Shadowgun Hunters.. A melhor série que já assisti. O melhor estou assistindo.final da 4temporada. Já esperando a 5 temporada. É um sucesso. Ótimos atores e a autora e excelente. Parabéns
    Valdeone S
    Valdeone S

Enviada em 26 de maio de 2019
    Li todos os livros de Cassandra Clara, é uma escritora fantástica. Se eu fosse ela, eu não gostaria de ver meus livros sendo errôneamente adaptados. A adaptação chega ao ponto de mudar a história dos livros, como por exemplo a morte da mãe da Clare, que nos livro não morre e tem papel ao final conversando com Johnatam que no livro prefere ser chamado de Sebastian Morgenstein. Gosto muito do personagem de Lucian Graymark, mas nos livros ele continua lobisomem, já na série ele volta a ser um shaddownhunter. Olha adaptar os livros a série é uma coisa, mudar completamente a história é outra. Por fim, irei parar por aqui, espero que a diretora ou diretor da série repense isto. Eu sendo escritor não gostaria de ver minha história deturbada desta forma.
    Victória pipoca
    Victória pipoca

Enviada em 15 de julho de 2020
    Eu achei a série muito boa, mas deixou a desejar no final dela. Acho que ela poderia ter se estendido até a 4° e com um final melhor, nada a ver o que houve com a Clarissa.
    Munha opinião