Lucifer
Você assistiu Lucifer ?
Rose P.
Rose P.

Enviada em 24/08/15
Ui gostei muito, um diabinho desses com esse jeitinho de bom moço, realmente fez com que o Pilot fizesse a gente ficar com vontade de acompanhar a série. Imagino que seja daqueles entretenimentos que a gente curte tanto que fica se torcendo pra ver o próximo episódio, vale a pena ver
Teresa L.
Teresa L.

Enviada em 22/08/15
Gostei muito. bem diferente e com um humor fantástico! O Diabo está de férias e não podia ter melhor 1º dia.
Michel R.
Michel R.

Enviada em 13/08/15
Já saiu o piloto... Poxa... é muito show!!! O cara já começa subornando a lei! E o pior é que ele tem razão. O verdadeiro inferno é a terra.
Carlos S.
Carlos S.

Enviada em 04/09/17
Uma enlatada série americana que tem um mote interessante, tendo em vista a figura do diabo, mas o joga fora e se torna mais uma CSI da vida com protagonistas bonitinhos e muitos crimes banais e fracos para serem solucionados. Clichês por toda a parte, roteiro fraco e mistérios mais fracos ainda. Lúcifer, o senhor das trevas, começa ajudar uma detetive sexy com o pretexto de que por ser o diabo tem a obrigação de punir aos malvados. Mas o cramunhão da série não tem nada de diabólico e por vezes é quase uma boa pessoa ou o que ele for. Lúcifer, além de imortal, possui o poder de fazer com que as pessoas falem os seus mais recônditos segredos, menos a detetive que se torna sua parceira na investigação dos crimes. É claro que o casal começa ter um relacionamento que superará o profissional. Mais uma vez, vemos o velho clichê americano de todas as séries do gênero policial. O que você esperaria de um diabo? Com certeza que ele fosse sádico, malvado, louco, depravado, etc., mas apesar de desferir falas espirituosas, Lúcifer é um personagem politicamente correto, bonitão, engraçado, inteligente e hétero. É nesse ponto que a narrativa se torna ainda mais banal. Falta densidade, um enredo sombrio e a construção mais bem elaborada dos casos. Nem estes salvam a série que como já dito é praticamente uma CSI com menos criatividade misturada com Sobrenatural sem os efeitos especiais. A única coisa que salva a série são as bem humoradas e inteligentes tiradas do personagem principal e o ator Tom Ellis parece saborear cada fala. Apesar de ser uma série fraca e rasa, parece ter caído no gosto popular, principalmente dos jovens, talvez exatamente por esse motivo.
Israel F.
Israel F.

Enviada em 18/03/16
Muito interessante a série, aborda uma visão completamente diferente de todas as abordadas hoje em dia sobre Lucifer! Interessante a série!
Thauan B.
Thauan B.

Enviada em 27/08/15
ótimo, ainda vem que não cancelaram a serie! tomare que tenho muitas temporadas.
Alberto C.
Alberto C.

Enviada em 09/11/16
Sem dúvidas de que seja uma produção com bom investimento, contudo me desapontou o fato de saber que Lucifer, teoricamente o lado negro, a oposição da luz foi remodelado numa dessas personagens clichês atuais, você consegue se familiarizar com a personagem e tão logo nota que já viu algo do tipo. O sujeito sofre de uma crise de identidade, está de férias(tsc tsc), tem sentimentos e misericórdia para dar e doar, se "interessa" por outra personagem clichê; a mãe solteira policial que já tem um filho e trabalha com o ex que é um policial também, a saber o pai da filha. Foi decepcionante assistir esta série e notar várias pontas soltas. Vim por um demônio impiedoso, destrutivo, sanguinolento e etc. esbarrei num drama adolescente com sérias crises identitárias, histórias viciadas um mentalist suburbano, em pensar que o Demônio lutaria, em tese, para contrapor-se a ordem. Não aqui.Com doses sarcásticas de ironias baratas até dá para rir e se divertir, mas a negativa fica por conta mesmo das entediantes narrativas previsíveis. Não penso que assistirei a season 2. Antony, Jonatha
Marcos P.
Marcos P.

Enviada em 20/08/15
otimo início, pra quem é fã de supernatural... vai gostar muito, Não sei o que esperar da série e isso a torna empolgante...
Joe A.
Joe A.

Enviada em 04/01/16
Inspirada no personagem homônimo do genial Neil Gaiman, a serie retrata Um Lucifer que cansou de ser senhor dos infernos e decide se aposentar e abrir uma boate em L.A. Criada por Tom Kapinos o mesmo criador da serie Californication, a serie transita entre uma prosaica produção policial e uma arrojada serie de fantasia. No primeiro episodio algumas coisas são reveladas, mas tudo aos poucos pra segurar a curiosidade dos espectadores. O clima noir lembra bastante produções como L.A Cidade Confidencial e a própria Californication, A estrela da serie é sem duvidas o personagem principal interpretado muito bem pelo ator britânico Tom Ellis, o seu Lúcifer é cínico , arrogante e cheios de boas frases , tudo na medida certa sem exageros de interpretações , no mais o primeiro episodio é mediano , serie boa e vale a apenar ver no que vai da
Edson R.
Edson R.

Enviada em 13/04/16
A série é fantástica, essa abordagem sobre a história de Lucifer é muito interessante. A forma com a qual ele lida com a mortalidade e o interesse pela detetive , e como ele vai se fascinando com a imprevisibilidade humana, à medida que também lida com a pressão para voltar ao inferno, deixam a série bem empolgante, ainda mais com os acontecimentos atuais. Na minha opinião é a melhor série estreada nos últimos tempos, já me tornei fã.
Bárbara A.
Bárbara A.

Enviada em 30/08/15
Vi o primeiro episodio que ja está disponivel no MEGAFILMES muito bom MESMO vale apena ver
Familia X.
Familia X.

Sobre   Lucifer - temporada 3
Enviada em 27/11/17
MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Raphael L.
Raphael L.

Enviada em 07/03/16
Estou acompanhando a série para ver no que vai dar, mais confesso que não está me agradando nada. Li as HQ's na qual ela se baseia e de longe esse Lúcifer retratado por Tom Ellis, não passa de um principezinho mimado, envolto numa fraca armadura de sarcasmos. Oposto a este perfil, temos o Lúcifer de Gaiman, um perfeito manipulador, de personalidade fria, calculista, capaz de qualquer coisa para arrebentar as cordas que seu pai usou para manipula-lo. O Lúcifer deTom Ellis está mundano demais, bonzinho demais, cheio de incertezas, tanto que precisa de uma psicóloga, pra tentar lidar com essa dualidade de bem e mal. Mais oque eu vi, foi um rapaz bonzinho, entregue a uma humana, tentando ajudar a humanidade. Sei que é uma adaptação, mais deixaram o personagem com um aspecto bobo. Nada comparado ao da Hq, que seria capaz de sacrificar a criatura que ele mais importa, afim de conquistar seus objetivos. Enfim, espero que explorem mais o lado sobrenatural da história, que possam salvar a série fazendo remeter ao Lúcifer de Gaiman, que ama a si mesmo, acima de todas as coisas.
Guilherme d
Guilherme d

Sobre   Lucifer - temporada 1
Enviada em 04/11/18
Essa é a primeira série que assisti e digo que os primeiros episodios você tem que fixar o olho na TV pra poder entender o que está acontecendo, mas logo ela fica mais interessante porque espoiler: Lucifer tem que resolver os crimes na Terra e seus problemas pessoais no céu.
Marcio F.
Marcio F.

Enviada em 07/05/18
Lúcifer faz você ficar horas no sofá. Muito divertida. Os atores são envolventes. A trama policial é leve e não tira o foco da história dos personagens principais. Vale muito a pena.