Empire (2015)
  • Todas as notas de 0.5 a 5
  • 9 críticas   90%
  • 1 crítica   10%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Apenas a temporada 1 (4)
  • Apenas a temporada 2 (2)
Média da série:   4,4 baseado em 10 notas

10 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Lucas D.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Melhor serie lançada em 2015. Os ep acabam em um piscar de olhos e você fico louco para assistir o proximo. A serie cheia de surpresas, com cada personagem bem definido. Vale muito a pena assistir, ainda mais se voce for apaixonado por musica, principalmente rap, hip-hop, pop e r&b.

Ramon S.

5 - Excelente

Uma das melhores e marcantes séries musicais já criadas. Com um elenco forte e consistente Empire tem tudo para se tornar épica! Novelas, Filmes e Séries já abordaram o universo que gira em torno da rede de intrigas, disputa de poder entre famílias quando uma Empresa existe, no entanto, nenhuma falou e retratou isso na raça negra. Ponto para os criadores, idealizadores, elenco e produtores.

Silvia Q.

5 - Excelente

Série maravilhosa pena que é difícil assistir pela internet, ainda bem que a foxlife vai começar a reprisar a 1 e 2 temporada antes de iniciar a 3

Fatima B.

5 - Excelente

fazia tempo que não me prendia tanto tempo assistindo algo, estou adorando todo esse império, gosto da trama, os personagens são divinos, e a matriarca então a melhor..

Carolina P.

5 - Excelente

Fantástico. Excelente atuação dos atores, diálogos muito ricos e dinâmicos. O protagonismo de uma família negra ganhou a cena. Quem gosta de boa música tem que acompanhar.

Tabata I.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

PERFEITA, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, IMPRECIONANTE, EMOCIONANTE E MUIRA MÚSICA BOA!

BrunoBarboza B.

5 - Excelente

SENSACIONAL!!!!! Cada temporada fica mais envolvente, essa trama familiar

Amanda S.

4.5 - Ótimo

Nossa simplesmente estou viciada nessa serie otimoooo amei, não tem como mais parar de assistir

Adlan C.

14 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

MELHOR SÉRIE DE 2015, ansioso aguardando a 2° temporada, recomendo a assistirem, principalmente pra quem gosta de música, ótimo enredo, ótimos personagens, é uma série muito bem feita.

PietroS

21 seguidores | Ler suas 37 críticas |

5 - Excelente

O seriado é simplemente perfeito. As atuações convencem muito. Os atores além de bons fazendo seus personagens são ótimos cantores e as participações especiais são incríveis. Desde Timbaland produzindo as músicas até Estelle. Que venha a segunda temporada e acabe com tudo.

Fãs dessa série

Com Ellen Pompeo, Justin Chambers

Fotos

Todas as séries
Melhores filmes em cartaz
Todos os melhores filmes em cartaz