Scorpion
    Você assistiu Scorpion ?

Gilza S.
    Gilza S.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Está na minha lista de série favorita. Tem um bom andamento da história, tem de tudo um pouco(ação, comédia, drama...), espero que continue gerando interesse nessa quarta temporada, estou ansiosa para assistir. RECOMENDO ESSA SÉRIE.
    Denisse L.
    Denisse L.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Ótima série! O tema é muito bom! Eu adoro! Sou apaixonada pelo Walter e adoro a Paige! São os meus favoritos da série.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 15 de maio de 2023
    Positivo: Uma série bem legal. Contém alguns exageros, claro. Mas ela te envolve nos casos, mesmo sabendo que no final, nada dará errado.

Negativo: Uma coisa que me incomoda bastante é o fato dela ser muito family friendly. É uma série que tem muita ação, muitos tiros em alguns casos, mas ninguém nunca, jamais, é atingido. Estou na 2ª temporada, mais de 30 trocas de tiros aconteceram, mais de 1.000 projéteis foram disparados, mas nenhuma pessoa foi atingida. Não há mortes, não há perdas, etc. Acho isso um tanto chato.