Os Jovens Titãs em Ação
    3,4
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação ?

Ruishugo
    Ruishugo

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Podre o desenho e chato de mais e ainda por cima e mal exemplo pq esse desneho ensina bruxaria e tudo de ruim e ensina afazer porcaria e o desenho e muito ruim até pro desempenho da criança
    R8D888 FF
    R8D888 FF

Enviada em 29 de junho de 2021
    uma bosta e uma merda
    Joaopedro50108
    Joaopedro50108

Enviada em 22 de outubro de 2021
    ESSSA SERIE RIDICULARIZA OS JOVENS TITAS!!!!!!!!!!!
    Não existe defesa, um cara aqui disse que é porque é pra crianças, crianças tem que ter um conteúdo solido que fale a verdade mas sem ridicularizar o mundo eles são preguiçosos a Ravena vilã que não se importa com nada desprezível e depressiva, mutano, estelar e ciborg são 3 panacas otarios idiotas e bestas que brigam por qualquer coisa robin um garoto que não se diverte e obriga os outros a fazerem o que ele manda algo que sempre foi por vontade própria ou seja, ditador.
    STEPHEN
    STEPHEN

Enviada em 15 de maio de 2021
    A serie animada faz piadas desrespeitosas, tem animação ruim, e estraga a DC pois a serie animada arruina os personagens colocando personalidades neles que são horriveis e sem graça, as crianças não aprendem nada com esta serie, só aprendem a fazer piadas desrespeitosas, ruins e ainda ensina coisas ruins como o personagem mutano que faz danças inapropriadas.
    Pedroblox154
    Pedroblox154

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Olha eu gostava dessa série mas com o tempo eu passei a odiar qual motivo? Tem piadas na série sem graça os episódios aleatórios os personagens eles fazem piada de bunda e eles ficam rebolando. o Robin tem mãos de bebê sendo que ele é adolescente, o Robin manda todos a obedecerem a ele, a Ravena liga pra nada.
    Xandy Com 'Y'
    Xandy Com 'Y'

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Essa série é muito boa, não chega a ser tão boa quanto a antiga mas ela é legal, ela me divertiu em vários momentos que não tinha internet
    André Costa
    André Costa

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Como criança eu já assisti é esse desenho ele é muito ruim tem coisa sobre morte e tem coisas que da muita vergonha tipo aquele episódio que tem pum e tem muitos episódios deles sem sentido nenhum para mim o pior desenho da Cartoon network e não sei como eles investir nessa série
    Carlileprincess
    Carlileprincess

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Eu gostava desse desenho, mas depois de crescer um pouco percebi que ele era completamente péssimo, não havia nenhum tipo de ação ou aventura dos titãs, eles só ficavam o tempo inteiro na torre fazendo piadas sobre bunda, arrotavam, brigavam por besteiras e ainda por cima agiam como loucos. Sem contar com uma dança não muito agradável que fizeram em um episódio, no qual "sacudiram o popozão". E no raro caso onde realmente batalhavam com algum inimigo, algu, acontecimento tornava aquela briga uma tremenda bagunça.
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 10 de junho de 2021
    Série ridícula se comparar com a antiga da de 10 a 0 a animação e boa mais e uma piada bosta,muitas vezes zoando a INFÂNCIA DO ROBIN q foi uma infância traumatizada e eles zoam como se fosse nada os episódios não tem ligação todos os episódios são aleatórios nenhum episódio tem ligação como outro esse desenho parece não para de cair eu não gosto dele e espero q tirem logo do Cartoon pq SO PASSA ESSA MERDA NO CARTOON metade da tarde do cartoon e essa merda isso tira os horários de desenhos ótimos tipo o incrível mundo de gumball e outros MT melhores quero q esse desenho acabe logo e é isso
    Vitor Vinicius
    Vitor Vinicius

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Pra um desenho infantil, ele é muito bom. Mas há algumas coisas nesse desenho (eu disse "algumas") que o distanciam de uma continuação. A primeira coisa são as batalhas; que já percebi que não duram menos que dois minutos; a segunda é o fato de alguns personagens serem um pouco "além" do que costumavam ser e a terceira são os vilõ
    Angelo Croso Lemos
    Angelo Croso Lemos

Enviada em 2 de março de 2021
    essa serie e ruim e pessima estraga o desenho antigo que era muito nostalgico a stelar era a namorada do robin no desenho antigo e nesse ela nao e e os personagems viraram idiotas e as piadas nao tem graça
    cleidiane oliveira
    cleidiane oliveira

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Nota 0 é um desenho cheio de piadas maldosas, fala sobre sexo também e coisas diabólicas não deixem seus filhos assistirem.
    Tiesca Badeaz
    Tiesca Badeaz

Enviada em 19 de abril de 2023
    O desenho pode passar do ponto. Mas já assisti com meu filho d 6 anos.O importante p mim é ver junto, conversar junto e questionar. Nao podemos encontrar nada politicamente correto 100% hoje. Todo desenho feito por um adulto conterá o olhar adulto. Pra mim vale nao largar a criança horas só nas mídias. Ali fora o mundo é bm mais duro e sem noçao q no Jovens Titãs. Mutano adulto serve p refletir...por q nao???
    Hortelã Gamer
    Hortelã Gamer

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Eu gostaria de dizer que os Jovens Titãs em Ação, é um desenho da Cartoon com uma mentalidade muito infantil, mas é isso que te atrai, eu tenho uma idade que seria considerada adulta para ver esse desenho, mas eu gosto muito, e só estou dando 5 estrelas para melhorar a nota.
    Gabriel De Freitas
    Gabriel De Freitas

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Esse desenho é uma droga os criadores do desenho não desistem dessa droga que raiva estragaram a melhor série do mundo aí vieram fazer a pior animação de todos com o episódio cheio de piadas sem graça e piadas de pum idiotas estragaram o mutano ele é um dos melhores !