Scorpion
    Você assistiu Scorpion ?

Lindinha C.
    Lindinha C.

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Serie muito boa... mas sinceramente que final foi esse minha gente. Da 4°temporada?... Como assim???????
    E o que pior ñ tem uma 5° temporada!
    Emanuel L
    Emanuel L

Enviada em 23 de outubro de 2018
    A série possuí um enredo fascinante, terminei de assistir em apenas 7 dias (todas as 4 temporadas).
    Quando soube do cancelamento me senti traído pela produção, pois não deram um final. Já busquei em vários sites alguma entrevista que fale sobre "o possível final", me sinto triste em saber que não terei uma conclusão.
    Rebeca S
    Rebeca S

Enviada em 22 de novembro de 2018
    A serie foi composta perfeitamente, cada episodio cada temporada era perfeita.
    Porem estou extremamente insatisfeita pois acabou na 4 temporada e deveria ter mais .
    A historia ficou sem um fim , deixou vago com a sensa çao que teria uma continuaçao perfeita
    Porem de acordo com os comentario nao vai ter mais .
    Deveria ter continuaçao
    Hinata Hyuga
    Hinata Hyuga

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Muuuito booom história maravilhosa, atores incríveis, edições estremamente perfeitas..a única parte que eu sinceramente odiei foi spoiler:
    aquele final[/spoiler] mas enfim por mim tinha que haver uma outra temporada ou pelo menos mas 1 ou 2 episódios para o desfecho
    Lidia  L
    Lidia L

Enviada em 21 de julho de 2019
    Melhor série de todas , decepcionado com o fim , deveria ter uma temporada final. Bebe do toby relacionamentos de Walter e paide. Amo a série Daria tudo pra série voltar.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Começou de maneira intuitiva, inteligente e muito bem dirigida... Com um único episodio é difícil julgar, mas me atrevo a dizer q surgiu um fenômeno... Quem não gostar, revise o seu gosto, pois algum problema nele há...AWHhawhwhah
    Everton F.Costa Souza
    Everton F.Costa Souza

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Esse foi uma decepção para quem assistiu a serie , no ultimo capitulo fica sem saber o final com mais mistério ,poderiam fazer um episodio para explicar o final da temporada , mesmo sabendo que não ia continuar no ar isso deixa uma falta de respeito.
    Não sei pq isso só envolve dinheiro , se está rendendo continua senão já era com isso deixa o proposito geral do que a serie mostrava família fica unida independente de sangue a família pode ser um amigo , e na verdade o fim foi pq não rendia dinheiro esse é o grande de tudo infelizmente o dinheiro que controlar tudo.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Série "legalzinha" e divertida. Episódios legais , porém não tão boa. Efeitos especias pouco realistas... Mas compensa assistir!
    Felipe Alírio B.
    Felipe Alírio B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Uma das minhas séries preferidas, é incrível a criatividade pra ter cada episódio de uma maneira tão incrível, #Waige
    Luana S.
    Luana S.

Enviada em 24 de novembro de 2020
    que putaria foi isso, sou apaixonada por essa serie, aí ainda pior cancelam. ep.21 foi horrivel
    Érica Duarte Sudré D.
    Érica Duarte Sudré D.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Completamente apaixonada pela série, sensacional, diferente das outras, não tem como explicar, assisto ansiosa pelo próximo episódio e com medo de não ser renovada.
    Aline M.
    Aline M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Gostei muito da série, é fantástica, posso dizer que é uma das minhas preferidas. Só achei que demorou muito o desenrolar do romance entre o Walter e a Paige, espero que ele não acabe pois acho um casal muito lindo e especial. Sucesso e mais romance!
    CP D.
    CP D.

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    A série é incrível, tem seu charme peculiar, porém com o cancelamento da mesma, faltou preencher várias lacunas, uma pena não ter uma temporada de conclusão descente! Espero que um dia reconsiderem. spoiler:
    A L
    A L

Enviada em 25 de novembro de 2020
    i want this serie back! i loved the show so so much! I wish they were still working on the serie! 5 stars
    Maiko Douglas
    Maiko Douglas

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Perfeitamente perfeita💓, maís tô com um ódio de não ter um final certo,e tô com mais ódio ainda por que cancelaram 😕💔