Quantico
    Você assistiu Quantico ?
    Fatima O.
    Fatima O.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    So faltou coragem e imaginação dos produtores para continuar. Tem muita serie horrível por ai que já dura 7 / 10 / 15 anos e os produtores persistem e perpetuam. Fazem ate plágios delas mesmas e continuam. Então porque encerrar QUANTICO ????????
    Alice d.
    Alice d.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    é divertida..... é daquelas histórias que envolvem e são boas de assistir enquanto as séries realmente boas ainda não lançaram sua próxima temporada..... eles abusam do direito de criar tramas inverossímeis ! 7 bombas explodem e matam 300 pessoas e o FBI acredita que 1, 1 única pessoa é a responsável? Planejou e executou tudo sozinha? e por aí vai... mas os atores são bons e as tramas bem legais se a gente esquecer esses furos.....
    Micheles84
    Micheles84

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Adoro essa série, cada final de temporada ficava na expectativa do próximo lançamento, não deveria ter acabado.
    Andresales A.
    Andresales A.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Venho acompanhando cada episodeo da série. Simplesmente nao da para parar de assistir. trama que te prende. Five Stars!!
    Leandro F.
    Leandro F.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Pra mim sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Empolgante, intrigante, emocionante. Pelo menos eu fiquei presa do inicio ao fim e a cada final de episódio eu me sentia mais presa a continuar assistindo.
    Nuit D.
    Nuit D.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    O enredo é interessante mas muito mal aproveitado devido à péssima escolha de atores (Anabelle Acosta - a Natalie, tem uma atuação simplesmente vergonhosa) e a personalidade genérica de todos os personagens fraco. O roteiro é extremamente mal feito. Poderia ser uma série interessante, mas é vazia aos moldes de draminhas adolescentes genéricos.
    Roberta Silvestre
    Roberta Silvestre

Enviada em 17 de março de 2020
    Amei, super recomendo estou ansiosa para ver mais temporadas, espero que não demorem lançar a próxima
    Danyyh S.
    Danyyh S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Ameeeeeei ❤❤❤ estou completamente apaixonada por essa série ... se pudesse dava mais estrelas 😘
    Avelino J
    Avelino J

Enviada em 19 de julho de 2019
    Série não sai da mesmice, fica indo e voltando no tempo e nada muda, uma história bem sem sentido....