Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série legal, mas nada, além disso. A série oscila demais entre um episódio e outro, não mantêm a consistência e um padrão elevado, pois tem episódios ótimos e outros episódios que são uma verdadeira porcaria com muitas bobeiras e que acabam ficando bem sem graça. A melhor temporada disparada é a primeira, pois a mesma se desenrola muito rápido e a história te envolve. Da segunda temporada em diante, é muita enrolação e histórias muitas vezes bobas e sem graça. O destaque da série é o personagem Lúcifer, interpretado por Tom Ellis, um excelente ator com uma atuação impecável em vários episódios. Outro destaque é a segunda protagonista da série, Lauren German, uma excelente atriz e com uma excelente atuação também. Por outro lado, uma personagem que deixa muito a desejar por ser muito boba e muitas vezes sem graça é Ella López, interpretada por Aimee Garcia, que toda hora fica gritando e fazendo bobeiras na série. Outro ponto negativo na série: os casos desde a primeira temporada são bem fracos, ridículos e muitas vezes batidos também, pois sempre erram os suspeitos na primeira e na segunda vez pelo menos, nunca acertam, fica muito repetitivo e maçante. Outros pontos negativos: se a série é sobre o Lúcifer, por que não tem nudez? Não tem mais mortes? Ele não fica como Diabo mais vezes? Ele não é tão esperto assim para resolver os casos? O Diabo seria tão inocente assim? O Lúcifer é muito bonzinho e legal para ser o Diabo. Outros pontos negativos: Deus começa a perder seus poderes e Lúcifer briga com seu irmão para assumir o céu? Como Deus vai perder seus poderes? Outros pontos negativos: Os anjos descem e são piores que o próprio Lúcifer? Querem infernizar ainda mais a Terra, sendo que são anjos? Muitos pontos negativos e muitos furos que a série deixa ao longo de todos os episódios e temporadas. spoiler: Resumindo: Vale a pena assistir apenas alguns episódios que realmente são bons, pois tem alguns episódios péssimos com cantorias, danças e bobos demais que não vale a pena assistir. Às vezes é bom até pular alguns episódios, pois alguns deles não levam a nada na série.
    . Uma das séries mais fracas e fantasiosas que assisti. E muitas vezes sem graça também.
    Rodrigo Barroso
    Rodrigo Barroso

Enviada em 6 de julho de 2023
    Lucifer é uma série incrivelmente divertida que conquistou um grande número de fãs ao redor do mundo. O ator que interpreta Lucifer, Tom Ellis, desempenha o papel de forma brilhante, trazendo um carisma cativante e um senso de humor sarcástico que nos mantém totalmente envolvidos em cada episódio.

Diferente do estereótipo tradicional do diabo, em Lucifer, somos apresentados a um personagem complexo e fascinante. Aqui, Lucifer é retratado como um anjo caído cuja função é punir o mal na Terra. Essa abordagem única adiciona camadas interessantes à história, pois nos faz questionar a natureza do bem e do mal, além de explorar temas de redenção e livre arbítrio.

Uma das grandes qualidades de Lucifer é a sua habilidade de mesclar diferentes gêneros. Enquanto a série tem uma base policial, com Lucifer atuando como consultor para a polícia de Los Angeles, também possui elementos de romance e comédia. A dinâmica entre Lucifer e a detetive Chloe Decker, interpretada por Lauren German, proporciona momentos de tensão romântica e química irresistível, adicionando um toque de leveza à trama.

Além disso, a série apresenta uma interessante variedade de personagens secundários, cada um com sua própria história e desenvolvimento. A relação de Lucifer com sua família celestial, incluindo a presença marcante de Maze, interpretada por Lesley-Ann Brandt, adiciona um toque de mitologia e intriga.

Lucifer é uma série que equilibra habilmente os elementos de entretenimento, proporcionando uma mistura envolvente de drama, comédia e romance. O enredo envolvente, juntamente com o talento do elenco e o roteiro bem escrito, mantêm o público ávido por mais a cada episódio.

Para aqueles que procuram uma série que seja divertida, cativante e cheia de reviravoltas emocionantes, Lucifer é uma ótima escolha. Embora seja uma história sobre um anjo caído, a série explora temas universais de redenção, amor e a busca pela própria identidade. Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de diversão e reflexões sobre o bem e o mal!
    Marlon Almeida
    Marlon Almeida

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Não consigo acreditar que a maioria das pessoas gostaram dessa série. Eu só assisti as 6 temporadas pra saber qual seria o desfecho, mas assisti super forçado. A 6 temporada então, mds.. teve uma cena do lúcifer voando que parecia que foi feito pelo Sony Vegas em casa. Além de não ter tido nada interessante, apenas total enrolação com ele e sua filha, e o final nada de interessante, apenas um episódio normal.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Inspirada no personagem homônimo do genial Neil Gaiman, a serie retrata Um Lucifer que cansou de ser senhor dos infernos e decide se aposentar e abrir uma boate em L.A. Criada por Tom Kapinos o mesmo criador da serie Californication, a serie transita entre uma prosaica produção policial e uma arrojada serie de fantasia. No primeiro episodio algumas coisas são reveladas, mas tudo aos poucos pra segurar a curiosidade dos espectadores. O clima noir lembra bastante produções como L.A Cidade Confidencial e a própria Californication, A estrela da serie é sem duvidas o personagem principal interpretado muito bem pelo ator britânico Tom Ellis, o seu Lúcifer é cínico , arrogante e cheios de boas frases , tudo na medida certa sem exageros de interpretações , no mais o primeiro episodio é mediano , serie boa e vale a apenar ver no que vai da
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Série cristofobica e cheia se laceração. Prega as ideias venenosas dos progressistas que tanro tem destruído nossa sociedade.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Excelente série! Vale a pena maratonar. Não gostei muito de algumas cenas, principalmente, quando há um embate de Lúcifer e Miguel (gêmeo), achei forçado e sem muita perspectiva.
    Liane Tarouco
    Liane Tarouco

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Foi uma completa decepção a última série de Lucifer. Perdeu a graça e aquelas danças e cantorias entediaram ao máximo.
    Filipe D.
    Filipe D.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    A série foi muito divertida até a quarta temporada. Depois inventaram viagens no tempo o que criou problemas e na quinta temporada houve um final que ao meu ver poderia ter sido melhor. Teve coisas boas mas também teve coisas sem necessidade.
    Alexandre Tavares
    Alexandre Tavares

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Venho aqui dizer que acabei de ver o final da GRANDE serie LUCIFER, e o que tenho a dizer é muito pouco.
    Desde aos atores, realizadores, figurantes entre muitos outros por detrás das camaras vocês TODOS fizeram o melhor e conseguiram passar e transmitir para os nosso monitores uma historia fantástica e única.
    Muitos PARABENS A TODOS nota 1000 de 0 a 10.
    MUITO OBRIGADO
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Ui gostei muito, um diabinho desses com esse jeitinho de bom moço, realmente fez com que o Pilot fizesse a gente ficar com vontade de acompanhar a série. Imagino que seja daqueles entretenimentos que a gente curte tanto que fica se torcendo pra ver o próximo episódio, vale a pena ver
    gabriel G.
    gabriel G.

Enviada em 2 de julho de 2023
    Os episódios podem ser repetitivos, mas a historia da série em si é boa recomendo assistir!
    --------
    Mateus Lucas
    Mateus Lucas

Enviada em 9 de novembro de 2023
    melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie melhor serie
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Lucifer", a série televisiva baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics, é um exemplo lamentável de como uma premissa promissora pode ser desperdiçada por uma execução pobre e superficial. Lançada em 2016, a série segue Lucifer Morningstar, interpretado por Tom Ellis, enquanto ele abandona o inferno para viver em Los Angeles e se envolve em investigações policiais. Um dos principais problemas da série é sua falta de originalidade e profundidade. A trama é repleta de clichês e convenções de gênero, com episódios formulaicos que seguem a mesma fórmula previsível toda semana. Além disso, os personagens são unidimensionais e desinteressantes, falhando em evoluir ao longo da série e deixando pouco espaço para o desenvolvimento emocional ou psicológico.

Além disso, a série sofre de inconsistência tonal, alternando entre momentos de comédia superficial e tentativas mal-sucedidas de drama sério. Isso resulta em uma experiência desconcertante para o espectador, que muitas vezes não sabe se deve rir ou se emocionar com o que está acontecendo na tela. Outro ponto de crítica é a falta de respeito pela mitologia e pelos personagens originais dos quadrinhos. Embora "Lucifer" se baseie vagamente nos quadrinhos de Neil Gaiman, a série toma liberdades significativas com a fonte material, descartando elementos importantes da mitologia em favor de uma narrativa mais convencional e comercialmente viável.
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    A série e muito boa o protelema e a inversão de valores onde coloca o Lúcifer como se fosse uma figura do bem
    vchasseraux
    vchasseraux

Enviada em 8 de março de 2024
    Seria muito boa! Os atores dão um show à parte de excelentes interpretações principalmente do Tom Ellis fazendo Lúcifer. Vale a pena assistir e quem não assistiu vale muito a pena maratonar., pena que a sexta temporada foi uma despedida.