Empire (2015)
    Você assistiu Empire (2015) ?

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    1° Temporada de ótima qualidade! Elenco ótimo com destaque para Terence Howard e Taraji P. Henson, que por sinal estão ótimos. Roteiro é bacana e atrativos, é musical e foca muito na relação conturbada da família protagonista. Vale muito a pena dar continuidade na 2° temporada.
    Vitor Ferreira d.
    Vitor Ferreira d.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Sem arrependimentos. "Empire", outra super produção da Fox, que vem trazendo sempre alguns sucessos, alguns fracassos e etc. "Empire S01" conseguiu superar as expectativas de muitos, críticas positivas, relatos de boa qualidade, prêmios, e etc. Esta primeira temporada, sua temporada de estreia, fez que a maioria não se arrependesse de tirar um pouco de seu tempo para ver dessa nova produção. Trouxe um roteiro diferente e quase não explorado por outras produtoras. "21th Century Fox" não decepcionou desta vez. 8.5/10.0
    Carolina P.
    Carolina P.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Fantástico.
    Excelente atuação dos atores, diálogos muito ricos e dinâmicos.
    O protagonismo de uma família negra ganhou a cena.
    Quem gosta de boa música tem que acompanhar.
    Silvia Q.
    Silvia Q.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Série maravilhosa pena que é difícil assistir pela internet, ainda bem que a foxlife vai começar a reprisar a 1 e 2 temporada antes de iniciar a 3
    Fatima B.
    Fatima B.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    fazia tempo que não me prendia tanto tempo assistindo algo, estou adorando todo esse império, gosto da trama, os personagens são divinos, e a matriarca então a melhor..
    Amanda S.
    Amanda S.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Nossa simplesmente estou viciada nessa serie otimoooo amei, não tem como mais parar de assistir