Emerald City
Você assistiu Emerald City ?
Camila M.
Camila M.

3,5Bom
Enviada em 28/01/17

Quem deixa um marca exemplar de atuação não é o magico de Oz Vincent D'Onofrio infelizmente este grande ator não é um destaque em seu papel, já a Adria Arjona protagonista e a Ana Ularu Bruxa Má do Oeste são perfeitas entregam ao papel maravilhosamente, enquanto Gerran Howell Tip e Oliver Jackson-Cohen bom começo mas nada espetacular ainda. Quem é o Mido Hamada Eamonn? e Joely Kim Richardson a Glinda boa bruxa muito nariz epinado e um certo mistério no olhar, gostei.

Elton F.
Elton F.

5,0Obra-prima
Enviada em 21/01/17

eu gostei , acho que estao pegando pesado de mais com a serie , a fotografia eh excelente , compraram com once upon the time , e muito melhor , tanto que nem consegui assittir tres capitulos de once upon the time ...bem mais sombria nao ligo de lembrar GOT, e Narnia ..alvez seja por isso que gostei ... .

João R.
João R.

3,5Bom
Enviada em 26/05/18

É uma construção completamente diferente do clássico. Ótimos cenários, fotografia boa, figurinos excêntricos.

Samantha L.
Samantha L.

5,0Obra-prima
Enviada em 25/05/18

Gostei muito.. História,atores, fotografia e cenário excelentes!!!!!!! Já ansiosa esperando o episódio seguinte e que venha 2ª temporada!!!!

Gustavo T.
Gustavo T.

3,0Legal
Enviada em 03/02/17

apesar de mostrar potencial, a histpria ainda esta confusa, mais tem um elenco muito bom e a fotografia e muito boa.