Empire (2015)
  • Todas as notas de 0.5 a 5
  • 9 críticas   69%
  • 4 críticas   31%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Apenas a temporada 1 (6)
  • Apenas a temporada 2 (2)
Média da série:   4,4 baseado em 13 notas

13 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Lucas D.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Melhor serie lançada em 2015. Os ep acabam em um piscar de olhos e você fico louco para assistir o proximo. A serie cheia de surpresas, com cada personagem bem definido. Vale muito a pena assistir, ainda mais se voce for apaixonado por musica, principalmente rap, hip-hop, pop e r&b.

eduardo g.

4.5 - Ótimo

uma série,q fala de negros,q fala sobre as desavenças família,q fala de maneira aberta sobre a homossexualidade, e além de tudo fala sobre música,tudo isso e mas numa história que me prendeu,me vejo nessa série, principalmente no tema desavenças familiar,muito boa.

Ramon S.

5 - Excelente

Uma das melhores e marcantes séries musicais já criadas. Com um elenco forte e consistente Empire tem tudo para se tornar épica! Novelas, Filmes e Séries já abordaram o universo que gira em torno da rede de intrigas, disputa de poder entre famílias quando uma Empresa existe, no entanto, nenhuma falou e retratou isso na raça negra. Ponto para os criadores, idealizadores, elenco e produtores.

Silvia Q.

5 - Excelente

Série maravilhosa pena que é difícil assistir pela internet, ainda bem que a foxlife vai começar a reprisar a 1 e 2 temporada antes de iniciar a 3

Fatima B.

5 - Excelente

fazia tempo que não me prendia tanto tempo assistindo algo, estou adorando todo esse império, gosto da trama, os personagens são divinos, e a matriarca então a melhor..

Carolina P.

5 - Excelente

Fantástico. Excelente atuação dos atores, diálogos muito ricos e dinâmicos. O protagonismo de uma família negra ganhou a cena. Quem gosta de boa música tem que acompanhar.

Tabata I.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

PERFEITA, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, IMPRECIONANTE, EMOCIONANTE E MUIRA MÚSICA BOA!

43 seguidores | Ler suas 1029 críticas |

4.5 - Ótimo

1° Temporada de ótima qualidade! Elenco ótimo com destaque para Terence Howard e Taraji P. Henson, que por sinal estão ótimos. Roteiro é bacana e atrativos, é musical e foca muito na relação conturbada da família protagonista. Vale muito a pena dar continuidade na 2° temporada.

Vitor Ferreira d.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

4 - Muito bom

Sem arrependimentos. "Empire", outra super produção da Fox, que vem trazendo sempre alguns sucessos, alguns fracassos e etc. "Empire S01" conseguiu superar as expectativas de muitos, críticas positivas, relatos de boa qualidade, prêmios, e etc. Esta primeira temporada, sua temporada de estreia, fez que a maioria não se arrependesse de tirar um pouco de seu tempo para ver dessa nova produção. Trouxe um roteiro diferente e quase não explorado por outras produtoras. "21th Century Fox" não decepcionou desta vez. 8.5/10.0

BrunoBarboza B.

5 - Excelente

SENSACIONAL!!!!! Cada temporada fica mais envolvente, essa trama familiar

anteriorPróxima

De David Leitch
Com Ryan Reynolds, Josh Brolin
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz