Emerald City
  • Todas as notas de 0.5 a 5
  • 2 críticas   40%
  • 3 críticas   60%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Apenas a temporada 1 (1)
Média da série:   3,9 baseado em 5 notas

5 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Camila M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

3.5 - Bom

Quem deixa um marca exemplar de atuação não é o magico de Oz Vincent D'Onofrio infelizmente este grande ator não é um destaque em seu papel, já a Adria Arjona protagonista e a Ana Ularu Bruxa Má do Oeste são perfeitas entregam ao papel maravilhosamente, enquanto Gerran Howell Tip e Oliver Jackson-Cohen bom começo mas nada espetacular ainda. Quem é o Mido Hamada Eamonn? e Joely Kim Richardson a Glinda boa bruxa muito nariz epinado e um certo mistério no olhar, gostei.

João R.

1 seguidor | Ler sua crítica |

3.5 - Bom

É uma construção completamente diferente do clássico. Ótimos cenários, fotografia boa, figurinos excêntricos.

Samantha L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Gostei muito.. História,atores, fotografia e cenário excelentes!!!!!!! Já ansiosa esperando o episódio seguinte e que venha 2ª temporada!!!!

Gustavo T.

14 seguidores | Ler suas 18 críticas |

3 - Legal

apesar de mostrar potencial, a histpria ainda esta confusa, mais tem um elenco muito bom e a fotografia e muito boa.

Elton F.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

eu gostei , acho que estao pegando pesado de mais com a serie , a fotografia eh excelente , compraram com once upon the time , e muito melhor , tanto que nem consegui assittir tres capitulos de once upon the time ...bem mais sombria nao ligo de lembrar GOT, e Narnia ..alvez seja por isso que gostei ... .

Fãs dessa série

De Brad Bird
Com Craig T. Nelson, Holly Hunter
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz