Scorpion
    Você assistiu Scorpion ?
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Começou de maneira intuitiva, inteligente e muito bem dirigida... Com um único episodio é difícil julgar, mas me atrevo a dizer q surgiu um fenômeno... Quem não gostar, revise o seu gosto, pois algum problema nele há...AWHhawhwhah
    Claudeana S.
    Claudeana S.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 19 de julho de 2015
    Assisti toda a primeira temporada em 4 dias! É surpreendente, uma série: inteligente, com valores familiar, tem romance, suspense, ação e união! É perfeita e completa... Apaixonada pela série!
    Sérgio F.
    Sérgio F.

Enviada em 24 de março de 2016
    Série muito, mais muito BOA, assiti a 1ª temporada em 4 dias; um mix, de ação, invetigação, romance, comedia (muito inteligente), suspense. Mexe de tal forma, que quem assiste se envolve de imediato. Espero que não pare apenas na 2ª temporada.
    Jonas F.
    Jonas F.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    serie muito boa, com temas muito interessantes, vamos ver se continua assim ate o final da temporada!
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Muito boa!!! Cada episódio novas histórias com mais ação e aventura...
    Paula G.
    Paula G.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Ahhhhhhh Mas como não gostar?!!! Amei desde o primeiro episódio! Assisto um esperando pelo próximo! Atores super combinam com o papel. Me apaixonei por todos eles com suas mentes geniais e com todo o drama e aventura de salvar o mundo e se relacionar com o mundo! Super recomendo. Super amo. Sou fã e estou de dedos cruzados pra que os trabalhos dessa equipe não acabem!!! Quem gosta de uma aventura inteligente, com coisas incríveis, ciência aplicada, romance, e muita, mais muita emoção, esta é a serie perfeita (sem contar que os atores são lindos - todos eles)!!!
    Nanni O.
    Nanni O.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Série muito Ótima, uma mistura de diversão, aventura e drama. Mistura gostosa que podemos juntar toda a família na frente da telinha.
    Marcos W.
    Marcos W.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    No inicio parece legal e interessante depois começa com exageros do tipo duro de matar 4.0, tirando assim a ideia principal que é mostrar como são gênios, se levassem em consideração as leis e teorias na qual os personagens falam seria sem duvida uma série fascinante. Em resumo: Colocam os gênios para fazerem coisas que são impossíveis para a ciência.
    Rhenan Lourenço
    Rhenan Lourenço

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Tem romance, ação e muito mais. Uma pena que foi cancelada, espero que eles voltem atrás e tenha a 5ª temporada. Melhor série!
    MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong

Enviada em 22 de abril de 2016
    Não sei nem oq flar, exceto que essa série é um lixo. Mais uma law & order, só muda os nomes, n aguento mais!!!!!!!!! Atores ruins, enredo pior ainda. Apenas NÃO.
    Angela silva A.
    Angela silva A.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 16 de outubro de 2016
    Em termos de notas se colocassem uma base de 0 a 1000 Sempre será 1001 ti super apaixonada por essa série ❤️
    Lindinha C.
    Lindinha C.

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Serie muito boa... mas sinceramente que final foi esse minha gente. Da 4°temporada?... Como assim??????? E o que pior ñ tem uma 5° temporada!
    Felipe Alírio B.
    Felipe Alírio B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Uma das minhas séries preferidas, é incrível a criatividade pra ter cada episódio de uma maneira tão incrível, #Waige
    Érica Duarte Sudré D.
    Érica Duarte Sudré D.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Completamente apaixonada pela série, sensacional, diferente das outras, não tem como explicar, assisto ansiosa pelo próximo episódio e com medo de não ser renovada.
    Emanuel L
    Emanuel L

Enviada em 23 de outubro de 2018
    A série possuí um enredo fascinante, terminei de assistir em apenas 7 dias (todas as 4 temporadas). Quando soube do cancelamento me senti traído pela produção, pois não deram um final. Já busquei em vários sites alguma entrevista que fale sobre "o possível final", me sinto triste em saber que não terei uma conclusão.