Minha conta
    Into the Badlands
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,9
    32 notas
    Você assistiu Into the Badlands ?

    2 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    1 crítica
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.667 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 31 de julho de 2017
    Slow Action com tutano.

    Lançada pela AMC com uma espécie de experimento, a série Into the Badlands saiu do desconhecido passo de seu lançamento para status de sucesso com apenas 6 episódios. Muito disso se deve graças ao carisma do protagonista Sunny (Daniel Wu) e pela mitologia desenvolvida no universo fictício criado pelos roteiristas Alfred Gough e Miles Millar. Após a introdução da primeira temporada e do desenvolvimento envolvendo barões que tomam conta das terras selvagens, Sunny se vê envolto a busca por sua família e pelas descoberta do que aconteceu com seu pupilo, o jovem M.K. (Aramis Knight).

    Agora com mais tempo na tela, os 10 episódios conseguem estender a saga de Sunny e apresentar novos personagens, como o caso do divertido Bajie (Nick Frost). A dupla cria uma grande empatia pelos lados opostos de personalidade que trabalham em conjunto pela busca de interesses particulares. A trajetória da dupla para voltar às terras selvagens resulta em aventuras e dificuldades imensas, o que também proporciona estender mais nosso conhecimento acerca das terras em que se passa a história.

    Tomamos conhecimento de novos barões e como eles se relacionam para manter o controle em Badlands, isso permite uma maneira de desenvolver a história sem depender em excesso de Sunny, pois a série possui outros interessantes atrativos além do protagonista. O próprio M.K., agora mais explorado por conta de um treinamento que visa controlar seus "poderes", aparece mais inserido no contexto, já que descobre novos elementos que trazem sentido à famigerada cidade de Azra, alvo de suas buscas desde a temporada anterior.

    Apesar de história melhor desenvolvida, outro ponto forte da série volta ainda mais acentuado: a violência. Aqui não há espaço apenas para socos ou tapas, a coisa é pesada, regrada com muito sangue, membros e cabeças decepadas, tudo com estilo e fazendo uso de muitas sequências em câmera lenta para impactar ainda mais a ação. A trilha sonora, que ainda traz Rag n' Bone Man, tem um setlist variado, que passa pelo pop, jazz, rock e situações orquestradas notáveis.

    Novamente a presença das mulheres é ponto alto aqui, principalmente devido a Viúva (Emily Beecham), que lidera um grupo composto em sua maioria pela classe feminina, inclusive respeitada pelas grandes habilidade táticas e de combate mano a mano. As coregrafias de luta com armas brancas impressiona pela forma frenética como foram montadas, sempre deixando a sensação de realismo saltar aos olhos. E tudo com inventividade e um figurino que veste bem em todas as situações.

    INTO THE BADLANDS - SEASON 2 amplia e muito o que foi apresentado na primeira temporada. As idéias melhor apresentadas e mais expandidas trazem uma mitológica narrativa repleta de criatividade, contando com ação das melhores do cinema. Resta agora aguardar pela terceira, e já anunciada, temporada que só chega em 2018.
    Tárcio F.
    Tárcio F.

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 18 de abril de 2018
    seria muito boa, fotografia espetacular, uma pena não ser tão divulgada, o pessoal paga pau pra casa de papel, assistam essa aqui pra sentir!!!
    Back to Top