Into the Badlands
    Você assistiu Into the Badlands ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Série legal, mas nada, além disso. A série tem vários pontos negativos, entre eles: a história é fraca, simples e bem notório desde o início o que vai acontecer ao longo da jornada. Outro ponto negativo: elenco fraco com atuações fracas também, o único com uma atuação um pouquinho melhor é o protagonista Daniel Wu. Outro ponto negativo: a dublagem é péssima. Uma das coisas mais importantes em um filme ou em uma série é a dublagem, pois ela que dá vida e ainda mais vontade de assistir aos mesmos para nós que somos do Brasil. Outro ponto negativo: a série é muito fantasiosa. Mesmo tendo bastante cenas de lutas, é muita fantasia com sangues espirrando, personagens voando e além de contar dos super poderes dos personagens ao longo da série. O único ponto positivo da série em minha opinião é a ação, não deixa a desejar em nenhum momento. Mas em um todo a série deixa a desejar em vários quesitos com muitos pontos negativos. Agora se você gosta de séries de luta e fantasiosas com uma dublagem ruim, vá em frente e assista. O Bom é que tem apenas 32 episódios, então a série acaba rápido e mesmo assim consegue ser repetitiva.
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 11 de maio de 2021
    Traz bastante emoção e achei a fotografia bem bonita.
    mas o remédio em si é um pouco fraco. principalmente na terceira temporada.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Se você gosta de séries de luta eu recomendo está os cenários são perfeitos as cenas de lutas são espetaculares com um ótimo elenco e roteiro 👍🏻😉
    Reginaldo B
    Reginaldo B

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Assistindo o primeiro episódio parece ser bom. Mais a dublagem de fundo de quintal parece ser um só dublado , colocaram vozes de adultos em atores jovem e adulto com vozes de criança. Roupas dos adores muito limpas com o estilo da série. Minha comparação da mesma da série clonicas de shannara
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Vale a pena assistir. A atuação do personagem principal é muito boa, mas a do "menino" deixa muito a desejar. Eu não gosto de séries de lutas, mas essa é boa.
    cane web
    cane web

Enviada em 24 de março de 2020
    Série até boa, mas pra quem quer ver dublado vai ser um sacrifício, dublagem horrível, parece que os dubladores não sabem atuar, e pra piorar alguns alguns atores tbm são fracos de atuação, mas ainda assim a série tem uma história legal, se você tiver estômago pra aguentar esses problemas pode ir em frente e ver.
    Maciel Gonçalves Cruz
    Maciel Gonçalves Cruz

Enviada em 30 de maio de 2020
    Série muito top. Pena q a dublagem parece novela mexicana.
    amazon tem q investir mais nos dubladores. Fracos. Tipicos vendedores de feiras
    Diego Lobeu
    Diego Lobeu

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Acho ótimo, sobretudo porquê tive a oportunidade de ser figurante e conhecer todo o elenco da terceira temporada, são ótimos,sinto muita falta da ação nos sets de filmagem.
    vinicius carvalho
    vinicius carvalho

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    A série é muito boa falta mais anúncio e propaganda sobre a série porque eu nem sabia que existia kkkkk.
    Ótima.
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2020
    A primeira temporada foi espetacular, artes marciais, lutas, sangue ao tom de Tarantino, um roteiro bem elaborado com o fim dos tempos por conta de guerra e um novo começo sendo uma espécie de feudalismo, com Barões controlando as terras e os recursos, recrutando soldados, cogs, clippers, ótima narrativa, lutas por poder, romances, traições, brigas familiares, personagens muito carismáticos... Até que inventaram um poder sombrio que poderia até existir em alguns humanos, mas na Terceira temporada explicar a existência de tal poder sendo criado em uma espécie de silo, com uns computadores tipo star trek 1970 e uma pedra capaz de dar esse poder a qualquer um???? Foi bem ridículo e na minha opinião acabou com a série que tinha tudo para ser espetacular se seguisse o caminho inicial...
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Universo muito interessante e as melhores cenas de luta que já vi em seriados.Aguardando a segunda temporada.
    Walace R.
    Walace R.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    série muita boa, efeitos especiais bem produzidos, trilha sonora muita empolgante, uma serie de muita ação, luta, drama e uma pitada de ansiedade em cada episodio. Recomendo
    Dimas V.
    Dimas V.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Espetacular, a série merece aplausos pela trama bem elaborada e que permite ao criador evoluir. Tem ação, paixão na dose certa
    Diego Z.
    Diego Z.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Ótima série...
    Pena que foi só 6 episódio a primeira temporada!!
    Esperando a segunda o mais rápido possível!!!
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 8 de junho de 2016
    SERIE MUITO TOP... RECOMENDO DEMAIS!!!
    Pena que foram só 6 episódio a primeira temporada!! Esperando a segunda o mais rápido possível!!!