Quantico
    Você assistiu Quantico ?
    Jônatas F.
    Jônatas F.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Quantico é uma série sobre o curso/treinamento que os recrutas fazem para o ingresso no FBI. Contudo, o que poderia ser um bom enredo, esbarra nos traços de personalidade dos personagens. É sofrivel ver pessoas se dizendo ter 30 anos se comportando igual a adolescentes nos "High School" americanos.
    Nilson A.
    Nilson A.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Série que fala sobre "treinamento" do FBI, que mais parece com a malhação da globo, tentei assistir os primeiros episódios, mas não empolgou, tudo muito forçado, enredo muito ruim, mas pra quem curti esse tipo de série é um prato cheio!
    Mario C.
    Mario C.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Uma das melhores da temporada ouso dizer que o produtor tem muito a cara da Shonda 💪🙏👏🔥🙌🎊☝
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 16 de abril de 2019
    O único problema dessa série, é que eu já não acreditava nas pessoas agora desconfio mais ainda. Todo mundo tem um segredo. Na primeira temporada gostei bastante da ação durante os episodios mas teve uns arranjos(atenção spoiler) pra manter os protagonistas vivos que estragou o roteiro. E quem nunca viu alguém jogar o carro com uma bomba no rio e pular antes ...? A 2o temporada já ficou sem graça . Não tinha como manter mais temporadas. Faltou criatividade pra mais.
    Ana E.
    Ana E.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Muito boa. Já estamos acostumados com os enredos onde tem um grupo de policiais do FBI tentando desvendar um caso e tendo sucesso no final. O enredo de Quantico vai para outro lado, mostrando o dia a dia dos recrutas e dando pistas de quem pode ter causado tudo no futuro. Alguns dizem que a construção da vida dos personagens é fraca, mas acredito que o objetivo dela é descobrir quem é o traidor ou quem colocou as bombas e é isso que eu mais gosto, pois ela não enrola na trama contando casinhos. Vai direto ao ponto.
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Quantico foi uma das séries q eu mais me empolguei para assistir. Ela tem um pouco de td. Ela começa com uma agente do FBI sendo incriminada de ato terrorítico. Tds as provas vão até ela, tds ficam contra ela e a acusa desse ato. Ela tem q provar o a tds q e inocente. Como ? Em quem ela pode confiar ? E se tem alguem em q pd. E é assim q ela investiga, tentando lembrar de tudo e de todos ao seu redor. A série volta o começo de tudo, mostra seus amgs, como e pq ela entrou para trabalhar com o FBI. Mostra os treinos, seus relacionamentos e td mais. Até aonde eu assisti (ainda n saiu os novos ep na Netflix) eu recomendo a tds q gostam de investigação, ela lembra um pouco o The blaclist.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    uma das melhores series qe ja vi, ela conseguiu me prender ate o final da primeira parte da primeira temporada
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Gostei muito da trama. Só aguardar os próximos episódios.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A primeira temporada é estavelmente boa, nada demais. Houve um decaimento, e o elenco deixa um pouco a desejar, com atuações "enjoadas". A protagonista é maravilhosa, mesmo faltando alguma coisa que não sei explicar. O mistério é bem desenrolado, mas há alguns fillers chatos.
    Mauricio F
    Mauricio F

Enviada em 8 de maio de 2020
    Uma "Malhação" americana vivida no FBI. Se o FBI é isso deve apresentar seus "relatórios secretos" em alguma "revista de fofocas" americana. Elenco fraquíssimo, só "gatinhas" e "bombadões" sem cérebro algum. Já vi muito seriado ruim, mas esse é o pior... aliás, pior que "Malhação"...
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Uma ótima série, uma das melhores séries do ano espero que tenha a segunda temporada
    Isabella B.
    Isabella B.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Confesso que primeira temporada foi ótima, diferente, prende a atenção mas parece que ficaram meio sem idéias na duas últimas, ficou muito repetitivo.
    Shirlei T
    Shirlei T

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Gostei da história mais começou a ficar cansativa. Achei ruim mais continuei assistindo ...e é ruim ! Previsível e cansativa!
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Ótima série. Algo bem diferente do comum CSI´s. O dificil é esperar 7 dias entre um episódio e outro .... rsrsrsrs
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Série interessante, cativa desde o começo. Apesar disso, o excesso de flashbacks no mesmo episódio impede que a trama seja desenvolvida mais detalhadamente, algo que eu espero mudar no desenrolar da série.