Chaves
    Você assistiu Chaves ?
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 6 de março de 2014
    Não tem e nunca vai ter nd melhor do que Chaves quando se trata de programa infantil, vejo até hj e não enjoo de assistir. É incrível como os personagens carismáticos dessa série empolga e nos faz rir até hj e vai ser um sucesso eterno, pois sempre será visto por quem gosta é pelas próximas gerações de crianças do mundo todo!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Clássico. Creio que daqui 40 anos, o Chaves ainda fará sucesso.
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    No início não achava muita graça, mas depois foi surgindo um interesse. A partir daí ver essa série passou a ser uma ação muito divertida. Dá pra rir de tanta idiotice.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Inocência e irreverência. Chaves é simples, nunca mudou, piratas até teorias em vários cenários, mas sempre a mesma essência. Assim conseguimos rir dos mesmos episódios sempre.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2016
    Nostalgia pura relembrar esses grandes momentos. Mesmo já sendo conhecido todos os episódios, ninguém se cansa de ver e de rir das mesmas piadas.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Marcou época e segue marcando desde 72 é pra poucos,bem poucos ! Humor ingenuo e alegre que agrada todos gostos desde a criança ao idoso,menos que 5 é muita injustiça
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A parte obscura da minha infância! O Chaves me deixava irritada, e a maldade dos personagens com ele me deixava indignada. Podem dizer que sou maluca, mas não gosto dessa série. Nunca me senti bem assistindo-a.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Épico,sensasiojal,incrivel,engraçado.faltam adigetivos pra definir chaves a série,quem numca chorou de rir com o seu madruga,o chaves ou o quico,em todos os episódios se mostrava epico,com um mito como o principal da história,Roberto Bolaños.melhor série mexicana.#estanoara30anos,#recomendado
    Tyago S.
    Tyago S.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Obrigado #Chaves...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪💪💪💪
    Enviada em 27 de dezembro de 2017
    É um seriado clássico,me divirto até hoje com esse progama,infelizmente o roberto bolãnos morreu em 2014,mas ele fez um dos maiores e melhores seriados de todos os tempos
    Luiz Carlos Jr
    Luiz Carlos Jr

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    É muita nostalgia quando se referem a esta série. Cenários escuros e personagens irritantes, nunca gostei, apesar de ter vivido minha infância nos anos 80. Repetitivo, chato, mal feito, mesmo para a época. Episodio há mais de três décadas sendo repetidos incansavelmente acabaram se tornando massificados numa espécie de surto coletivo ao admitir que o quê na verdade é muito ruim, só por lembrar a infância, passa a ser considerado bom.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 11 de outubro de 2017
    O melhor seriado já visto, as sátiras são feitas na medida certa, um clássico para todas as idades. Simplesmente sensacional!
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    serie que fez parte da minha infancia nunca perde a graça mesmo sendo muito simples chaves marcou a infancia de todo mundo
    Italo H
    Italo H

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Aaaaaaaaahsjdkdjdiees8ssisisisisisisjeieoewksisis0soosowiwiwswuejsmskekrjdjjddjcjzjzchxbsjxnxnzjjsisosjdusiaaa
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Posso afirmar sem maiores esforços que Chaves é o único seriado que assisto desde criança, vejo e revejo e mesmo sabendo o que irá acontecer, não faltam risos, essa é a magia que acredito que somente Chaves é capaz de fazer. Simplesmente único, minha infância e de muitos e muitos milhões e milhares de pessoas ficaram marcadas pelo eterno seriado Chaves.