Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Trixie é nome de prostituta
    - o q é prostituta?
    Pergunta a sua mãe
    - mãe o q é prostituta?
    Pergunta a seu pai...

É dahora! Equilíbrio total na parte do humor e drama! Sinceramente já sou fã! Espero sua chegada com ansiedade!
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    O que foi isso que eu acabei de assistir???? Parece uma premissa de série de comédia." Deu a louca no diabo", onde esse tão chamado lúcifer abandona o inferno e vem tirar umas férias e encontra trapalhadas e muita diversão! Vergonha alheia foi isso que eu presenciei nesse pilot, cancela já que ainda da tempo.
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Lúcifer faz você ficar horas no sofá. Muito divertida. Os atores são envolventes. A trama policial é leve e não tira o foco da história dos personagens principais. Vale muito a pena.
    Yves Vicent S
    Yves Vicent S

Enviada em 13 de maio de 2018
    Personagem mal aproveitado em um roteiro fraquissimo! Nas mãos de outros produtores que não estivessem interessados em uma comédia barata e com um romance de quinta categoria, a série seria um sucesso.
    Maicon B
    Maicon B

Enviada em 14 de maio de 2019
    Como esclarece a bíblia: "O Diabo não tem salvação". Sinto muito Netflix, essa série Lúcifer só tem motivos para permanecer cancelada. Tentar salvá-la não faz sentido nenhum. Só é compreensível pelo fator business.
    Enquanto obra de arte, o roteiro é sempre preguiçoso. Todos os crimes investigados não causam emoção nenhuma no espectador. E aparentemente ao elenco também não. Tanto que não me lembro de protagonistas sendo tão inexpressivos e rasos quanto Tom Ellis e Lauren German.
    O cara é muito boa pinta, mas não serve como ator. Ele é tipo um papel de parede bonito para quem gosta. Nunca espere pelo dia de indicação ao Grammy por sua interpretação de Lúcifer. Menos ainda para todo o resto. Histórias óbvias, previsíveis e sem criatividade. E pensar que os autores disseram que esta é uma série inspirada no Lúcifer de Sandman, uma saga de revistas em quadrinhos aclamada com justiça pela crítica e público nos anos 90. Lúcifer é a pior série que eu já vi. Demonstra um profundo desconhecimento de narrativa. Qualquer pessoa que pense um pouco a respeito do personagem vai concluir que essa produção é horrível. Não é à toa que os próprios criadores disseram no twitter: “Escrevemos sobre um diabo que resolve crimes. Faz sentido. Não pense demais sobre isso”.
    João Victor Castro
    João Victor Castro

Enviada em 29 de abril de 2021
    Série em minha opinião perfeita, excelente elenco e história, universo rico é bem explorado, pode ficar melhor mais do jeito que estar, tá 100%.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Nossa que série ruim! Foi o pior piloto que já assisti!
    Colocaram um ator bonitinho e atraente para tentar chamar o público á assistir, a personagem de Lauren não simpatiza. Simplesmente horrível.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 14 de abril de 2019
    Lucifer Morning Star! This is it! Quem diria que um dia fossemos gostar do diabo? Tom Ellis fazendo um trabalho incrível. Ansioso pela quarta temporada. Lúcifer é uma das melhores séries que já assisti.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 11 de maio de 2019
    O desempenho de Tom Ellis na construção do personagem é o ponto fundamental desta deliciosa série. Não é exagero afirmar que Ellis é brilhante como um diabo vaidoso e cheio de luxúria, ao mesmo tempo em que demonstra carência e um surpreendentemente convincente espírito de imparcial sinceridade. Enfim, ninguém mais, jamais, deverá se atrever a fazer esse mesmo personagem. É inevitável gostar muito do próprio Lúcifer Morningstar, como disse (inclusive, numa rede social) o Padre Fábio de Melo, jocosamente...
    Camila V.
    Camila V.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Amo amo amo amo amo!!!! Meu diabão lindoooooooi !!!!! S2s2

Seriado que tem comédia, drama, romance, suspense, ficção!! Para todos os gostos 😍😍😍😍
    Maycon C.
    Maycon C.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Mas que série foooda! 😈

Adoro cinema, 100 carácteres é muito pra apenas escrever isso. Mude isso por favor
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Após anos acompanhando hoje posso finalizar meu review.

Antes deixo claro que sou fã dessa série, sem dúvidas umas das melhores que já assisti.

Temporada 1: Boa construção dos personagens, protagonista carismático, no geral foi um bom inicio para a obra.

Temporada 2: Tão boa quanto a primeira, trazendo um desafio maior ainda.

Temporada 3: Trama interessante, mas poderia ter sido mais curta, diria que foi mais fraca em relação as duas primeiras.

Temporada 4: A melhor temporada sem dúvidas, foi aqui que a série atingiu seu ponto mais alto.

Temporada 5: Pior temporada.

Temporada 6: Trouxe mais complexidade, oque achei positivo, o final não foi perfeito mas foi satisfatório.

PONTOS POSITIVOS DA SÉRIE:

- Muito engraçado sem forçar a barra.
    - Uma trama que prende sua atenção.
    - Ótimas atuações.
    - Subtramas muito bem feitas que entrelaçam muito bem à trama principal.
    - Personagens carismáticos.
    - Criatividade das histórias.
    - Deixa diversas lições sobre a vida e sobre amadurecimento.
    - Não é ofensiva e respeita a opinião publica sem precisar de lacração.

PONTOS NEGATIVOS:
    - Algumas facilitações de roteiro, ora temos um elemento que facilitaria as coisas, mas só é usado quando os roteiristas querem.
    - A trama romântica demora muito para desenrolar.
    - As reações à situações não são proporcionais, como se descobrir que alguém é o diabo fosse tão simples de aceitar, ou como se ficar 2 mil anos em um lugar a pessoa conseguisse ter a sanidade mental normal como se só tivesse ficado 1 semana.
    - Forçaram a barra nos musicais feitos na 5° temporada e acabaram decepcionando na apresentação de Deus já que ele não tinha uma postura a altura.

Bom, como fã da série darei 5 estrelas, mais do que merecido pra uma obra marcante e que faz com que seus defeitos sejam muito pequenos e não atrapalhem em nada no seu entretenimento, pois nunca traíram o espectador e foram fiéis sempre entregando coerência e cativando o publico.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Primeira e segunda temporadas fracas. A mesma lenga-lenga que se arrasta sem prender o telespectador.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    É uma série engraçada porém os episódios são muito repetitivos, no final acabam sendo a mesma história investigativa, com final previsível
    Maxwel Oliveira
    Maxwel Oliveira

Enviada em 29 de maio de 2021
    Pensei que fosse melhor. Muito erro de continuidade, a série tinha tudo para ser melhor! O chefe do inferno, acostumado a punir culpados, ficar atrasado pela morte de um padre? O senhor do submundo é rápido o bastante para impedir um suicida e não consegue impedir um cara de atirar? Pelo que vi nos primeiros episódios pensei que seria uma série boa, mas ao chegar no 7 episódio em diante....