Os Jovens Titãs em Ação
    3,4
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação ?

Hortelã Gamer
    Hortelã Gamer

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Eu gostaria de dizer que os Jovens Titãs em Ação, é um desenho da Cartoon com uma mentalidade muito infantil, mas é isso que te atrai, eu tenho uma idade que seria considerada adulta para ver esse desenho, mas eu gosto muito, e só estou dando 5 estrelas para melhorar a nota.
    Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Esse desenho com certeza é dos piores desenhos do mundo,piadas bobas,personagens burros,acabaram com o antigo jovens titãs
    Allexx
    Allexx

Enviada em 25 de setembro de 2019
    É uma série bem legal ele faz bastante referência sobre o monte de coisa que tem na vida real, acho que algumas piadas também são bem engraçada que dá para tirar bastante risada de criança e até mesmo alguns adultos mas tem certas coisas que Decepciona muito nessa série, os personagens zuar tanto que às vezes acaba sendo chato às vezes pensa que vai acontecer uma luta épica e acaba sendo uma zoação e isso acaba deixando a série bem chata mas em si é uma série até que bem legal e divertida se você tem um tempinho recomendo ver 1 episódio ou 2
    Davi Santos Ribeiro
    Davi Santos Ribeiro

Enviada em 3 de maio de 2020
    Isso é horrível é o pior desenho que existe na minha opinião é muito retardado é esse desenho era pra ser a continuação do melhor desenho da história cara esse desenho é pro público infantil mas eu tenho 11 anos e prefiro o jovens titans original
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 15 de agosto de 2020
    essa serie estrago o antigo desenho que era de acao para um desenho burro e infantil ate demais os persongens so fazem burrise
    Selena Swift
    Selena Swift

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Esse com certeza é um dos piores desenhos da Cartoon Network atualmente, se pelo menos tivesse um conteúdo mais interessante nos episódios, mas é cheio de piadas sem graça e muito bobas.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    EU ADORO OS JOVENS TITÃS!!!!!

1 ROBIN-RICHARD DICK GRAYSON.

ESTELAR, STARFIRE-KORIAND'R, QUE SOA MAIS COMO COENTRO.

MUTANO,BEASTBOY-GARFIELD LOGAN.

CIBORGUE, CYBORG-VICTOR STONE.

RAVENA-RACHEL
    cyan 9500
    cyan 9500

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    O desenho e muito ruim ao invés de ele ser um desenho com bons episódios com eles derrotando os vilões ele simplesmente e um desenho idiota e nojento fazendo piadas com coisas nogentas e com a animação muito inferior e preguiçosa aponto de eles ficarem usando o mesmo senário ou usar uma foto qualquer para usar como senário
    Kratos F
    Kratos F

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Muito bom, acho bem legal esse desenho ele e muito divertido eu assisto ele todos os dias mas só os episodios grátis
    Fanyp
    Fanyp

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Eu consigo entender o porquê de tanta gente odiar esse desenho, principalmente quando se compara com a versão antiga. Foi uma grande mudança e o problema está nas pessoas tentar leva-lo da mesma forma que levavam o antigo. É outro tipo de programa, mais voltado para o público infantil e que o intuito não é se fazer algo "belo", é simplesmente fazer algo divertido (não que não se possa tirar boas mensagens ou coisas do tipo do desenho). Não tem sentido em dizer que estragaram o programa já que se tratam de coisas totalmente diferentes, está é uma atitude meio etnocêntrica. É realmente um estilo de humor bem retardo, com enredos idiotas e nonsense. Mas acho que é exatamente isso que me entretém. Não procuro algo tão emocional. Eu particularmente rio bastante quando assisto e consigo me divertir com as musiquinhas bobas que tem em todo episódio. Isso varia com a pessoa. Também é muito legal essa conexão com a realidade, digo utilizar dos enredos e dos personagens para subliminarmente falar sobre a questão do engajamento, opinião do público e até inspirações. É realmente uma forma muito legal de lidar com essas críticas que o progama tanto recebe. Resumindo, eu acredito que Jovens Titãs em Ação não é um desenho ruim, que as opiniões negativas estão sempre direcionadas à mesma coisa - que por desventura é a diferença de gostos, ou seja, algo que deveria ser descartado - e gostaria que não parecem tão cedo.
    Edeangelos S
    Edeangelos S

Enviada em 6 de março de 2019
    Adoro esta série... Acabei de maratonar e assisti as 4 temporadas na Netflix... Muito engraçada... Virou um ótimo passatempo.