Empire (2015)
    Você assistiu Empire (2015) ?

Logan Ferreira
    Logan Ferreira

Enviada em 6 de abril de 2021
    Essa série é uma verdadeira maravalha , atuações maravilhosas e o elenco e muito bom , a história e bem fora do clichê
    PietroS
    PietroS

Enviada em 16 de maio de 2017
    O seriado é simplemente perfeito. As atuações convencem muito. Os atores além de bons fazendo seus personagens são ótimos cantores e as participações especiais são incríveis. Desde Timbaland produzindo as músicas até Estelle. Que venha a segunda temporada e acabe com tudo.
    Adlan C.
    Adlan C.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    MELHOR SÉRIE DE 2015, ansioso aguardando a 2° temporada, recomendo a assistirem, principalmente pra quem gosta de música, ótimo enredo, ótimos personagens, é uma série muito bem feita.
    Tabata I.
    Tabata I.

Enviada em 22 de março de 2015
    PERFEITA, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, IMPRECIONANTE, EMOCIONANTE E MUIRA MÚSICA BOA!
    NickonSaint
    NickonSaint

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Essa série é tão ótima e as músicas são tão boas que sou obrigado a baixar toda a soundtrack, meu cartão de memória já tá lotado
    Ramon S.
    Ramon S.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Uma das melhores e marcantes séries musicais já criadas. Com um elenco forte e consistente Empire tem tudo para se tornar épica! Novelas, Filmes e Séries já abordaram o universo que gira em torno da rede de intrigas, disputa de poder entre famílias quando uma Empresa existe, no entanto, nenhuma falou e retratou isso na raça negra. Ponto para os criadores, idealizadores, elenco e produtores.
    eduardo g.
    eduardo g.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    uma série,q fala de negros,q fala sobre as desavenças família,q fala de maneira aberta sobre a homossexualidade, e além de tudo fala sobre música,tudo isso e mas numa história que me prendeu,me vejo nessa série, principalmente no tema desavenças familiar,muito boa.