Chaves
    Você assistiu Chaves ?
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Posso afirmar sem maiores esforços que Chaves é o único seriado que assisto desde criança, vejo e revejo e mesmo sabendo o que irá acontecer, não faltam risos, essa é a magia que acredito que somente Chaves é capaz de fazer. Simplesmente único, minha infância e de muitos e muitos milhões e milhares de pessoas ficaram marcadas pelo eterno seriado Chaves.
    JJuarez89
    JJuarez89

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Não sei qual a mágica deste seriado. Consigo assistir até hoje, dar risada, mesmo tendo visto milhares de vezes! Talvez a simplicidade seja o segredo.Parte da infância de muitas gerações. O humor de hoje tem muito à aprender, pois hoje acham que que para ser engraçado, tem que ter apelação sexual.
    Evaldo A.
    Evaldo A.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    adoro demais!!!! Sou fã de carteirinha desde criança. Continua fazendo rir até hoje com piadas inocentes sem apelar para palavroes ou baixarias.
    Bianca S.
    Bianca S.

Enviada em 7 de julho de 2018
    Eu gostaria de saber qual o propósito do site se quando você clica no link não consegue assistir nenhum episódio? Não entendi.
    carlos e.
    carlos e.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    chaves e simplesmente a serie que todo mundo a todo mundo assiste , quem diz q n gosta e mentira , pois tudo e mundo bem feito pra epoca dessa serie sem falar que ela nunca perde a graça sendo mais engraçada do que as series de hoje , a serie e simplesmente uma obra prima todos os atores e atrizes são marcas ate os mais sem graça como o godines tem sua graça , nem precisso falar mais do que isso pois todos ja devem saber que essa serie e incrivel.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Melhor seriado! Piadas sem apelo sexual, seriado a anos na tv brasileira fazendo gerações se apaixonarem !
    Otaku Cineasta
    Otaku Cineasta

Enviada em 12 de julho de 2019
    Incrível, cativante, para toda a família. Chaves, El Chavo, uma brilhante obra-prima que veio ao Brasil e trouxe alegria para milhões de brasileiros. É claro que existem pessoas que ainda não assistiram o Seriado, mas se por ventura você caiu na AdoroCinema e clicou nesse link, e neste exato momento está lendo esta crítica, saiba que chaves foi a série que deu forças a todos nós acreditar que o humor não é só feito de palavrões. Nota 1000. https://www.otakucineasta.com/